Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Avanti Palmeiras

>> Sócio-torcedor Avanti - dúvidas e sugestões

Posts Recomendados

BINGO!

 

 

 

Pena é ver um Cruzeiro na frente do Palmeiras no sócio torcedor.

Detalhe que o preço do menor pacote é R$ 30,00, o nosso R$ 9,90.

 

Antes que falem, sócio torcedor deles não tem direito a voto e antes de conquistarem o brasileiro sempre estiveram a frente do palmeiras.

 

Mas ano passado eles contrataram julio batista e apresentaram num carro forte antes da partida escrito "propriedade do socio-torcedor". Dedé foi apresentado num dos supermercados associados.Tiveram a inuauraçao do mineirao. Ficaram o ano inteiro disputando na parte de cima da tabela.

 

Enquanto isso jogamos a serie B, cheio de refugos, caimos na primeira rodada da copa do brasil, primeiro mata-mata do paulista e da libertadores.

 

Acho que isso basta para mostrar como a diferença é facilmente explicável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paguei a fatura de Fevereiro com 1 semana de antecedência e não caiu o pagamento

 

Entrei em contato pelo site, me mandaram um email pedindo para mandar o comprovante de pagamento pra dar baixa no sistema, enviei faz mais de 1 semana e nenhum retorno

 

Será que emendaram a semana inteira do carnaval?

 

Infelizmente o canal de comunicação entre ST e Torcida é muito falho quanto a resolução de problemas. Parece que depois que você se associa, você já não tem mais tanta importância pra ser atendido

 

Viu, mas isso muda alguma coisa, mesmo em aberto com a parcela, eu consigo utilizar o programa pra comprar ingressos, e essa demora pode ser da administradora do cartão em passar pro avanti.

E sobre a falta de bom atendimento, eu até entendo, porque são poucos sócios e o clube não tem condições de montar uma equipe grande pra gerir os sócios e acaba ficando ruim esse atendimento. Infelizmente, a ânsia de ter tudo perfeito antes de se associar ao programa, não colabora com a melhoria dele.

Mas pelo menos você é um associado e está buscando seus direitos, agora o que tem de gente que nem associado é e fica reclamando, é foda.

 

Minha sugestão para o programa.

Colocar o ingresso para a arquibancada por 10 reais para ST, nas cadeiras descobertas por 30 reais e nas cobertas por 40 reais.

E para os novos sócios dar o ingresso da arquibancada e ainda bater na tecla de ter prioridade na compra por ingresso nas quartas de final.

Ainda dá tempo e podem fazer um marketing com esse fato.

Sei que o clube precisa lucrar, mas pensem bem, cada novo avanti traz muito mais dinheiro do que a compra de um ingresso por 30 por quem é avanti.

Além do fato de que mais torcedores irão apoiar o time e se aproximar do mesmo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua
Bom dia,

 

Ainda está constando que o pagamento da fatura de Março não foi paga, porém é por cartão de crédito.

 

Qual o motivo?

 

Fico no aguardo.

 

Melhor sentar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou há 2 semanas tentando resolver a minha situação de Fevereiro

 

No email ninguém responde, no telefone fiquei 10 minutos ouvindo o hino tocar e ninguém me atendeu

 

Horrível, péssimo. Espero nunca mais precisar disso e que meus pagamentos confirmem automaticamente, porque se for ficar nessa briga por 19,99 é melhor eu cancelar meu plano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rodrigo Aragao

Paguei a adesão em janeiro e até agora consta em aberto. pqp

Porcaria de programa. TNC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Ratzenberger

Chegou meu kit! Depois de 2 meses de adesao. Curti a revista!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É IMPRESSIONANTE O AVANTI, AS 11:45 ESTAVAMOS COM 38. 669

 

 

FUI OLHAR AGORA CAÍMOS DE NOVO 38.086. pqp!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já enviei 5 emails pro avanti reclamando da minha situação e até agora não resolveram. Até pararam de responder! Falta de respeito total!! Um absurdo, mas paguei a adesão pra minha esposa como dependente e até agora não enviaram nada! Sete meses, "apenas" sete meses se passaram!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Parece que pararam de responder as dúvidas, tanto por aqui, quanto por email, quero me cadastrar mas não quero ter dor de cabeça todo santo mês, para colaborar com o Palmeiras. Me parece que a empresa contratada para tomar conta ou abandonou o barco, ou está perto disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece que pararam de responder as dúvidas, tanto por aqui, quanto por email, quero me cadastrar mas não quero ter dor de cabeça todo santo mês, para colaborar com o Palmeiras. Me parece que a empresa contratada para tomar conta ou abandonou o barco, ou está perto disso.

sei que tem um escritório e uma sede... todo o atendimento ao publico é feito na sede, então, tem que dar uns dias para que recuperem as condições de trabalho :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já enviei 5 emails pro avanti reclamando da minha situação e até agora não resolveram. Até pararam de responder! Falta de respeito total!! Um absurdo, mas paguei a adesão pra minha esposa como dependente e até agora não enviaram nada! Sete meses, "apenas" sete meses se passaram!!!

 

Quebraram a sede, está tudo destruído...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..