Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Despedida Felipe Melo.

Posts Recomendados

Agora, LouvaDeus disse:

 

Humm entendo, e vc tem desejo de treinar o Palmeiras novamente ? 

Felipe Melo acabou de sair, acredito que o Abel fica mais um ano aqui...

prefiro que o abel fique por mais tempo. mas se ele sair, tem q ser eu. agora sem felipe melo, da pra fazer o time jogar na correria que eu sempre gostei. mas, novamente, prefiro q abel fique o maior tempo possível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cuca disse:

prefiro que o abel fique por mais tempo. mas se ele sair, tem q ser eu. agora sem felipe melo, da pra fazer o time jogar na correria que eu sempre gostei. mas, novamente, prefiro q abel fique o maior tempo possível

 

Obrigado Cuca

Tenho certeza que um dia vc volta !!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto muito do trabalho do Anderson Barros e não costumo economizar nas críticas, mas essa decisão de não renovar com o Felipe exigiu coragem. Tem meu apoio, essas renovações por gratidão ou influência extracampo são muito discutíveis.

Mas de qualquer forma, como torcedor agradeço ao Felipe Melo pelo empenho e pelo espírito. Ficou fora de muitos jogos decisivos, mas fez o que pode para ajudar e jogou bem demais nalguns jogos cruciais. Tem seu nome na história do clube, merecidamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo, sobre a não renovação com o Palmeiras: - É uma pergunta que sugiro que você faça para a Leila, a nova presidente, presidente Galiotte ou Anderson Barros. Sinceramente não sei, como uma pessoa que ama o clube, só tenho gratidão. Até eu tenho esta dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel saindo é Cuca Beludo no comando, se bem que acho que ele vá pra seleção 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Misaki disse:

Abel saindo é Cuca Beludo no comando, se bem que acho que ele vá pra seleção 

Tudo parece indicar que o Abel continua, mas imaginando um cenário sem ele, acha mesmo que o Cuca abandonaria o Atlético MG para treinar outro clube neste momento? 🤔

O caminho seria procurar outro treinador fora do país.

Um comentário sobre isso: seja qual for o destino, é bom que o Anderson Barros esteja trabalhando com alternativas e não apenas aguardando sinalização.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior desafio vencido pelo Abel Ferreira foi o de esperar vencer o contrato do Felipe Melo derrubador de treinadores. Não foi fácil para o Abel. Graças a Deus ele soube administrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Il Palestrino disse:

Tudo parece indicar que o Abel continua, mas imaginando um cenário sem ele, acha mesmo que o Cuca abandonaria o Atlético MG para treinar outro clube neste momento? 🤔

O caminho seria procurar outro treinador fora do país.

Um comentário sobre isso: seja qual for o destino, é bom que o Anderson Barros esteja trabalhando com alternativas e não apenas aguardando sinalização.
 

No momento não, até porque tb acho que Abel passa no mínimo mais um ano com a gente, e daí pra frente ele pode se desgastar no Galo ou até mesmo sair por cima como fez em 2016 com a gente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cuca disse:

O maior desafio vencido pelo Abel Ferreira foi o de esperar vencer o contrato do Felipe Melo derrubador de treinadores. Não foi fácil para o Abel. Graças a Deus ele soube administrar.

 

 

Cuca recalcado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande jogador, honrou o manto e saiu ídolo.

Está eternizado na nossa história.

 

 

Mas ano que vem tem eleição e ele vai falar bastante borracha, 

instabilidade desnecessária. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..