Jump to content

Vinicius Machado

Palmeiras na copinha 2025

Recommended Posts

17 horas atrás, RenPalmeiras disse:

Quantos jogos da Copinha vc assistiu esse ano?

É que eu sou do Rio Grande do Sul, acabo acompanhando bastante Inter e Grêmio, por causa dos amigos e tudo mais.

Que baita azar, ontem meu celular já tava fervendo de mensagem após o jogo... os caras parece que ganharam a copa do mundo kkkkk

Só zoando que a super base do Palmeiras acabou, e me enchendo o saco.

4 hours ago, aramisflores said:

É que eu sou do Rio Grande do Sul, acabo acompanhando bastante Inter e Grêmio, por causa dos amigos e tudo mais.

Que baita azar, ontem meu celular já tava fervendo de mensagem após o jogo... os caras parece que ganharam a copa do mundo kkkkk

Só zoando que a super base do Palmeiras acabou, e me enchendo o saco.

Eu também sou, originalmente, mas moro fora. Recebi mensagem de Gremista ontem tbm.

Edited by RenPalmeiras

20 horas atrás, Exagerado disse:

Esquece. Nem tenta explicar. É a satisfação do corneta @R.Frameschi em provar que estava certo.

O comentário desconsidera totalmente as falhas individuais e o fato que fomos melhores e buscamos o resultado o tempo todo.

"Ah, perdeu. Eu falei. Eu falei."

Parabéns, fica aí com sua razão.

Eu mantenho o que disse. Tem ótimos valores nesse time que jogou hoje. Se vão consolidar é outra coisa.

É o mesmo pensamento medíocre sobre o time principal que, nessas oportunidades, trazem p/ criticar a base ! Ou ganha tudo ou nada presta! Tem outros jogadores bons e promissores além dos que subiram !

Edited by ApCoelho72

Em 20/01/2025 em 11:05, Tadeu_Diadema disse:

Esta Safra não tem nenhum jogador extra classe,

Mas tem bons jogadores que precisam ser trabalhados, jogadores que subiram são do nível de:

Fabinho, Garcia, Vanderlam , Gabriel Silva, Giovani, Kevin, Pedro Lima, Naves  etc

Não sei se alguns deles conseguirá  titularidade com o Abel, mas podem ser uteis durante o Ano.

O palmeirense precisa ficar mais esperto para evitar uma expectativa ilusória. O que aconteceu com Endrick e Estevão não é nem perto de ser algo regular, em contexto algum. A excepcionalidade desse resultado, com a revelação de dois jogadores geniais em sequência, acaba por diminuir a relevância dos demais, de uma forma absolutamente injusta.

Os 5 que subiram são sim jogadores com grande potencial. Thalys, para mim, tem tudo para ser um dos principais nomes do país no comando do ataque, o Luighi dá gosto de ver jogado, pela habilidade, velocidade, presença de área, movimentação, e o Benedeti, enquanto eu via o time no ano passado, achava até mais interessante no time principal do que o Vítor Reis (sem nenhum demérito ao Vítor).

Um que merecia a promoção antes do desempenho na Copa SP deste ano é o Gilberto, por tudo que fez no elenco no ano passado, a cada jogo impressionava a habilidade e a facilidade do cruzamento que ele mostrava, coisa que a gente mal vê nos laterais atuais.

A nossa base hoje é motivo de orgulho, coisa totalmente fora da realidade que vivemos na época do Mustafá. O torcedor precisa saber valorizar isso.

Tirou 6 titulares de um time que foi (graças a Deus) sendo desfigurado nos últimos anos.

Alguém tá realmente triste pq não chegamos na semifinal?

Eu estou é feliz que o 3°, 4° zagueiro desse time serve pra série A italiana com 18 anos.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.