Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pedrosouza

Palmeiras vai receber proposta de patrocínio da Caixa menor que a dos Gambas

Posts Recomendados

Nem esperava nada diferente. Pra um time que torna publico sua dificuldade de conseguir patrocínio, e que está quebrado, desesperado atrás de qualquer trocado, não poderia ser diferente, patrocínio pífio no ano de maior valor do clube.

 

A diretoria está fazendo um desserviço com essa campanha de "Palmeiras, o time mais quebrado da série A". Pode até ser verdae, mas guarda pra você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério, tá difícil de engolir essa equipe de marketing do Palmeiras.

 

ZZzzZzzzzZzz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rafa_Tomacheusk

O Nobre é um Tirone com grife, fala bem mas é tão mané quanto o Tirone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o Palmeiras conseguir o patrocínio, iremos reclamar dos valores.

Se os valores forem bons, iremos reclamar do contrato.

Se o contrato for bom, iremos reclamar do logotipo da empresa.

E assim vai... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fecha logo, infelizmente o cenário do Palmeiras é esse, quer ganhar mais? Ganhe titulos e se mantenha em evidencia...

 

 

O Nobre é um Tirone com grife, fala bem mas é tão mané quanto o Tirone.

 

 

Meu deus, entro aqui e leio uma insanidade dessas.... Lamentavel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta chorar e fazer beicinho ... basta nos proximos anos montar uma equipe vencedora, ter ídolos e craques, que ai sim podemos barganhar rios de dinheiro.

 

Só acho que dinheiro de patrocínio, tem que ser usado 100% na compra de jogadores para o elenco ... nada de pagar dividas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fecha logo, infelizmente o cenário do Palmeiras é esse, quer ganhar mais? Ganhe titulos e se mantenha em evidencia...

 

 

 

 

 

Meu deus, entro aqui e leio uma insanidade dessas.... Lamentavel.

 

Sinceramente, ele não mostrou ser algo muito diferente disso em termos de resultados. O acesso de um clube como o Palmeiras à série A não é mais nada do que obrigação. Não temos elenco e time competitivos (ainda). Não temos patrocínio master. A "profissionalização" do clube não surtiu efeitos (ainda). As obras da Allianz Parque atrasaram, enfim...

 

Meu desejo é que os resultados apareçam e que isso não passe de uma falsa impressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer coisa abaixo de 25mi, devemos reclamar dos valores mesmo.

Não conseguir vender um clube do tamanho do Palmeiras no ano do seu centenário é pra acabar!

Porra, tem diversas empresas no mercado que 25mi é menos da metade do orçamento de marketing do ano!

Não se indignar com isso é ser conformado demais! Espero que nunca tenham um negócio pois vão quebrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros colegas, eu entendo que os gambás estão em evidência, mas ano que vem teremos o centenário, que será sim, juntamente com a estréia da Allianz Parque, um #*&! atrativo, isso tudo somado a média de venda de camisas, podemos igualar sim ao valor recebido pelos marginais.

 

Obviamente, que esse valor seria apenas para o ano de 2014, o valor ventlado de 21 milhões, creio que seja para anos normais, que era o que o vasco vinha recebendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caros colegas, eu entendo que os gambás estão em evidência, mas ano que vem teremos o centenário, que será sim, juntamente com a estréia da Allianz Parque, um #*&! atrativo, isso tudo somado a média de venda de camisas, podemos igualar sim ao valor recebido pelos marginais.

 

Obviamente, que esse valor seria apenas para o ano de 2014, o valor ventlado de 21 milhões, creio que seja para anos normais, que era o que o vasco vinha recebendo.

 

Concordo com você, em anos normais 21m seria dentro do esperado, mas no centenário de jeito NENHUM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até que enfim alguém sensato nesse fórum.

Podem falar o que quiser, mas nos últimos 10 anos disputamos 2x a série B, ganhamos 1 Paulista e 1 Copa do Brasil, contra 1 Série B, 2 Campeonatos Brasileiros, 1 Copa do Brasil, 3 Paulistas, Libertadores e Mundial de Clubes da gambazada...

Por enquanto, não podemos sequer cogitar igualar o valor deles, se é que a noticia é verdadeira, infelizmente!!!

 

Além disso tudo os caras ainda são o time do cara que manda no país e parceiros da emissora de TV que manda no país. Some a isso o fato de nosso presidente encher a boca para falar que não temos dinheiro e não fica explicar o porque do valor mais baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que vc tbm a quantidade de jogos que serão transmitidos... Isso tbm atrapalha muito nos valores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera se desespera muito com o valor de patrocínios como se isso fosse mudar o clube da noite pro dia.

O que eu espero é que como em 2013 (mesmo sem patrocínio master) em 2014 o Palmeiras aumente suas receitas consideravelmente, independente de onde venha o dinheiro e isso acontecerá.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperar pra poder comentar, ficar revoltado com uma notícia da Folha ainda? Não vou sou sofrer por antecipação.

 

Mais espero que não seja a CAIXA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caros colegas, eu entendo que os gambás estão em evidência, mas ano que vem teremos o centenário, que será sim, juntamente com a estréia da Allianz Parque, um #*&! atrativo, isso tudo somado a média de venda de camisas, podemos igualar sim ao valor recebido pelos marginais.

 

Obviamente, que esse valor seria apenas para o ano de 2014, o valor ventlado de 21 milhões, creio que seja para anos normais, que era o que o vasco vinha recebendo.

 

Não acho que você esteja errado não Joe, realmente ano que vem estaremos em evidencia.

 

Mas a verdade é que hoje o Palmeiras não vive bom momento. Ninguém aponta o Palmeiras como favorito de nada, embora sejamos uma marca gigantesca, vivemos um momento de coadjuvante.

 

Vivemos um impasse por causa do mercado e também por conta desse conflito de interesses. Se para clubes com maior visibilidade em TV aberta já foi complicado achar um patrocinador, imagine para nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..