Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Bem-vindos, Bruno César e França !

Posts Recomendados

o twitter deles me parecem oficial....bastante info deles não me parece fake ou esses genericos.

 

só resta esperar amanhã capaz de anunciarem de uma vez

 

Se fosse oficial a midia ja estaria divulgando por aqui, acho que é uma especie de revista que acompanha o dia-dia do clube.

 

Mas vamos esperar, espero que confirme mesmo, Bruno Cesar é um otimo jogador para os padroes do futebol brasileiro atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tt fresquinho

 

José Calil ‏@calilcomc 15 m

Zagueiro Lúcio acaba de fechar com o Palmeiras. Clube já deu entrada na documentação do jogador na CBF. Falta só uma carta vinda do S.Paulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Palmeiras anunciará estes jogadores até o dia 10/1...

 

França (Volante), William Matheus (LD), Marquinhos Gabriel (Meia), Diogo (atacante), Rodolfo (Atacante), Moreira (LD), Bruno César (Meia) e Lúcio (zagueiro).

 

Um pacotão de jogadores para o elenco.

Acho que precisamos até o fim deste mês, pelo menos uns 2 craques para dar corpo ao time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o Palmeiras anunciará estes jogadores até o dia 10/1...

 

França (Volante), William Matheus (LD), Marquinhos Gabriel (Meia), Diogo (atacante), Rodolfo (Atacante), Moreira (LD), Bruno César (Meia) e Lúcio (zagueiro).

 

Um pacotão de jogadores para o elenco.

Acho que precisamos até o fim deste mês, pelo menos uns 2 craques para dar corpo ao time.

 

 

Acho que não devemos ter esperança de trazer craques... acho que vai ficar com esses reforços mesmo..

PN não quer fazer "loucuras" no ano do centenário..

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fredy Junior ‏@FredyJunior 11 min

Marquinhos Gabriel emperrou a negociação! Bruno César compasso de espera. E atacante Leandro pode jogar no Santos, que tenta em definitivo

Expandir Responder Retweetar Curtir Mais

 

Fredy Junior ‏@FredyJunior 13 min

Palmeiras: além de Rodolfo e França zagueiro Lucio e lateral Willian Mateus estão contratados. Próximos Diogo e Jorge Moreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande
Fredy Junior ‏@FredyJunior 11 min

Marquinhos Gabriel emperrou a negociação! Bruno César compasso de espera. E atacante Leandro pode jogar no Santos, que tenta em definitivo

Expandir Responder Retweetar Curtir Mais

 

Fredy Junior ‏@FredyJunior 13 min

Palmeiras: além de Rodolfo e França zagueiro Lucio e lateral Willian Mateus estão contratados. Próximos Diogo e Jorge Moreira

Por enquanto, boas contratações. Espero que o Leandro tenha bom senso e seja agradecido à fama que o Palmeiras lhe deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é Leandro, se vc sair assim seremos obrigado a jogar a praga palmeirense em você tambem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o Palmeiras anunciará estes jogadores até o dia 10/1...

 

França (Volante), William Matheus (LD), Marquinhos Gabriel (Meia), Diogo (atacante), Rodolfo (Atacante), Moreira (LD), Bruno César (Meia) e Lúcio (zagueiro).

 

Um pacotão de jogadores para o elenco.

Acho que precisamos até o fim deste mês, pelo menos uns 2 craques para dar corpo ao time.

 

Gabriel nao espere craques ... acho que eles nao virao. Mas eu gostei dos nomes que provavelmente serao apresentados amanha, já temos uma base com Prass, Henrique, Wesley, Valdivia, Mendieta, Alan Kardec e tomara que o Leandro fique, mais Luiz Gustavo, Patrick Vieira, Joao Denoni, Vinicius, Juninho, Serginho, Marcelo Oliveira , teremos um time competitivo.

 

 

Acho uma bobagem sem tamanho perder o leandrinho

 

O problema é o dinheiro que nao temos... tanto para comprar o passe , co mo para pagar um salario alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano
Gabriel nao espere craques ... acho que eles nao virao. Mas eu gostei dos nomes que provavelmente serao apresentados amanha, já temos uma base com Prass, Henrique, Wesley, Valdivia, Mendieta, Alan Kardec e tomara que o Leandro fique, mais Luiz Gustavo, Patrick Vieira, Joao Denoni, Vinicius, Juninho, Serginho, Marcelo Oliveira , teremos um time competitivo.

 

 

Agora só precisamos de um técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Leandro queria sair de um salário de R$ 50 mil pra R$ 200 mil !! Tá ficando louco !!

 

O Palmeiras ofereceu R$ 90 mil + produtividade.

 

Ele acha que é craque mas não passa de um bom atacante !!!

 

Não quer ficar vaza logo e dá lugar pra outro !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Leandro queria sair de um salário de R$ 50 mil pra R$ 200 mil !! Tá ficando louco !!

 

O Palmeiras ofereceu R$ 90 mil + produtividade.

 

Ele acha que é craque mas não passa de um bom atacante !!!

 

Não quer ficar vaza logo e dá lugar pra outro !!

 

 

Além disso, se ele for negociado em definitivo ganharemos 15% de taxa de vitrine, não?!?!?! Se estão pedindo $5M de euros para o Palmeiras, deve ser o mesmo valor que venderão ao Santos. Teremos direito a $750k de euros. Nada mal!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Leandro queria sair de um salário de R$ 50 mil pra R$ 200 mil !! Tá ficando louco !!

 

O Palmeiras ofereceu R$ 90 mil + produtividade.

 

Ele acha que é craque mas não passa de um bom atacante !!!

 

Não quer ficar vaza logo e dá lugar pra outro !!

 

Na minha opnião Diogo e Leandro se equivalem dentro de campo!

A vantagem do Leandro é a possivel valorização que teria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande
Agora só precisamos de um técnico.

Esse problema os gênios Nobre e Brunoro resolveram, pagando menos ao excelente (?) Kleina...a linha de pensamento é "já que é ruim, que pelo menos seja barato"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..