Ir para conteúdo

Digo Parmerista

Camisas Palmeiras - Tailandesas 1.1 - Disponível a camisa de Tricampeão Paulista!

Posts Recomendados

8 horas atrás, Eterno Verde disse:

A treta que o esporte foi eletizado, uma solução seria fazer o Paulista o campeonato a preço popular, em relação ao Palmeiras de todos é puro MKT a real e sem contar a fraca economia que temos, mas em relação a pirataria é tenso pois atende uma parte das pessoas que não tem condições ou de maneira sã não comprariam camisa a 400 pila, eu deixei de comprar todos os kits a 3 anos por outras prioridades financeiras 

Considero um absurdo o preço das camisas (e olha que até a puma perder a noção eu sempre comprava as camisas oficiais do Palmeiras) e acho que a diretoria erra a mão ao precificar os ingressos de jogos mais importantes, como foi contra o Botafogo pelo brasileiro e nas fases eliminatórias da libertadores.

Isso posto, lembro que o preço do ingresso para as primeiras rodadas do paulista desse ano e do ano passado estavam BEM ABAIXO do habitual. Teve jogo com entrada a R$50,00/60,00 (inteira). E mal completava a metade do estádio.

Ou seja, acho que o paulista, com o regulamento atual, não serve nem para isso. Mas aí a gente entra em outra discussão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tailandesas? pros meus filhos comprei a de 29,90 na shopee e ainda veio com o shorts branco. Única coisa que acho palha é o cara imprimir o patch de campeão, era melhor deixar sem, mas de resto é bem boa e legal, o símbolo é bem feito e costurado.

Quando chegou a deles, mandei vir uma adulto de 25 reais pra mim ahahahaha. tudo no frete gratis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Eterno Verde disse:

A treta que o esporte foi eletizado, uma solução seria fazer o Paulista o campeonato a preço popular, em relação ao Palmeiras de todos é puro MKT a real e sem contar a fraca economia que temos, mas em relação a pirataria é tenso pois atende uma parte das pessoas que não tem condições ou de maneira sã não comprariam camisa a 400 pila, eu deixei de comprar todos os kits a 3 anos por outras prioridades financeiras 

Eu não sou contra cobrar ingressos caros, se há demanda e a ocupação do estádio está alta, acho que o clube tem que aproveitar para faturar

O papel do Palmeiras não é fazer justiça social, não é simplesmente baratear ingresso pq "o clube é todos". 

Só me parece que, no caso das camisas, os preços muito altos estão abrindo espaço para a concorrência da pirataria, e questiono se a estratégia de marketing e a precificação estão corretas.

 

No mínimo há algo errado quando se afirma que o clube é de todos, a presidente assume prometendo camisas baratas e a fornecedora lança coleção atrás de coleção com preço inicial de 300 contos, dificilmente caindo muito com o tempo. O discurso não está alinhado com os preços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/09/2023 em 10:32, Digo Parmerista disse:

Sinceramente, essa verde limão ainda não peguei na mão, sempre que alguma camisa é lançada eu espero 1 ou 2 semanas pra começar a vender pra ela estar realmente 100%.
Os primeiros lotes geralmente precisam de alguns ajustes.
Então essa estou anunciando agora que já está perfeita.

Mas já peguei camisas de outros times que o escudo é bordado e estava perfeito.

Não entendi esse marcado em volta do bordado, nunca reparei nisso. Eu pedi pro fornecedor me mandar fotos dos detalhes da camisa e são as que postei aqui no tópico.
Essa foto ele que me mandou, vê se tem esse marcado que você comentou:

Palmeiras-3-23-24-3.jpg
Palmeiras-3-23-24-4.jpg

Exatamente, é este tempo tambem que espero.. sobre o marcado, é tipo quando o tecido ali em volta sofre por conta do bordado como se ficasse "amassado" uns pedaços em volta.. depois vou ver se consigo uma foto pra exemplificar.. mas blz.. na vdd tbm ainda queria aguardar alguem pegar em mãos pra ver se tem ainda algo a se acertar.. até pq tbm ainda ta recente o lancamento.. vou aguardar este mes ainda.. ai entro em contato contigo pra pegar essa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Eterno Verde disse:

A treta que o esporte foi eletizado, uma solução seria fazer o Paulista o campeonato a preço popular, em relação ao Palmeiras de todos é puro MKT a real e sem contar a fraca economia que temos, mas em relação a pirataria é tenso pois atende uma parte das pessoas que não tem condições ou de maneira sã não comprariam camisa a 400 pila, eu deixei de comprar todos os kits a 3 anos por outras prioridades financeiras 

31 minutos atrás, Cuzzato disse:

Eu não sou contra cobrar ingressos caros, se há demanda e a ocupação do estádio está alta, acho que o clube tem que aproveitar para faturar

O papel do Palmeiras não é fazer justiça social, não é simplesmente baratear ingresso pq "o clube é todos". 

Só me parece que, no caso das camisas, os preços muito altos estão abrindo espaço para a concorrência da pirataria, e questiono se a estratégia de marketing e a precificação estão corretas.

 

No mínimo há algo errado quando se afirma que o clube é de todos, a presidente assume prometendo camisas baratas e a fornecedora lança coleção atrás de coleção com preço inicial de 300 contos, dificilmente caindo muito com o tempo. O discurso não está alinhado com os preços.

Se eu, um desconhecido, to conseguindo vender por 100 conto uma camisa idêntica, imagina quanto fica pra Puma fazer essa camisa lá na ponta?
Duvido que não dava pra precificar na faixa de R$ 200.

1 hora atrás, Dududupá disse:

Tailandesas? pros meus filhos comprei a de 29,90 na shopee e ainda veio com o shorts branco. Única coisa que acho palha é o cara imprimir o patch de campeão, era melhor deixar sem, mas de resto é bem boa e legal, o símbolo é bem feito e costurado.

Quando chegou a deles, mandei vir uma adulto de 25 reais pra mim ahahahaha. tudo no frete gratis.

Aí tem que ter muita coragem kkkk

Já tive uma dessa da Adidas quando eu era moleque. O tecido é meio transparente.
O ombro começava com 3 listras e terminava com 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Exatamente, é este tempo tambem que espero.. sobre o marcado, é tipo quando o tecido ali em volta sofre por conta do bordado como se ficasse "amassado" uns pedaços em volta.. depois vou ver se consigo uma foto pra exemplificar.. mas blz.. na vdd tbm ainda queria aguardar alguem pegar em mãos pra ver se tem ainda algo a se acertar.. até pq tbm ainda ta recente o lancamento.. vou aguardar este mes ainda.. ai entro em contato contigo pra pegar essa

Ahhh mano, to ligado, acho que sei que marcado é esse que comentou. Tipo essas de baixa qualidade? Repara nas estrelas:

EAgU8h3WwAM9x2N?format=jpg&name=large

Nunca peguei assim não.
Bordado já peguei na mão dos gambas e dos bambis e estavam perfeitas.

Essa nova do Palmeiras ainda não peguei, mas essa foto aí o fornecedor que me mandou e da pra ver que tá perfeito também.

Quando quiser, entra em contato comigo. Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, Digo Parmerista disse:

Se eu, um desconhecido, to conseguindo vender por 100 conto uma camisa idêntica, imagina quanto fica pra Puma fazer essa camisa lá na ponta?
Duvido que não dava pra precificar na faixa de R$ 200.

Aí tem que ter muita coragem kkkk

Já tive uma dessa da Adidas quando eu era moleque. O tecido é meio transparente.
O ombro começava com 3 listras e terminava com 2.

To ligado como era antigamente, mas hoje tem um padrão mínimo de qualidade, estou falando cara é bem legal kkkk.

Nem sei se é permito postar isso aqui, se não for pode apagar admin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dududupá disse:

To ligado como era antigamente, mas hoje tem um padrão mínimo de qualidade, estou falando cara é bem legal kkkk.

Nem sei se é permito postar isso aqui, se não for pode apagar admin.

Que isso? Postando concorrência no meu tópico de venda? kkkkkk

Zuera, essa aí eu não ligo, nem se compara com as que eu vendo 😎

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Digo Parmerista disse:

Que isso? Postando concorrência no meu tópico de venda? kkkkkk

Zuera, essa aí eu não ligo, nem se compara com as que eu vendo 😎

Foi mal nem sabia, kkkkk só li as mensagens finais achei que era debate sobre replica e original ahahahah.

Mas essas que mandei eu teria vergonha de ir ao estádio, como eu moro no interior de Sc então tá sussa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Dududupá disse:

Foi mal nem sabia, kkkkk só li as mensagens finais achei que era debate sobre replica e original ahahahah.

Mas essas que mandei eu teria vergonha de ir ao estádio, como eu moro no interior de Sc então tá sussa.

Então te perdoo, mas quando for comprar uma decente, cadastra aqui que entro em contato contigo 😀:
https://forms.gle/sA3cHTw3wfg3o1cK7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, R.Frameschi disse:

Errou

Tem o nome do segundo nome da dupla rick e...

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..