Jump to content

Sign in to follow this  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Juventude - Pós-jogo

Recommended Posts

18 horas atrás, FabioHenrique disse:

Contando as vitórias, só falta mais 8!

Na minha são 7 vitórias.  Com 75 pontos temos 99,5% de sermos campeões ( isso se o urubu hoje  vencer, caso empate e aumente  a diferença para 8 pontos creio que chegamos aos  100%). 

Faltam 12 jogos.  Vem....Vem....vem....kkkkkk

Em 10/09/2022 em 23:00, Felipe_Vicentim disse:

Ufa! Ganhamos faltam 12! Avanti palestra!

Em 10/09/2022 em 23:02, Felipe Verdão disse:

Só colocar o Scarpa no meio, Dudu na ponta direita. Melhor momento do time foi assim.

Falta 12

Em 10/09/2022 em 23:01, Fercas disse:

Valeu pelos três pontos...faltam 12!

🐷👊🏻

Na verdade faltam 9 vitórias = 27 pontos. Basta que o Inter ,Flamengo, Fluminense e Corinthians não vençam todos os seus jogos restantes. E não vencerão já que existirão jogos entre eles. O internacional, por exemplo, só poderá chegar ganhando todos os seus jogos, para contar 82 pontos. Flamengo e Fluminense ganhando todos  o seus jogos, só chegam a 81,Gambás só chegam a 80. Parece-me que ao chegarmos a 83 pontos, isso no atual cenário, matematicamente estaremos garantidos.

Temos que vencer o próximo adversário, sempre.

21 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Na verdade faltam 9 vitórias = 27 pontos. Basta que o Inter ,Flamengo, Fluminense e Corinthians não vençam todos os seus jogos restantes. E não vencerão já que existirão jogos entre eles. O internacional, por exemplo, só poderá chegar ganhando todos os seus jogos, para contar 82 pontos. Flamengo e Fluminense ganhando todos  o seus jogos, só chegam a 81,Gambás só chegam a 80. Parece-me que ao chegarmos a 83 pontos, isso no atual cenário, matematicamente estaremos garantidos.

Temos que vencer o próximo adversário, sempre.

A cada rodada a nota de corte cai um pouquinho.

A verdade é que se fizermos 75 pontos só uma arrancada histórica dos adversários nos tira o título. 21 pontos mais. 7V, ou o mais possível, 6V e 3E. Com uma campanha de 6/3/3 a chance de título é de 99%.

32 minutos atrás, YuriPR disse:

A cada rodada a nota de corte cai um pouquinho.

A verdade é que se fizermos 75 pontos só uma arrancada histórica dos adversários nos tira o título. 21 pontos mais. 7V, ou o mais possível, 6V e 3E. Com uma campanha de 6/3/3 a chance de título é de 99%.

Pois é ....essa é minha conta tb. 

E além disso , tem os confrontos diretos entre eles , que dificulta ainda mais as contas para os rivais. 

1 hora atrás, pazinatto disse:

Pois é ....essa é minha conta tb. 

E além disso , tem os confrontos diretos entre eles , que dificulta ainda mais as contas para os rivais. 

O Inter, por Exemplo, pra chegar aos 76 teria que fazer 30 pontos de 36. 10V e 2D, ou 9V, 3E 0D.

O Flamengo leva com a mesma pontuação, mas pra isso teria que fazer essa msm campanha.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.