Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Despedida Felipe Melo.

Posts Recomendados

Imagino que devem ter outro no mínimo no mesmo nível pra contratar, com características semelhantes, qualidade de líder, disposição para defender a camisa, boa qualidade de passe e capacidade de parar o Hulk numa semi de Liberta. Todo ciclo tem fim, merece todo respeito pela forma como defendeu a camisa. Com a idade que tem, se recuperou de uma fratura para disputar com nível outra Libertadores e ajudar no título. Tem muito perninha aí que é idolatrado mesmo tendo desrespeitado o clube em diversas ocasiões. Felipe merece respeito da torcida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem os mais otimistas acho que esperavam essa passagem que o FM teve. 2 libertadores, brasileiro e copa do brasil. (Além de todas as polêmicas)

Momento certo pra terminar o ciclo. Quando jogou, honrou o manto.

Valeu FM !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Capitão!

Jogou sempre com vontade e honrou o manto. Foi um líder importante e vencedor.

Sai do clube pela porta da frente. Entrou para a história do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

do ponto de vista técnico e apesar das confusões, um dos melhores volantes que passou pelo Palmeiras nesse século. Desarme preciso,  visão de jogo, posicionamento, passe longo, sabe desafogar o jogo. Abel lhe deu uma sobrevida, permitindo a ele ainda excelentes atuações. Considerando o nível do futebol brasileiro joga mais 2 anos num FluC  tranquilamente.

O tempo pesou e ao que parece Tia Leila  vai deixar a emoção para o torcedor. Fim de ciclo.  se esse for realmente o indício de uma gestão  técnica, teremos mais alguns anos vitoriosos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que toda vez que o nome Felipe Melo aparecer automaticamente irão associar com o Palmeiras daqui pra frente. 

Senão me engano é o clube que mais atuou e que mais conquistou títulos. Não será mais vinculado a Fiorentina, Juventus, Inter de Milão e nem aquela copa de 2010. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogou muito esse ano. Ainda assim, concordo com a não renovação, por uma série de fatores:

i - nossas maiores conquistas, por incrivel que pareça, foram sem ele em campo (sei que todo mundo vai falar da final da cdb e do jogo contra o galo - mas, em contrapartida, falhou contra boca, teve expulsões infantis, não participou nem da liberta 20 e nem do br 18 com frequência, etc...);

ii - já não conseguia mais ser o volante carrapato que o futebol exige; compensava com virilidade e bons lançamentos, mas o time perdia a dinâmica necessária na cabeça de área;

iii - sempre sempre envolvido em polêmicas - com cuca, com o novo áudio, com politica, com briga com roger guedes e wesley... enfim, sempre tinhamos a sensação daquela bomba relógio prestes a explodir;

iv - particularmente, não enxergo nele a liderança que todos tanto falam - enxergo, sim, que ELE se auto proclama um líder, mas poucas vezes vi companheiros de times dizendo que se espelhavam nele, que era um exemplo/modelo, os mais jovens com admiração, nada disso. Pra mim, ele sempre tentou empurrar goela abaixo essa história de liderança, fosse pra agradar técnicos, fosse pra jogar pra torcida.

 

Dito tudo isso, teremos um baita problema pra achar uma boa reposição, seja na camisa 5 propriamente dita (até o danilo tem dificuldade nessa função, fazendo mais o box to box do que o 5 clássico), seja para mudar uma estratégia de jogo (recuando, aproveitando contra ataques com lançamentos, necessitando imposição física, enfim...)

Concluo feliz por ele sair pela porta da frente e praticamente no auge de sua passagem por aqui (vejam que nem mesmo chegou a ser um titular incontestável nesses quase 4 anos, de forma que realmente o salário não era condizente com o retorno). De toda forma, pressinto que nos próximos anos falaremos mais de FM do que do "chileno-que-não-deve-ser-nomeado". Não tenho bola de cristal, mas imagino a primeira fase ruim do time e a torcida mandando um "com FM em campo esses caras iam tá correndo, não ia ter essa panelinha, não ia ter corpo mole" e mais um monte de fantasias...hahahahhaha

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo me surpreendeu positivamente nessa reta final de contrato, ficou quietinho, ajudou quando foi possível, enfim, mesmo controverso, entrou para a história do Palmeiras pelos títulos gigantes conquistados. 

- 1 Campeonato Paulista;

- 1 Copa do Brasil;

- 1 Campeonato Brasileiro;

- 2 Libertadores.

Só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado ao nosso Capitão....no início andou perdendo muito a cabeça, quase acabou saindo do clube escurraçado, mas quis o destino que continuasse e nos ajudasse e muito a conquistar grandes títulos, enaltecendo assim o nome da Sociedade Esportiva Palmeiras no cenário nacional e mundial.

A você que acabou "criando juizo" e vestiu de vez a camisa 30, a camisa da raça, da dedicação, da causa e amor ao Palmeiras meu muito obrigado, nosso eterno Pit Bull, que você continue a ser feliz por onde que que você vá. e você será sempre lembrado por mim, como um jogador/torcedor da Sociedade Esportiva Palmeiras. Deus te abençoe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria que ficasse por mais um ano mas tudo bem. Que seja feliz em outro clube.

Ele queria que seu nome ficasse na história Palestrina e conseguiu. 

Sempre será lembrado como  um dos líderes do bicampeonato da Libertadores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, LouvaDeus disse:

 

 

Tá feliz agora né?

Desde 2017 vc queria ele fora .... Pode comemorar Agora 

segunda noticia que eu mais queria ver. a primeira é a permanência do abel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cuca disse:

segunda noticia que eu mais queria ver. a primeira é a permanência do abel

 

Humm entendo, e vc tem desejo de treinar o Palmeiras novamente ? 

Felipe Melo acabou de sair, acredito que o Abel fica mais um ano aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..