Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Avanti Palmeiras

>> Sócio-torcedor Avanti - dúvidas e sugestões

Posts Recomendados

Esses pacotes são uma furada e o Avanti Prata e Bronze não estão sendo respeitados, da próxima vez avisem que é só para outro que fica mais bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq um programa cheio de "vantagens" não decola?

 

1) Sou socio desde 2009 e até agora estou esperando minha revista

 

2) Ja usei inúmeras vezes o clube de vantagens e cerca de 1/3 dos meus pontos não foram computados. Ja mandei e-mail, ja mandei os comprovantes de compra e nada de corrigirem o erro

 

3) Rating? Falam que desde novembro do ano passado esse sistema seria empregado, dando preferencia para quem vai mais aos jogos. Maravilhoso, se fosse verdade. Isso NUNCA ACONTECEU, questionei o avanti na época do jogo da bicharada quando abriram a venda para todos avantis ao mesmo tempo, a desculpa na época era que so usariam o rating quando a demanda fosse muito grande (como nas fases decisivas do paulista). Pois usaram o rating para as semi? Alias a única "preferencia" que deram para o avanti era a compra casada com o jogo da copa do brasil. Se vc quisesse ir somente no jogo contra o lituano so liberaram a venda junto com a bilheteria. Pior, mesmo que vc quisesse comprar o "pacote" ainda não conseguia usar todos os descontos, como Avanti+itaucard.

 

O progrma é baseado num tripe: facilidade e desconto nos ingressos, que pudemos ver quando vc mais precisa não é tao fácil assim; clube de vantagens com descontos e troca de pontos por experiências, serviço terceirizado, sem comprometimento com o cliente, que funciona as vezes; ajudar o Palmeiras, que na primeira oportunidade te fode, aumentado o preco do ingresso, não entregando o que prometeu, etc..

 

Assim fica dificil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra tirar um dúvida, sou sócio Plano Prata, na pré-venda eu consigo comprar o meu ingresso com desconto e mais um inteiro, é isso? Ou só consigo o meu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pq um programa cheio de "vantagens" não decola?

 

1) Sou socio desde 2009 e até agora estou esperando minha revista

 

2) Ja usei inúmeras vezes o clube de vantagens e cerca de 1/3 dos meus pontos não foram computados. Ja mandei e-mail, ja mandei os comprovantes de compra e nada de corrigirem o erro

 

3) Rating? Falam que desde novembro do ano passado esse sistema seria empregado, dando preferencia para quem vai mais aos jogos. Maravilhoso, se fosse verdade. Isso NUNCA ACONTECEU, questionei o avanti na época do jogo da bicharada quando abriram a venda para todos avantis ao mesmo tempo, a desculpa na época era que so usariam o rating quando a demanda fosse muito grande (como nas fases decisivas do paulista). Pois usaram o rating para as semi? Alias a única "preferencia" que deram para o avanti era a compra casada com o jogo da copa do brasil. Se vc quisesse ir somente no jogo contra o lituano so liberaram a venda junto com a bilheteria. Pior, mesmo que vc quisesse comprar o "pacote" ainda não conseguia usar todos os descontos, como Avanti+itaucard.

 

O progrma é baseado num tripe: facilidade e desconto nos ingressos, que pudemos ver quando vc mais precisa não é tao fácil assim; clube de vantagens com descontos e troca de pontos por experiências, serviço terceirizado, sem comprometimento com o cliente, que funciona as vezes; ajudar o Palmeiras, que na primeira oportunidade te fode, aumentado o preco do ingresso, não entregando o que prometeu, etc..

 

Assim fica dificil.

 

 

 

A parte do rating tb concordo que anda muito falha, fui comprar meu ingresso na sexta e só tinha pro tobogã, e eu foi em praticamente todos os jogos do ano, devo estar entre os mais bem colocados e ter a prioridade na compra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou de aracaju, e acabei de me associar no plano prata, mas acho que se tivesse entrado aqui neste post antes, não teria me associado, rsrsrs.

 

Sinceramente, espero não me arrepender. Estou dando um voto de confiança para essa diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sou de aracaju, e acabei de me associar no plano prata, mas acho que se tivesse entrado aqui neste post antes, não teria me associado, rsrsrs.

 

Sinceramente, espero não me arrepender. Estou dando um voto de confiança para essa diretoria.

 

 

Sou de Pernambuco de Desde Maio de 2013 sou sócio Avanti Prata, não me arrependo. A Minha carteirinha demorou 3 meses, mas chegou; PAgo todo mês pelo Boleto bancário, imprimo e pago, mesmo o verdão sendo desclassificados como aconteceu hoje irei continuar ajudando o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua
Acho que vão ter alguns sócios cancelando o plano, fazer o que paciência.

 

 

Motivos nao faltam, diga-se de passagem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que vão ter alguns sócios cancelando o plano, fazer o que paciência.

 

 

ESPERO QUE O PALMEIRAS GANHEI BEM QUARTA E O SÓCIO AVANTI CONTINUE CRESCENDO.

 

 

EU MESMO NÃO IREI CANCELAR, É UM PRAZER AJUDAR O PALMEIRAS, E OLHE QUE EU NEM USEI O CARTÃO AVANTI AINDA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que vão ter alguns sócios cancelando o plano, fazer o que paciência.

 

 

Pra mim isso é coisa de modinha, cancelar toda vez que perde.

 

Palmeiras devia fazer algo contra estas pessoas, pagar uma taxa ou algo assim se caso quiser reativar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim isso é coisa de modinha, cancelar toda vez que perde.

 

Palmeiras devia fazer algo contra estas pessoas, pagar uma taxa ou algo assim se caso quiser reativar.

 

Concordo... esse bando de cabaços "voltarão pra ajudar o Palmeiras", quando o Verdão estiver disputando outro titulo de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..