Parapuã 756 Posted January 13 Os cabas que subiram vão ficar lá servindo gatorade pro profissional nos treinos ou jogam hoje? Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius Machado 1,540 Posted January 13 1 minuto atrás, Parapuã disse: Os cabas que subiram vão ficar lá servindo gatorade pro profissional nos treinos ou jogam hoje? Não sei, mas pelo andar da carruagem não. Devem jogar ou ficar a disposição para o confronto com a Lusa. 1 Parapuã reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Parapuã 756 Posted January 13 10 minutos atrás, Vinicius Machado disse: Não sei, mas pelo andar da carruagem não. Devem jogar ou ficar a disposição para o confronto com a Lusa. Obrigado! Acho uma pena, entendo que deveriam jogar, já que duvido muito que eles ganhem grandes oportunidades agora no profissional, mas vamos torcer né 1 Vinicius Machado reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Renan Sturaro 2,020 Posted January 13 Vai passar no YouTube ? Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius Machado 1,540 Posted January 13 Agora, Renan Sturaro disse: Vai passar no YouTube ? No STV... 1 Renan Sturaro reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius Machado 1,540 Posted January 13 43 minutos atrás, Parapuã disse: Os cabas que subiram vão ficar lá servindo gatorade pro profissional nos treinos ou jogam hoje? Confirmado, não jogarão. Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius Machado 1,540 Posted January 13 Que bom, parece que o time está mais organizado que no jogo contra o Oeste. É que esse jogo é mais importante também. Mais vontade. Share this post Link to post Share on other sites
Vitor_Palestra 8,629 Posted January 13 Mais uma assistência do homem, gol do Belé. 1 Vinicius Machado reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius Machado 1,540 Posted January 13 E pensar que além dos cinco titulares ausentes, pela idade ainda poderiam jogar Luis Guilherme, Endrick, Estevão e Vitor Reis rsrs que geração absurda essa... Share this post Link to post Share on other sites
Guimga 2,756 Posted January 13 Cagada do kct do wevertinho kkkk Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 31,422 Posted January 13 Esse goleirinho é horroroso! Share this post Link to post Share on other sites
Pedro Júnior 784 Posted January 13 Time tava bem, criando chances e anulando o time adversário. Tomou o empate por falha individual bizarra 1 Guimga reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Jean.Pazim 12,160 Posted January 13 Sinceramente não consigo entender pq tiraram os jogadores que faziam diferença da copinha, talvez eu entenda no início do Paulista, mas acho que não vai servir pra nada, duvido que vão ganhar chances reais, preferia muito mais ver eles na copinha e depois ir pro profissional... Se REALMENTE DAREM CHANCES PARA ELES blz eu até entendo, se não der chances não faz o menor sentido... O Luighi ano passado praticamente não ganhou nenhuma chance, será que os demais vão ganhar chances? Não estou acreditando muito não, não tem nenhum extraterrestre nos que subiram, talvez o Figueiredo seja o mais diferenciado, mas o Abel costuma preferir os bagres do coração dele (Rony por exemplo) do que arriscar nos meninos. 1 Parapuã reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
ViniC 267 Posted January 13 Algum link? Todos q tentei estao fora Share this post Link to post Share on other sites