Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Silva

Qual é o tempo de tolerância que você dá para uma nova contratação ou atleta da base demonstrarem seu potencial para o elenco?

Qual é o tempo de tolerância que você dá para uma nova contratação ou atleta da base demonstrarem seu potencial para o elenco?  

65 votos

  1. 1. Para novas contratações:

    • Uma partida.
    • Um mês.
    • Um trimestre.
    • Um semestre (em média, meia temporada).
    • Uma temporada.
    • Outra opção. (Qual?)
  2. 2. Para atletas da base palmeirense:

    • Uma partida.
    • Um mês.
      0
    • Um trimestre.
    • Um semestre (em média, meia temporada).
    • Uma temporada.
    • Outra opção. (Qual?)


Posts Recomendados

Depende muito da idade e potencial demonstrado antes de começar a jogar no time principal. Com jogadores da base e jovens revelações de outros clubes minha paciência é realmente muito grande, consigo aguardar algo como até uns 3 anos. Por exemplo, no elenco atual eu não corneto o Navarro, assim como o Atuesta e eu não estou muito satisfeito com o que eles estão demonstrando em campo, mas acredito que eles vão dar a volta por cima, mesmo que talvez tenham que ser emprestados nesse processo. Já com medalhões minha paciência é curta, espero uns 2 meses no máximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A realidade do Palmeiras e' totalmente outra hoje em dia... O time nao esta' desesperado por causa dos reforcos.

Voce ve o Atuesta que ate aqui nao mostrou absolutamente nada, e apesar de ja ser cornetado, nao incomoda ainda. Vai tendo as chances e no fim do ano vamos ver o que da.

O Navarro mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..