Ir para conteúdo

Gerson SEP

Nova Fornecedora de Uniformes?

Posts Recomendados

20 minutes ago, Felipe Ferreira said:

Uma coisa que eu fiquei decepcionado com a puma é q os uniformes deles normalmente eram mais colados no corpo dos jogadores e isso era o que diferenciava e dava um aspecto diferente pra marca, era uma coisa exclusiva deles.

Aqui nunca foi assim, talvez só no primeiro ano em 2019 q eu lembro que os uniformes eram mais colados.

Na Europa não sei como está nos principais clubes que eles patrocinam.

Eu acho que a minoria gostava desse corte mais justo, a grande maioria reclamava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gerson SEP disse:

Eu acho que a minoria gostava desse corte mais justo, a grande maioria reclamava.

Mas no caso eu falo só dos uniformes dos jogadores que sempre foi uma marca deles.

Pra torcedor o normal mesmo é ser uma camisa normal, eu mesmo não usaria colada. Não gosto de camisa nenhuma assim.

Mas os uniformes da puma nos jogadores mais justo eu sempre achava legal e diferenciava das outras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estaria o Palmeiras cozinhando a Adidas só pra Puma cobrir a proposta e fechar?

Estão estendendo o prazo o tempo todo, tipo: "Puma, faz sua parte e corre pro abraço"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
10 hours ago, Felipe Ferreira said:

Mas no caso eu falo só dos uniformes dos jogadores que sempre foi uma marca deles.

Pra torcedor o normal mesmo é ser uma camisa normal, eu mesmo não usaria colada. Não gosto de camisa nenhuma assim.

Mas os uniformes da puma nos jogadores mais justo eu sempre achava legal e diferenciava das outras.

Quando foi a última vez que os uniformes da puma eram bem apertados assim?

Edit: pelo oq lembro faz quase uma década atrás que não fazem mais esse tipo de uniforme

Editado por Patrick s.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/03/2024 em 01:05, Felipe Ferreira disse:

Uma coisa que eu fiquei decepcionado com a puma é q os uniformes deles normalmente eram mais colados no corpo dos jogadores e isso era o que diferenciava e dava um aspecto diferente pra marca, era uma coisa exclusiva deles.

Aqui nunca foi assim, talvez só no primeiro ano em 2019 q eu lembro que os uniformes eram mais colados.

Na Europa não sei como está nos principais clubes que eles patrocinam.

Eu também lamentei isso. Foi só ela vir para o Palmeiras que o uniforme voltou a ser o tamanho padrão. Nem em 2019 foi justo, o que era o grande diferencial da marca na época. Uma das camisas que mais gostei do Palmeiras foi a Techfit da Adidas, porém se esgotou em poucas semanas e eu não comprei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/03/2024 em 12:52, Patrick s. disse:

Quando foi a última vez que os uniformes da puma eram bem apertados assim?

Edit: pelo oq lembro faz quase uma década atrás que não fazem mais esse tipo de uniforme

Mudaram no ano que começaram a patrocinar o time. Mudaram no mundo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutes ago, Felipe Ferreira said:

Túlio é um dos jornalistas mais conceituados do grupo de mídia do Roberto.

Dá pra perceber que ele gosta muito dele, sempre posta twitters desse grande jornalista.

Mas não dá para negar que ele tem uns insights interessantes , muito melhor que muito jornalista de grande mídia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, LucasVerdao disse:

Mas não dá para negar que ele tem uns insights interessantes , muito melhor que muito jornalista de grande mídia.

Ele participava do forumPTD não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..