Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, has93 disse:

 

Jean Pyerre = Lucas Lima, jogador com qualidade técnica mas sem vontade e sem movimentação.

E com um pai mala que acha que ele é um Paulo Henrique Ganso do Santos.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se há uma coisa que eu gostaria de indicar a todos os membros desse  fórum, com respeito, toda a torcida palestrina deveria ver essa live. 

Esta, mostra visões e INFORMAÇÃO de jornalistas que NÃO temos. Fiquemos atentos, existe conteúdo muito bom na Internet. 

Essa live sobre o Palmeiras esclarece muita coisa sobre nosso técnico, elenco, informação sobre o treino do Abel.

Assistam a partir da primeira explanação do Fragoso. 

Hoje eles analisaram jogadores como Scarpa, explicaram com números e características suas assistências e gols, muito completa, e expõe muito da minha compreensão atual do time. 

Se pudesse pedir algo a todos vocês seria, façam esse esforço e consumam esse conteúdo feito hoje, abre muito a nossa visão ou corrobora com ela. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, has93 disse:

Só aceitaria trocar o Borja pelo Vanderson (lateral direito) + dinheiro do Palmeiras mas duvido que eles aceitem.

Jean Pyerre = Lucas Lima, jogador com qualidade técnica mas sem vontade e sem movimentação.

Acho que eles aceitariam, só que o Miguelito não abateria nem 50% do valor total do passe desse jogador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Se há uma coisa que eu gostaria de indicar a todos os membros desse  fórum, com respeito, toda a torcida palestrina deveria ver essa live. 

Esta, mostra visões e INFORMAÇÃO de jornalistas que NÃO temos. Fiquemos atentos, existe conteúdo muito bom na Internet. 

Essa live sobre o Palmeiras esclarece muita coisa sobre nosso técnico, elenco, informação sobre o treino do Abel.

Assistam a partir da primeira explanação do Fragoso. 

Hoje eles analisaram jogadores como Scarpa, explicaram com números e características suas assistências e gols, muito completa, e expõe muito da minha compreensão atual do time. 

Se pudesse pedir algo a todos vocês seria, façam esse esforço e consumam esse conteúdo feito hoje, abre muito a nossa visão ou corrobora com ela. 

 

Acompanho o Massini há algum tempo.

As lives de segunda são as melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, M. Vianna disse:

Acompanho o Massini há algum tempo.

As lives de segunda são as melhores.

Essa talvez seja a melhor até hoje, a primeira fala do Fragoso e o debate em sequência é essencial ao torcedor ouvir. 

Muito construtivo e abriria os olhos de muitos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Fercas disse:

Acho que eles aceitariam, só que o Miguelito não abateria nem 50% do valor total do passe desse jogador...

Será? Ele ja teve proposta da Europa, acho difícil competir financeiramente com a Europa, sem contar em jogar em uma liga competitiva ainda mais sendo lateral direito uma posição em escassez mundial.

Se o Borja abatesse 25% ja seria muito bom, poderia até ceder mais jogadores em empréstimo com passe fixado e salário pago integralmente pelo Palmeiras. Tudo depende das cifras e jogadores envolvidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shiryu disse:

 

 

 

 

 

 

Planeta do futebol????? 

 

Que que é isso jesus, benja ? KKKKKKKkkakkakakakkakakakkakak

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Shiryu disse:

 


Tá nítido mesmo. Nem precisa de mto pra cravar
 

Difícil negar um salário em euro morando em Milão ou qualquer canto da Europa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

 

 

 

 

 

Planeta do futebol????? 

 

Que que é isso jesus, benja ? KKKKKKKkkakkakakakkakakakkakak

A fonte é o Benja, e infelizmente ele não costuma errar muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Shiryu disse:

 

É duro ficar longe da família, eu entendo ele e espero que ele fique para a próxima temporada mas se ele sair serei eternamente grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o Abel daria uma sequência pro Gabriel Dias de 9 , o mlq mete muito gol no sub 20 , não eh possível não dar certo no profissional.

Até de falta tá guardando.

Outra coisa que gostaria de ver eh Dudu na direita , veron 9 e Wesley 11.

Parece que não tem como dar errado , joga no veron fazendo o facao,  eh impossível marcar ele , eh muito rápido.

Algo tem q mudar nesse time .

Dar mais sequencia pro Jorge q me parece muito melhor que o piquerez .

Kucevics tb parece ser melhor q luan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, gugu disse:

Se eu fosse o Abel daria uma sequência pro Gabriel Dias de 9 , o mlq mete muito gol no sub 20 , não eh possível não dar certo no profissional.

Até de falta tá guardando.

Outra coisa que gostaria de ver eh Dudu na direita , veron 9 e Wesley 11.

Parece que não tem como dar errado , joga no veron fazendo o facao,  eh impossível marcar ele , eh muito rápido.

Algo tem q mudar nesse time .

Dar mais sequencia pro Jorge q me parece muito melhor que o piquerez .

Kucevics tb parece ser melhor q luan.

336474-1547633916.jpg?lm=1

Gabriel Dias? hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..