Ir para conteúdo

Gerson SEP

Nova Fornecedora de Uniformes?

Posts Recomendados

 

 

Marca italiana faz proposta ao Palmeiras para fornecimento de material esportivo em 2025

 

Vivendo o último ano do atual contrato da parceria com a Puma, o Palmeiras analisa as ofertas de fornecedoras de materiais esportivos para as próximas temporadas. O NOSSO PALESTRA apurou que a Legea, empresa com sede na Itália, realizou uma oferta ao Verdão para vestir o clube a partir de 2025.

Vivendo o último ano do atual contrato da parceria com a Puma, o Palmeiras analisa as ofertas de fornecedoras de materiais esportivos para as próximas temporadas. O NOSSO PALESTRA apurou que a Legea, empresa com sede na Itália, realizou uma oferta ao Verdão para vestir o clube a partir de 2025.

Fundada em 1993, a empresa italiana já forneceu materiais para equipes como Livorno, Palermo, Napoli, além dos uniformes para a arbitragem do país, e deseja expandir a marca em outros continentes, enxergando no Maior Campeão do Brasil, uma grande oportunidade neste momento. O fato de a empresa não ter operação no Brasil para distribuição preocupa a diretoria palmeirense.

Além da Legea, a Adidas e a Puma também realizaram ofertas. A primeira mantém conversas com o Verdão para voltar após a saída no final de 2018. Com o encerramento do vínculo com o São Paulo, a fabricante alemã deseja ter uma equipe paulista no portifólio. Já a atual fornecedora, formalizou o interesse de continuar, porém sem a exclusividade atual no país já que deverá fornecer materiais para o Bahia, por exemplo.

O NP soube que o Alviverde tem até a segunda quinzena de abril para definir qual será a marca esportiva para as próximas temporadas por conta das questões burocráticas, planejamento da coleção e ativações de anúncio e distribuição das peças.

Fonte: Nosso Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gerson SEP disse:

 

 

Marca italiana faz proposta ao Palmeiras para fornecimento de material esportivo em 2025

 

Vivendo o último ano do atual contrato da parceria com a Puma, o Palmeiras analisa as ofertas de fornecedoras de materiais esportivos para as próximas temporadas. O NOSSO PALESTRA apurou que a Legea, empresa com sede na Itália, realizou uma oferta ao Verdão para vestir o clube a partir de 2025.

Vivendo o último ano do atual contrato da parceria com a Puma, o Palmeiras analisa as ofertas de fornecedoras de materiais esportivos para as próximas temporadas. O NOSSO PALESTRA apurou que a Legea, empresa com sede na Itália, realizou uma oferta ao Verdão para vestir o clube a partir de 2025.

Fundada em 1993, a empresa italiana já forneceu materiais para equipes como Livorno, Palermo, Napoli, além dos uniformes para a arbitragem do país, e deseja expandir a marca em outros continentes, enxergando no Maior Campeão do Brasil, uma grande oportunidade neste momento. O fato de a empresa não ter operação no Brasil para distribuição preocupa a diretoria palmeirense.

Além da Legea, a Adidas e a Puma também realizaram ofertas. A primeira mantém conversas com o Verdão para voltar após a saída no final de 2018. Com o encerramento do vínculo com o São Paulo, a fabricante alemã deseja ter uma equipe paulista no portifólio. Já a atual fornecedora, formalizou o interesse de continuar, porém sem a exclusividade atual no país já que deverá fornecer materiais para o Bahia, por exemplo.

O NP soube que o Alviverde tem até a segunda quinzena de abril para definir qual será a marca esportiva para as próximas temporadas por conta das questões burocráticas, planejamento da coleção e ativações de anúncio e distribuição das peças.

Fonte: Nosso Palestra

Sai fora!

Ano que vem vai ser Adidas e Santander que vai entrar no futebol brasileiro e investir milhões no Palmeiras.

Quem viver verá!

spacer.png

Editado por Bauer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puma tem sido uma parceiria no minimo questionavel. Tirando o primeiro ano, onde realmente empolgaram, parece que largaram o Palmeiras um pouco de lado.

Preco alto, camisas bem mais ou menos, nada da famigerada internacionalizacao, qualidade extremamente baixa, falta de estoque...

Adidas foi boa para o Palmeiras ate comecarem a patrocinar o cheiro, nos rebaixando para segundo escalao. Apesar da qualidade teoricamente ser melhor (nao sei como estao atualmente), nao me anima muito nao... Parece que fizeram a menor oferta ate aqui inclusive...

Sobre a marca italiana, confesso que nao conheco. E obviamente me preocupa a questao da qualidade, fornecimento etc.

Meu sonho era o Palmeiras com a Nike, mas isso nao vai acontecer por causa da parceira que tem com os gambas... 

Realmente nao sei o que vai dar, nosso marketing nao me parece o mais preparado para buscar alternativas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se beleza das camisas fosse o único critério gostaria da UMBRO, na minha humilde opinião de bosta faz disparado as camisas mais bonitas do futebol.

A Puma sempre tem que inventar alguma coisa  para estragar, os caras tem fogo no cu de fazer abadá de carnaval, esse ano foi o dourado, em branco seria a camisa definitiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, MaialePazzo said:

Se beleza das camisas fosse o único critério gostaria da UMBRO, na minha humilde opinião de bosta faz disparado as camisas mais bonitas do futebol.

A Puma sempre tem que inventar alguma coisa coisa para estragar, os caras tem fogo no cu de fazer abadá de carnaval, esse ano foi o dourado, em branco seria a camisa definitiva.

As camisas da Puma no primeiro ano foram sensacionais. Simples.

destaque%201.jpg

goodbye-adidas-puma-palmeiras-2019-home-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, MaialePazzo said:

Se beleza das camisas fosse o único critério gostaria da UMBRO, na minha humilde opinião de bosta faz disparado as camisas mais bonitas do futebol.

A Puma sempre tem que inventar alguma coisa coisa para estragar, os caras tem fogo no cu de fazer abadá de carnaval, esse ano foi o dourado, em branco seria a camisa definitiva.

Concordo exceto pela deste ano. Este ano eles acertaram em cheio no meu gosto.

Mas acho que é meio que consenso que o primeiro ano e este foram os melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Única certeza que tenho é que a diretoria será novamente massacrada pelo valor que conseguir pelo novo patrocínio, mesmo que seja de 1 bi de reais.

Gosto da Adidas, porém ela provavelmente dará tratamento preferencial aos flamerdas no Brasil. Nike patrocina a escória gambá, não tem a menor chance.

Puma é legal, mas eles estão mais preocupados em negligenciar os torcedores brancos do Palmeiras em suas campanhas do que impulsionar a parceria.

Marcas menores tipo NB, UA, Kappa poderiam oferecer valores maiores para impulsionar suas marcas. Porém, pode faltar infraestrutura para atuar no Brasil.

Se fosse levar em conta só a parte estética, prefiro Adidas. Que nossa genial diretoria, personificada nos semideuses Leila Pereira e Gilberto Barros, possa escolher com sabedoria. Eles nunca erram, então tenho a tranquilidade de saber que farão outra escolha certa e benéfica para o nosso amado clube.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

PEssoal do TT tava querendo KAPPA dizendo que estão fazendo belas camisas. 

e eu pensando ainda existe KAPPA KKKKKKKKKK

 

SINCERAMENTE PREFIRO QUEM PAGAR MAIS para o PALMEIRAS.

Produto da Kappa tem qualidade péssima, parece camisa da feira.

Tudo bem que o Palmeiras ganhar mais é importante mas se o produto for de baixa qualidade acaba virando um tiro no pé, um exemplo foi a Diadora com as camisas xexelentas que faziam, a bosta da camisa era descartável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, maynard disse:

Única certeza que tenho é que a diretoria será novamente massacrada pelo valor que conseguir pelo novo patrocínio, mesmo que seja de 1 bi de reais.

Gosto da Adidas, porém ela provavelmente dará tratamento preferencial aos flamerdas no Brasil. Nike patrocina a escória gambá, não tem a menor chance.

Puma é legal, mas eles estão mais preocupados em negligenciar os torcedores brancos do Palmeiras em suas campanhas do que impulsionar a parceria.

Marcas menores tipo NB, UA, Kappa poderiam oferecer valores maiores para impulsionar suas marcas. Porém, pode faltar infraestrutura para atuar no Brasil.

Se fosse levar em conta só a parte estética, prefiro Adidas. Que nossa genial diretoria, personificada nos semideuses Leila Pereira e Gilberto Barros, possa escolher com sabedoria. Eles nunca erram, então tenho a tranquilidade de saber que farão outra escolha certa e benéfica para o nosso amado clube.

 

 

spacer.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, MaialePazzo disse:

Se beleza das camisas fosse o único critério gostaria da UMBRO, na minha humilde opinião de bosta faz disparado as camisas mais bonitas do futebol.

A Puma sempre tem que inventar alguma coisa  para estragar, os caras tem fogo no cu de fazer abadá de carnaval, esse ano foi o dourado, em branco seria a camisa definitiva.

que baixa autoestima é essa jovem? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, maynard disse:

Única certeza que tenho é que a diretoria será novamente massacrada pelo valor que conseguir pelo novo patrocínio, mesmo que seja de 1 bi de reais.

 

Vai nada!

A FAM paga míseros 6 milhões de reais por ano para aparecer em diversos espaços e quase ninguém questiona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Vai nada!

A FAM paga míseros 6 milhões de reais por ano para aparecer em diversos espaços e quase ninguém questiona.

O Palmeiras comete o crime quase que imperdoável de ganhar títulos enquanto retém as estrelas do seu elenco e amplia o contrato do maior técnico da sua história. Isso acaba desviando a atenção da torcida para o que realmente importa, as inserções da FAM nos vídeos do Youtube do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..