Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Agora, Frederico Gava disse:

Olha eu ja acho que vai ter bastante contratação e se bobiar de peso, acho que o Galinhote preparou terreno a mando da Leila para ela gastar quando entrar, duvido que ela quer ser uma presidente pagadora de dívidas como o Bandeira de Melo e o Nobre, ela quer e ganhar títulos mas posso estar errado.

Sobre esclarecimento seria melhor tentar esclarecer com o Sr Mustafa os ingressos gratuidade que ele vende para a torcida, e sobre a denuncia que muitos dizem ter vindo dele para a receita federal (que por tal denúncia teve que parar a patrocinadora comprar e pagar salário de jogador e o clube teve que assumir isso.

Sim tem coisas estranhas e nebulosas como ela ser conselheira quebrando o estatuto, mas as cobranças tem que ser para aquele nefasto câncer que nem Palmeirense deve ser.

 

Ela é presidente do clube e credora pela patrocinadora. Ou ela vai entupir o clube de dívida, pra beneficiar sua empresa, ou ela não vai investir porque o clube já deve pra ela. Ela tem que ser transparente pra dizer como vai ser, os torcedores tem direito de saber. Se houvesse indício de investimento, isso já estaria sendo tratado com o Abel, e não está. Com Mustafá ou não, quem manda no clube atualmente é ela. E eu considero a patrocinadora, da forma como está e com a influência política e apoio da TO, o maior câncer atual do clube. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..