Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Bem-vindos, Bruno César e França !

Posts Recomendados

Na boa, não dá nem pra comparar Diogo com Leandro.

O Leandro fez uma ótima temporada aqui no Palmeiras e o Diogo nunca conseguiu jogar em bom nível sequer durante 1 mês em um clube grande, pode até vingar aqui, mas não cabe a comparação com o Leandro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa, não dá nem pra comparar Diogo com Leandro.

O Leandro fez uma ótima temporada aqui no Palmeiras e o Diogo nunca conseguiu jogar em bom nível sequer durante 1 mês em um clube grande, pode até vingar aqui, mas não cabe a comparação com o Leandro.

 

Tenho minhas dúvidas, não acho que o Diogo é tão pior que o Leandro. Torço pela renovaçao do Leandro, mas se não acontecer não sei se sentiremos tanta falta dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
Na boa, não dá nem pra comparar Diogo com Leandro.

O Leandro fez uma ótima temporada aqui no Palmeiras e o Diogo nunca conseguiu jogar em bom nível sequer durante 1 mês em um clube grande, pode até vingar aqui, mas não cabe a comparação com o Leandro.

 

Quantos jogos inteiros vc viu do Diogo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa, não dá nem pra comparar Diogo com Leandro.

O Leandro fez uma ótima temporada aqui no Palmeiras e o Diogo nunca conseguiu jogar em bom nível sequer durante 1 mês em um clube grande, pode até vingar aqui, mas não cabe a comparação com o Leandro.

 

Fora que são posições bem distintas, Leandro é centroavante, Diogo até hoje não descobriu se é meia ou segundo atacante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fora que são posições bem distintas, Leandro é centroavante, Diogo até hoje não descobriu se é meia ou segundo atacante.

 

Leandro nunca foi centroavante, ele é atacante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro joga mto e tem só 20 anos.. é um jogador para comprar, pois uma renovação por empréstimo só vai valorizá-lo para o Gremio vender.. que arrumem um parceiro pois este moleque pode nos dar mtas alegrias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leandro nunca foi centroavante, ele é atacante.

 

Centroavante típico, jogador de boa colocação, arranque e finalização, aliás, de duas ações: receber e finalizar. Qualquer coisa diferente disso ele já se complica, não tem técnica, passe apurado ou facilidade pra fintar e partir em velocidade, não por acaso sempre cai de rendimento quando fica brincando de Luan na ponta do campo e o Kardec fazendo o 9.

 

Não é porque ele não é alto e tem chassi de mamute que não é centroavante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Keynes Palestrino
Centroavante típico, jogador de boa colocação, arranque e finalização, aliás, de duas ações: receber e finalizar. Qualquer coisa diferente disso ele já se complica, não tem técnica, passe apurado ou facilidade pra fintar e partir em velocidade, não por acaso sempre cai de rendimento quando fica brincando de Luan na ponta do campo e o Kardec fazendo o 9.

 

Não é porque ele não é alto e tem chassi de mamute que não é centroavante.

Leandro eh segundo atacante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Centroavante típico, jogador de boa colocação, arranque e finalização, aliás, de duas ações: receber e finalizar. Qualquer coisa diferente disso ele já se complica, não tem técnica, passe apurado ou facilidade pra fintar e partir em velocidade, não por acaso sempre cai de rendimento quando fica brincando de Luan na ponta do campo e o Kardec fazendo o 9.

 

Não é porque ele não é alto e tem chassi de mamute que não é centroavante.

 

Seguem as Definições:

 

Centroavante: O ponta-de-lança é o jogador que recebe a função de finalizar as jogadas, isto é, marcar os gols. Este jogador costuma não se movimentar muito, ficando muitas vezes isolado no ataque com os centrais e guarda-redes adversários. As suas características de jogo são o chute, o cabeceio e a colocação dentro de área. Geralmente, este jogador recebe a camisa 9. Numa distribuição abrangente do jogo, a área de mobilidade ronda a meia-lua e "grande área" do adversário.

 

Segundo Atacante: Os segundo atacantes, ou segundo avançados, são os atacantes que tipicamente manipulam e culminam a jogada. São os avançados que se movem pelo gramado, buscando possibilidades de penetrar à defesa. Tem como características a velocidade, o domínio de bola, o drible, o passe, a finalização e também o cruzamento, apesar de que em muitos casos, são raros os jogadores que dominam todos esses aspectos. Este é o atacante que, em algumas situações, pode voltar para ajudar na marcação.

 

 

Tongue.... o Leandro é segundo atacante. E o Kardec, por exemplo, é centroavante. Pelas definições isso fica bem evidente

 

LEandro sabe driblar, vem buscar o jogo, abre pelas laterais, tem um passe razoavel, tem um bom dominio e condução de bola e etc....

 

O centroavante é o Kardec...isolado, pouca movimentação, sempre finaliza e etc..

 

Minha opinião pelo menos...baseada nas definições

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Centroavante típico, jogador de boa colocação, arranque e finalização, aliás, de duas ações: receber e finalizar. Qualquer coisa diferente disso ele já se complica, não tem técnica, passe apurado ou facilidade pra fintar e partir em velocidade, não por acaso sempre cai de rendimento quando fica brincando de Luan na ponta do campo e o Kardec fazendo o 9.

 

Não é porque ele não é alto e tem chassi de mamute que não é centroavante.

 

Exatamente a mesma opinião da minha. A galera ta falando que ele é segundo atacante, o que oficialmente é mesmo; mas pra mim o cara tem tudo pra ser um ótimo centroavante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro é um segundo atacante que pode jogar de centroavante. Ele já fez essa posição no próprio Palmeiras.

 

Quanto ao Diogo, é inferior e mais velho. Não tem comparação entre quem dos dois é mais negócio para o clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leandro é um segundo atacante que pode jogar de centroavante. Ele já fez essa posição no próprio Palmeiras.

 

Quanto ao Diogo, é inferior e mais velho. Não tem comparação entre quem dos dois é mais negócio para o clube.

 

 

 

Mais negócio, só comparando especificações e sem ver preço, não é comparação válida, né?? B)

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa, não dá nem pra comparar Diogo com Leandro.

O Leandro fez uma ótima temporada aqui no Palmeiras e o Diogo nunca conseguiu jogar em bom nível sequer durante 1 mês em um clube grande, pode até vingar aqui, mas não cabe a comparação com o Leandro.

 

Leandro é uma realidade e a projeção para o futuro é só crescer!

 

Eu entendo que o câmbio está alto, mas vale o investimento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leandro é uma realidade e a projeção para o futuro é só crescer!

 

Eu entendo que o câmbio está alto, mas vale o investimento!

Eu já não vejo tanto potencial a mais no Leandro, acho que o futebol dele vai estagnar nisso ai...é só impressão mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também nunca vi muita coisa no Leandro. Só jogou bem na série B, coisa que, por exemplo, o Lucca também fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..