Ir para conteúdo

Digo Parmerista

Camisas Palmeiras - Tailandesas 1.1 - Disponível a camisa de Tricampeão Paulista!

Posts Recomendados

18 horas atrás, PC Kawano disse:

Tem a de 15/16? image-image-jpg.jpg

Opa, tudo blz?

Acabei de confirmar e tem sim.

Palmeiras-15-16.jpg

Me manda uma mensagem privada ou cadastra aqui que eu te mando um Whats: https://forms.gle/sA3cHTw3wfg3o1cK7

Apesar dessa parte do fórum ser meio restrita, fico meio assim de colocar meu número aqui direto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

@Digo Parmerista muito difícil de encontrar essa?

palmeiras+diadora+2004.jpg

Opa Gabriel, blz cara?

Essa acho bem difícil.
Bem difícil quem quer camisas dessa época e os fornecedores acabam não fazendo. Pessoal geralmente quer metade e final dos anos 90 e depois de 2015.

Essa época foi triste, imagino que você tenha alguma boa memória dessa época ou só gostava do modelo?
Lembro que o povo ficava puto com esses detalhes amarelo e o símbolo minúsculo do Palmeiras kkkkk

Vou consultar esse modelo e te confirmo, pode deixar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

22 horas atrás, PC Kawano disse:

Tem a de 15/16? image-image-jpg.jpg

Putz, foi mal mano.
Fornecedor acabou de me mandar que se confundiu 🙄

Esse modelo não tem mais.

3 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

@Digo Parmerista muito difícil de encontrar essa?

palmeiras+diadora+2004.jpg

Essa não tem mesmo, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

@Digo Parmerista muito difícil de encontrar essa?

palmeiras+diadora+2004.jpg

 

Eu tenho essa ai la em casa, só que está um pouco véinha de tanto que eu surrei ela kkkkkkk linda demais quando era nova

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

@Digo Parmerista muito difícil de encontrar essa?

palmeiras+diadora+2004.jpg

15 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

Eu tenho essa ai la em casa, só que está um pouco véinha de tanto que eu surrei ela kkkkkkk linda demais quando era nova

Essa tenho ela, esta um pouco desgastada. Mas não sei com o passar do tempo tenho achado estranho vesti-la. O Tecido cola muito no corpo, minha barriga cresceu. Essa gola tambem gruadada no pescoço encomoda.. kk essa semana inclusive pensei em dezfazer. Mas tenho ficado pensativo.. a verdade é que nem disse o @LouvaDeus era linda quando era nova kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Louiz SEP disse:

Qual o valor?

Esse aí é a versão jogador, a mesma que é vendida por R$ 429,90 oficialmente.

Ela fica R$ 159,90 mais frete dependendo da quantidade de camisas que pegar. Quanto mais camisas, mais barato o frete ou até frete grátis acima de 5.

Se quiser, pode adicionar algum patch também, fica R$ 10,00 cada. Por exemplo o de Campeão Brasileiro de 2022:

camisa_puma_palmeiras_i_2023_campeao_bra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Essa tenho ela, esta um pouco desgastada. Mas não sei com o passar do tempo tenho achado estranho vesti-la. O Tecido cola muito no corpo, minha barriga cresceu. Essa gola tambem gruadada no pescoço encomoda.. kk essa semana inclusive pensei em dezfazer. Mas tenho ficado pensativo.. a verdade é que nem disse o @LouvaDeus era linda quando era nova kkk

 

Kkkkkkkkkkkkk a gola é um pouco estranha mesmo , não desfaz deixa como relíquia hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/09/2023 em 07:34, LouvaDeus disse:

Boa exatamente!

Tão lesando é o coração do torcedor isso sim, a maioria da torcida do Palmeiras não tem condições de pagar isso em uma camisa!

 

Concordo demais. 

-

A única forma de vencer esse câncer, ganhar mais dinheiro, bater recordes de venda, é vender a camisa com teto de R$199,90. Além de lançar uma camisa simples por R$50,00 onde qualquer um, por mais pobre que seja, fará questão de comprar. 

Pra vencer a concorrência, tem que ver o pq do sucesso deles. 

Só comprei uma tailandesa (1994). Original, só uma vez em (2008). 

Comprei mais duas originais: a verde em homenagem aos tempos da primeira academia (180,00) e um Body pro meu filho (150,00). Duas absurdas porcarias que se acabaram em 3 meses, lavando à mão. 

-

No mais, acredito que quem sempre comprou original, tem condições pra continuar. Quem sempre comprou aquelas piratas horríveis, vai comprar pirata tailandesa e todo mundo vai vestir verde. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..