Ir para conteúdo

Gerson SEP

Nova Fornecedora de Uniformes?

Posts Recomendados

7 hours ago, Eterno Verde said:

Essa é hora de subir a regua, até q na época foi algo pioneiro porém contrato sem corte em via IPVA ou IGPM é bizarro 

Cara é praxe do mercado não ter reajustes. Até concordo que não é coerente, mas é como acontece.

Vamos supor que o Palmeiras faça um contrato de R$200mi ano que vem. O Flamengo não vai poder fazer nada por exemplo porque tem um contrato fixo e em validade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que é utopia, ainda mais se tratando dessas grandes empresas fornecedoras de material esportivo, mas gostaria muito que o próximo contrato tivesse uma cláusula do tipo obrigatoriedade de fornecer uma camisa com preço popular, algo em torno de R$ 150,00, esse não seria bem um preço popular mas bem abaixo dos abusivos R$ 350/400 que estão cobrando nas camisas esse ano.

Acho que o Palmeiras poderia até reduzir um pouco o percentual a que tem direito pois haveria uma compensação com um volume maior de vendas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, Martoni said:

Ou Adidas 

Entre puma e Adidas eu prefiro Puma.

Ja comprei camiseta do Palmeiras Puma em Orlando e em Sydney na Austrália.

Ja fui em Outlets da Adidas fora do Brasil enquanto patrocinavam o Palmeiras e NUNCA vi nenhuma camisa.

Por mim, só trocaria a Puma pela Nike 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutes ago, Paulo Falcone said:

Sei que é utopia, ainda mais se tratando dessas grandes empresas fornecedoras de material esportivo, mas gostaria muito que o próximo contrato tivesse uma cláusula do tipo obrigatoriedade de fornecer uma camisa com preço popular, algo em torno de R$ 150,00, esse não seria bem um preço popular mas bem abaixo dos abusivos R$ 350/400 que estão cobrando nas camisas esse ano.

Acho que o Palmeiras poderia até reduzir um pouco o percentual a que tem direito pois haveria uma compensação com um volume maior de vendas.

 

Já fizeram, o modelo estádio.

Aquelas que vendem no varal na porta do Allianz tem qualidade melhor 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra min o importante é o valor que o palmeiras vai receber fixo e a porcentagem das vendas , e em segundo lugar a qualidade do produto / preço e distribuição.  O valor do produto nenhuma vai deixar barato isso é uma utopia , 

Pra min nos quesitos qualidade, tratamento e vendas no exterior a puma tá na frente da adidas, além de uma época muito vitoriosa.

Marcas menores podem pagar mais , mais não venderiam tanto por não ter estoque e não conseguir a distribuição nacional e internacional aí o valor variável seria menor, e tem o temor da qualidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Roberto disse:

 

Se for uma proposta boa financeiramente e de preferência a maior e tiver algum tipo de garantia com estrutura eu aceitaria.

Gosto de inovações e ir contra a mesmice. Se tratarem o Palmeiras como o principal clube deles no mundo acho que vale a pena arriscar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe Ferreira disse:

Se for uma proposta boa financeiramente e de preferência a maior e tiver algum tipo de garantia com estrutura eu aceitaria.

Gosto de inovações e ir contra a mesmice. Se tratarem o Palmeiras como o principal clube deles no mundo acho que vale a pena arriscar.

Uma coisa é inovação, outra coisa é fechar com uma marca com 0 atuação no país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece ter 7 empresas interessadas Puma, Legea, Adidas... Quais seriam as outras?

Poderia inovar com uma asics, ou volta hummel? A Nike seria top, mas eles não pagariam mais do que pagam pros gambas, ou poderia sem umbro tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, LuisSEP9 disse:

Parece ter 7 empresas interessadas Puma, Legea, Adidas... Quais seriam as outras?

Poderia inovar com uma asics, ou volta hummel? A Nike seria top, mas eles não pagariam mais do que pagam pros gambas, ou poderia sem umbro tb

Tailandesas 1.1

Straike 

Kichute

A última esta em sigilo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..