Ir para conteúdo

Gerson SEP

Nova Fornecedora de Uniformes?

Posts Recomendados

Agora, maynard disse:

O Palmeiras comete o crime quase que imperdoável de ganhar títulos enquanto retém as estrelas do seu elenco e amplia o contrato do maior técnico da sua história. Isso acaba desviando a atenção da torcida para o que realmente importa, as inserções da FAM nos vídeos do Youtube do clube.

Entendi, os títulos e a permanência de parte dos jogadores e da comissão técnica fazem com que o contrato com a FAM seja bom.

Talvez esses 6 milhões sejam o suficiente para sustentar tudo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, LucasVerdao disse:

Puma tem sido uma parceiria no minimo questionavel. Tirando o primeiro ano, onde realmente empolgaram, parece que largaram o Palmeiras um pouco de lado.

Preco alto, camisas bem mais ou menos, nada da famigerada internacionalizacao, qualidade extremamente baixa, falta de estoque...

Adidas foi boa para o Palmeiras ate comecarem a patrocinar o cheiro, nos rebaixando para segundo escalao. Apesar da qualidade teoricamente ser melhor (nao sei como estao atualmente), nao me anima muito nao... Parece que fizeram a menor oferta ate aqui inclusive...

Sobre a marca italiana, confesso que nao conheco. E obviamente me preocupa a questao da qualidade, fornecimento etc.

Meu sonho era o Palmeiras com a Nike, mas isso nao vai acontecer por causa da parceira que tem com os gambas... 

Realmente nao sei o que vai dar, nosso marketing nao me parece o mais preparado para buscar alternativas.

Bom era a Adidas q manteve durante 3 temporada a camisa do Aquaman para o Prass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Vai nada!

A FAM paga míseros 6 milhões de reais por ano para aparecer em diversos espaços e quase ninguém questiona.

Essa é hora de subir a regua, até q na época foi algo pioneiro porém contrato sem corte em via IPVA ou IGPM é bizarro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Entendi

Pelo jeito não entendeu, dada a merda que falou depois hahahahaha.

Eu quis dizer que o torcedor médio não vai ligar pra essas coisas aí porque o time está ganhando títulos e está razoavelmente salutar em todos os fronts. Se você perguntar pros frequentadores do Allianz Parque, acho que nem metade vai saber do que vc tá falando.

Óbvio que é preciso cobrar e fiscalizar, mas é muito triste ser torcedor de patrocínio. Tem que saber deixar essas coisas um pouco de lado e aproveitar a boa fase, que certamente irá passar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, maynard disse:

Pelo jeito não entendeu, dada a merda que falou depois hahahahaha.

Eu quis dizer que o torcedor médio não vai ligar pra essas coisas aí porque o time está ganhando títulos e está razoavelmente salutar em todos os fronts. Se você perguntar pros frequentadores do Allianz Parque, acho que nem metade vai saber do que vc tá falando.

Óbvio que é preciso cobrar e fiscalizar, mas é muito triste ser torcedor de patrocínio. Tem que saber deixar essas coisas um pouco de lado e aproveitar a boa fase, que certamente irá passar.

 

É por isso que vira e meche na história surgem mafiosos gananciosos ou bilionários interesseiros na presidência do clube, roubando quase todo o potencial que o clube tem.

Sabem que é fácil enganar a manada.

Ganhar títulos e manter a aparência aproveitando-se do momento presente enquanto fatura $ é muito mais fácil do que pensar no futuro, se empenhar e trabalhar cada vez mais para o crescimento exponencial e sucessivo do clube no Brasil e no mundo afora, ainda que os resultados venham apenas no mandato de outra pessoa. 

É por isso que poucos dão o valor que deveriam dar ao Paulo Nobre. A maioria é o "torcedor médio" que goza do presente sem se preocupar com o futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, maynard disse:

Pelo jeito não entendeu, dada a merda que falou depois hahahahaha.

Eu quis dizer que o torcedor médio não vai ligar pra essas coisas aí porque o time está ganhando títulos e está razoavelmente salutar em todos os fronts. Se você perguntar pros frequentadores do Allianz Parque, acho que nem metade vai saber do que vc tá falando.

Óbvio que é preciso cobrar e fiscalizar, mas é muito triste ser torcedor de patrocínio. Tem que saber deixar essas coisas um pouco de lado e aproveitar a boa fase, que certamente irá passar.

 

Na época do Mustafá falavam a mesma coisa.

Foi a Parmalat sair e acharam um monte de problemas escondidos por títulos e pela cogestão da Parmalat.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infos no Estádio 97 agora é de que a Puma renovará com valores 25% acima dos atuais.

P.s. O NOSSO PALESTRA apurou que a empresa alemã fez uma oferta 25% maior do que paga atualmente por mais três anos, com reajuste no valor mensal e royalties – porcentagem que é repassada ao clube com a venda de produtos – além de premiação para o futebol feminino. https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/puma-reajuste-ultimato-palmeiras-renovacao/

Editado por Vinicius Machado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LucasVerdao disse:

Exatamente, essa e outras situacoes comecaram depois que eles comecaram a patrocinar o cheiro.

Na real depois de 2009 eles colocaram o Palmeiras na prateleira C deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutes ago, Vinicius Machado said:

Infos no Estádio 97 agora é de que a Puma renovará com valores 25% acima dos atuais.

P.s. O NOSSO PALESTRA apurou que a empresa alemã fez uma oferta 25% maior do que paga atualmente por mais três anos, com reajuste no valor mensal e royalties – porcentagem que é repassada ao clube com a venda de produtos – além de premiação para o futebol feminino. https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/puma-reajuste-ultimato-palmeiras-renovacao/

Interessante o valor, mas acho que o principal nem e' o valor principal, mas qual o plano para potencializar os royalties - que podem de fato gerar uma receita interessante.

Como principal fator, acredito que seja a qualidade. Ate' que e' contra a pirataria, comprou camisa pirata esse ano como protesto pela qualidade baixa das camisas da Puma que nao sao baratas.

Plano para potencializar a venda de produto licenciado! And thus aumentando o valor de royalties.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, LucasVerdao disse:

E o que mais foi bizarro foi que na saida deles, eles lancaram um dos uniformes mais bonitos em todos os anos que nos patrocinaram:

52b37b184182d5e0f216b8cb54cd93d5.jpg

Isso é bizarro, o básico e bem feito 

E tem um detalhe a Adidas aqui é pé frio d+ aqui, foi ela sair e empilhamos taças 

Editado por Eterno Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vinha criticando muito a Puma pelos últimos designs mas as camisas dessa temporada estão espetaculares, umas das mais bonitas que o Palmeiras já teve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..