Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Avanti Palmeiras

>> Sócio-torcedor Avanti - dúvidas e sugestões

Posts Recomendados

Avanti,

 

Vocês perdem uma grande oportunidade de aumentar o número de sócios. Trata-se da venda de ingressos para os clássicos onde não somos o mandante. O ranking falado não existe, não para comprar ingressos.

Hoje tivemos uma grande confusão na venda dos ingressos como sempre foi e o associado Avanti sequer foi lembrado. Ops, erro meu, lembraram sim: me enviaram uma proposta de R$ 220 pelo ingresso e translado para o clássico. Que maravilha.

 

Minha sugestão: Deem preferencia para o associado na compra dos ingressos mesmo nestes clássicos. Faz a venda via internet e coloquem a catraca nossa ali no Pacaembú. Simples! Inclusive 90% das pessoas que se digladiaram na fila são associados, podem acreditar.

Quero que entendam que não estou pedindo descontos para estes ingressos, apenas a preferencia na compra.

 

Espero que melhorem e realmente deem benefícios para o associado, já que o programa foi todo desenvolvido para a aquisição de ingressos para os jogos. Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PERDEMOS QUASE 1000 ASSOCIADOS.

 

ESTÁVAMOS COM 37690.

HOJE ESTAMOS COM 36971

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Gostaria de saber se alguém esta fazendo curso na Minds ou já procurou para saber valores, pois entrei em contato com a escola (Chacará Sto. Antonio) e me informaram um valor que não confere com aqueles 40% de desconto que haviam informado.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minha mensalidade é através de débito automático pelo Bradesco vencimento todo dia 10.

Esse mês o Avanti não enviou a informação ao Banco para débito do valor, ficando pendente a mensalidade.

Como faço para pagar? O débito será feito ainda esse mês? Pago por boleto podendo gerar duplicidade?

 

Estou com o mesmo problema, e além disso, quando aperto em pagar aparece a seguinte informação

 

-total a pagar: 0,00

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma boa notícia....

 

 

Agora o Avanti também liberou 50% de desconto nas cadeiras laranjas para os sócios Ouro.

 

Portanto quem tem plano Prata (20 reais) e eventualmente queria ir nas cadeiras laranjas, tem um motivo a mais para fazer um upgrade para o plano Ouro (70 reais).

 

Valeu por ler e aceitar minha sugestão AVANTI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ennio , vc imagina o por que da perda de 1000 sócios ?

 

Inadimplentes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais uma boa notícia....

 

 

Agora o Avanti também liberou 50% de desconto nas cadeiras laranjas para os sócios Ouro.

 

Portanto quem tem plano Prata (20 reais) e eventualmente queria ir nas cadeiras laranjas, tem um motivo a mais para fazer um upgrade para o plano Ouro (70 reais).

 

Valeu por ler e aceitar minha sugestão AVANTI!

 

Se a noticia se confirmar amanha mesmo eu mudo do prata para o ouro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui ao jogo contra o Audax e os pontos do Clube de Vantagens ainda não foram computados.

 

Até achei que fosse atraso na computação dos pontos, mas a confirmação de ingresso do jogo do Ituano foi posterior e já foi computada.

 

Ah e também não foi confirmado o pontos pelo pagamento de mensalidade do mês de fevereiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EXPERIÊNCIA AVANTI EM RIBEIRÃO PRETO

 

 

Sócio-torcedor de Ribeirão Preto vai almoçar com elenco na concentração

 

Avanti será protagonista das ações mais importantes do clube

 

As vantagens em ser um Avanti vão além de conseguir descontos e promoções em ingressos e produtos. Mais um exemplo disso é o que vai acontecer neste domingo (23), dia da partida contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista. O Palmeiras vai premiar um sócio-torcedor da região com mais pontos acumulados para participar do almoço com todos os jogadores e comissão técnica no hotel onde a delegação ficará concentrada.

 

“Queremos ampliar nossas ações com os sócios-torcedores. Além de todos os benefícios que eles já ganham ao se tornarem Avanti, vamos promover cada vez mais a oportunidade de eles vivenciarem o dia a dia do elenco, com a participação nas concentrações da equipe e acompanhamento nas coletivas e eventos do clube”, afirmou o presidente Paulo Nobre.

 

O nome do felizardo de Ribeirão Preto será divulgado neste sábado (22), às 14h, através do perfil do facebook do Avanti: https://www.facebook.com/avantipalmeiras. Essa experiência é mais uma do que vai acontecer durante todo o ano. Vale lembrar que outros sócios-torcedores já participaram de ações de total interação com o elenco, sendo os verdadeiros protagonistas das últimas apresentações oficiais.

 

Em janeiro, um sócio-torcedor com mais pontuação da região de Itu, interior de São Paulo, acompanhou de pertinho a apresentação oficial do zagueiro Lúcio e ainda entregou a camisa nas mãos do novo reforço, durante a pré-temporada do Verdão na cidade. Já neste mês, quatro torcedores mais efetivos na compra de produtos oficiais e outros benefícios relacionados ao Clube de Vantagens Avanti tiveram um tratamento especial na Academia de Futebol: além de ganharem um luxuoso café da manhã, conversaram e bateram uma bola com o meia Bruno César antes mesmo da apresentação à imprensa.

 

LINK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, além das inúmeras vantagens em ser Avanti, agora teremos mais uma, agora não tem como falar q não compensa. Pagando R$9,90 por mês vc recebe a revista do Palmeiras em sua casa.

 

Capa-Revista-Palmeiras-Foto-Reproducao_LANIMA20140225_0094_47.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..