arqpedro 1,090 Posted August 8, 2022 2 horas atrás, DoLLarS_VerDãO disse: MANO scarpinha vai fazer uma falta par ao Palmeiras. todos jogaram muito bem menos o wesley porra tu e atacante sozinho e caixa pelo amor de Deus. e o chute do atuesta que a bola no ar tava morrendo de preguiça para chegar no gol. o bom que ele sabe achar o angulo então não precisa de tanta força. eu na hora nem achei que tinha sido gol. mas vamos torcer que esse gol acorde ele, e mostre pq era chamado de el prof Aquele cruzamento de trivela foi absurdo. Share this post Link to post Share on other sites
PALMEIRENSE VERDADEIRO 3,433 Posted August 8, 2022 14 horas atrás, Edson Verde disse: Creio que o Wesley e Navarro devam se esforçar bastante no treinamento e na condição física, pois não do feitio do Abel deixar jogador descompromissado jogar, e tbm não seria bem visto pelo elenco. Resta a nós torcedores acreditar e confiar pra que ambos deslanche. Concordo.O próprio Abel já declarou que para ter vez com ele, o jogador precisa se esforçar nos treinos e jamais desistir. Só acredito que qualquer um dos jogadores do Palmeiras não terá mais utilidade para a "equipa " ,somente quando o Abel se decidir por isso. 1 codigo13 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
MrSoa 464 Posted August 8, 2022 4 horas atrás, DoLLarS_VerDãO disse: MANO scarpinha vai fazer uma falta par ao Palmeiras. todos jogaram muito bem menos o wesley porra tu e atacante sozinho e caixa pelo amor de Deus. e o chute do atuesta que a bola no ar tava morrendo de preguiça para chegar no gol. o bom que ele sabe achar o angulo então não precisa de tanta força. eu na hora nem achei que tinha sido gol. mas vamos torcer que esse gol acorde ele, e mostre pq era chamado de el prof kkkk, ate a bola tava com preguiça. Pior que é verdade, ela vai lenta...... Mas foi um golaço,. Share this post Link to post Share on other sites
Yusuke 5,471 Posted August 8, 2022 Navarro pode evoluir? Talvez, pois é novo.... Mas até o momento é está num nível de Adriano Chuva, Kahê Share this post Link to post Share on other sites
RenPalmeiras 2,179 Posted August 8, 2022 Atuesta el Hoja Seca. Share this post Link to post Share on other sites
FabioHenrique 8,924 Posted August 8, 2022 3 hours ago, Yusuke said: Navarro pode evoluir? Talvez, pois é novo.... Mas até o momento é está num nível de Adriano Chuva, Kahê Eu acho que ele ainda vai ser um bom atacante. Ele é novo, veio de um time pequeno, jogando Série B de repente está jogando o maior do Brasil. O próprio Abel disse isso. Quem tem pressa come cru. 2 Animal and codigo13 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
GreenForce 8,851 Posted August 9, 2022 13 horas atrás, Yusuke disse: Navarro pode evoluir? Talvez, pois é novo.... Mas até o momento é está num nível de Adriano Chuva, Kahê olha que teve muita chance e até agora não consegue segurar uma bola e dar um drible Share this post Link to post Share on other sites