Jump to content

Vinicius Machado

Palmeiras na copinha 2025

Recommended Posts

Os cabas que subiram vão ficar lá servindo gatorade pro profissional nos treinos ou jogam hoje?

1 minuto atrás, Parapuã disse:

Os cabas que subiram vão ficar lá servindo gatorade pro profissional nos treinos ou jogam hoje?

Não sei, mas pelo andar da carruagem não. Devem jogar ou ficar a disposição para o confronto com a Lusa.

10 minutos atrás, Vinicius Machado disse:

Não sei, mas pelo andar da carruagem não. Devem jogar ou ficar a disposição para o confronto com a Lusa.

Obrigado!

Acho uma pena, entendo que deveriam jogar, já que duvido muito que eles ganhem grandes oportunidades agora no profissional, mas vamos torcer né

Sinceramente não consigo entender pq tiraram os jogadores que faziam diferença da copinha, talvez eu entenda no início do Paulista, mas acho que não vai servir pra nada, duvido que vão ganhar chances reais, preferia muito mais ver eles na copinha e depois ir pro profissional... Se REALMENTE DAREM CHANCES PARA ELES blz eu até entendo, se não der chances não faz o menor sentido... O Luighi ano passado praticamente não ganhou nenhuma chance, será que os demais vão ganhar chances? Não estou acreditando muito não, não tem nenhum extraterrestre nos que subiram, talvez o Figueiredo seja o mais diferenciado, mas o Abel costuma preferir os bagres do coração dele (Rony por exemplo) do que arriscar nos meninos.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.