Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Gareca, Valdivia ou Mattos... Quem deixa mais saudades?

Gareca, Valdivia ou Mattos... Quem deixa mais saudades?  

72 votos

  1. 1. Gareca, Valdivia ou Mattos... Quem deixa mais saudades?

    • Gareca.
    • Valdivia.
    • Mattos.
    • Não sei me decidir. Todos eles?
      0
    • Nenhum deles, sinto saudades mesmo é do...


Posts Recomendados

No momento estou sentindo saudade mesmo é do Evair, Oseas, Alex Mineiro... afff, como estamos carentes de centroavantes.

Mas desses 3 o único que deixou saudade mesmo foi o Valdivia, não que eu queira ele aqui agora, o tempo dele já passou, mas naqueles tempos de vacas magras ele foi um diferencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até sinto falta do Gareca, do Valdivia (principalmente da primeira passagem dele) mas sinto falta do Paulo Nobre, de um presidente que dava entrevista defendendo o Palmeiras quando a arbitragem passava a mão no time ou para cobrar dos jogadores no vestiário. Eu sei que ele não foi perfeito mas se for os erros e acertos, ele mais acertou do que errou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Palestrino Pira disse:

Adoro esses tópicos onde podemos exercitar a viuvisse.

De nossa história recente eu sinto saudades do Viña, Mina e Gabriel de Jesus.

 

Nesse quesito, confesso que sinto saudade do antigo Parque Antártica, embora entenda que o Allianz é melhor, maior e mais rentável (paralelo que também poderia ser feito com integrantes da lista do tópico...).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, LouvaDeus disse:

 

 

Mito é esse teu cafanha aí na foto

Último meia que o palmeiras teve... 😢

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não costumo olhar para o retrovisor o que passou passou. O Gareca era o cara certo pra hora errada, Valdivia na primeira passagem foi fantástico, já a segunda não deixou saudades apesar de ser grato a ele pois com uma perna só fez mais que muito pereba que quase nós manda para o inferno da série b. E o Mattos penso que é semelhante ao Valdivia, na gestão Paulo Nobre foi ótimo, já na gestão do Galiote fez o que fez muito mais pela péssima gestão do Galiote. Pra responder a enquete voto no Valdivia pois os jogadores é que estão mais na memória do torcedor.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende da época..se for durante o brasileiro e o meio de campo não tá acertando uma..El mago

Agora se é em época de eliminatórias pra copa? Como dizem os mais novos..."esquece !"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..