Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Guest DanielVerdaoParmerista
8 horas atrás, Chancho Verde disse:

Niguém vai criticar??

Agora se fosse outro jogador...esse fórum ja tinha vindo a baixo.

Aiai esse Gomez 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Leivinha-73 disse:

O Scarpa errou uns 3 passes como aquele, sorte nossa ter tomado só um gol em erro dele 

O homem é o desleixo encarnado

E esse não é o único jogo em q ele entrega passe errado e cria gol pro outro lado

Scarpa tem utilidade, mas é um jogador irregular demais, as vezes desliga totalmente o cérebro 

Depois q saiu de linha a trakinas meio a meio o scarpa nunca mais foi o mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Leivinha-73 disse:

O Scarpa errou uns 3 passes como aquele, sorte nossa ter tomado só um gol em erro dele 

O homem é o desleixo encarnado

E esse não é o único jogo em q ele entrega passe errado e cria gol pro outro lado

Scarpa tem utilidade, mas é um jogador irregular demais, as vezes desliga totalmente o cérebro 

Quem não erra é quem não tenta, tipo LA e Veiga... vc acha que ele é líder de assistência jogando bem menos que RV e mais gols que LA como??? Tem que tentar, nos precisamos de jogadores que façam algo a mais e tem outra coisa, ele está sem ritmo de jogo.

Jogadores assim vão erra, mas precisa ver o percentual de acerto dele, mas acho que não deve ser baixo e ainda mais tentando algo diferente... pq tem jogador que chega a 90% de acerto,  igual Bruno betoneira,  mas aí é só toque de lado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Leivinha-73 disse:

Por mim o Gómez pode ir no puteiro, passar uma semana bebendo e fumando, dando vale refeição de 2 mil pras primas

Comigo o Gómez tem crédito, é o melhor zagueiro desse século e o jogador de RENDIMENTO MAIS CONSTANTE em bom nível

Eu quero q ele seja feliz e renove até 2030

Não tem nenhum jogador nesse elenco mais REGULAR positivamente (negativamente tem o Deyvin e Luan😂) q ele, Gómez é tipo Romário, futvolei, cerveja, charuto e raparigas aumentando o nível do futebol

OBS: Brinks, o cara não é raparigueiro, só dá uns rolê bem light, se fosse raparigueiro seria meu ídolo acima de Luiz Pereira 😂😂😂😂🤣🤣🤣

Olha, há muita verdade aí...

Gómez erra muito pouco, fez penal em final de paulista, fez penal agora contra o Atlético, mas aí há um espaço enorme sem muitos erros clamorosos dele, ser driblado algumas vezes não é erro, na maior parte ele é um muro pro atacante, tem muita técnica defensiva.

Acompanhei a carreira de monstros como Alessandro Nesta, Baresi, Maldini, Canavaro, Mauro Galvão, Gamarra, Aldair, zagueiros de técnica de marcação refinada, eles erraram muito já, erros clamorosos, claro que em jogos de alto nível técnico, contra foras de série, mas Gómez é o zagueiro que mais confio no país, não o trocaria por nenhum outro, todos os melhores que eles custam mais de 50 milhões de Euros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alan. disse:

Corrigindo: Saiu notícia que o Grêmio ofereceu o Jean Pyerre em troca do Borja.

Merda por Bosta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Matheus fortaleza-ce disse:

O Scarpa tem esse erro não é  de hoje de bobear e gerar lance de gol adversário, pra mim a melhor fase dele foi de ala esquerda mas ele não aceita jogar lá. Com torcida acho que vão mudar de postura o Luiz saiu andando quando o jogo tava empate dentro de casa, ouvindo vaia ele corre direto p vestiário assim como se resolver jogar vai ser bem elogiado!

Mas aí precisamos olhar onde ele está perdendo... pelo visto ele está voltando até próximo da nossa áreas,  voltando para buscar a bola e dar a saída e isso passa pelo jogador não ficar se escondendo... nesse caso são dois erros amigo

Primeiro o indivíduo:

precisa de mais atenção e ritmo de jogo

Segundo coletivo:

pq ele está buscando a bola??

O que aconteceu com 1° e 2° volantes com a saída?

 zagueiro que nao conseguem dar saída?

Laterais... pq a bola não está chegando no segundo terço do campo?

Só julgar o cara simplesmente assim complica, nosso time precisa melhorar como um todo.

Uma coisa a se destacar é que o scarpa não está se escondendo do jogo e está buscando e se apresentando pro jogo... 

Agora estamos numa situação bem complicada,  pq temos a seguinte situação:

O cara não se esconder do jogo, mas  as vezes (um pouco acima) errar ou ser omisso e não errar??

Sei que o ideal é tentar e não errar, mas não está acontecendo e estamos nisso... reclama pq erra "scarpa" e reclama pq é omisso "LA"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Vejo o futuro repetir o passado? 

Vish...

Quem sabe a nova diretoria já começou o planejamento para 2022, já é um ótimo começo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Matheus fortaleza-ce disse:

Sei que não é possivel mas seria lindo o estádio cheio e homenageando jogadores e comissão pela temporada 2020 antes de qualquer corneta no jogo que vem! 🐷🐽💚

Isso mesmo! 👏

Espero que os 13 mil que forem sábado, vão primeiramente com essa intenção.

E claro que se rolar derrota, as cornetas soarão naturalmente após o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Yusuke disse:

Aceito o Rafinha junto foda-se

 

 

Porra aí tu quer merda e cocô por bosta,  fujaaaaaaaaaaa desse mala , odeio esse cara kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Alan. disse:

Corrigindo: Saiu notícia que o Grêmio ofereceu o Jean Pyerre em troca do Borja.

imagino que perceberam a cilada em que cairam e agora estão tentando compensar.

pode até ser um bom negócio se:

O salario for baixo;

aproveitarem uma janela e o negociarem;

aceitarem o Deyverson.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Alan. disse:

Corrigindo: Saiu notícia que o Grêmio ofereceu o Jean Pyerre em troca do Borja.

Só aceitaria trocar o Borja pelo Vanderson (lateral direito) + dinheiro do Palmeiras mas duvido que eles aceitem.

Jean Pyerre = Lucas Lima, jogador com qualidade técnica mas sem vontade e sem movimentação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..