Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wrstroebele

Zagueiro Lucio fecha com o verdão

Posts Recomendados

Bem vindo Lúcio.

 

Agora só falta confirmarem a vinda do B.César q já da pra ficar um pouco mais alegre com esse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Jah Ponneis

não queria o Lucio, mas to mudando meus conceitos.

 

pensando bem, um zagueiro titular da seleçao por anos, nao pode ser comparado ao Vilson. Afinal, quem é Vilson?

 

defesa de responsa! Lucio, Henrique, Egurem.... que se apresentem os ATACANTES B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes era contra. Nas circunstâncias divulgadas, sou a favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest palestrinoo

Poxa... Apesar da idade, o cara tem uma história no futebol... Tem experiência nos maiores centros de futebol do planeta e já foi capitão da seleção...

 

Se contratassem uma aposta de um time do interior, estariam reclamando tb...

 

O cara só não se deu bem no SPFW pq ninguém se deu bem lá naquela época... E o mau caráter do Ceni deve ter colocado nas costas do Lúcio a culpa por tudo...

 

Sem contar que ele aceitou reduzir o salário e tudo mais...

 

Que tenha boa sorte no clube...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Jah Ponneis
Antes era contra. Nas circunstâncias divulgadas, sou a favor.

 

bem isso! não é pq pipocou nas bibas q aqui será igual.

 

Lucio tem que ficar lá atrás, nada de se aventurar lá no ataque...

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte Lúcio. Sempre fui fã da sua raça (aqui, sangue na veia!)

 

Sr. Gilson Kleina, presta atenção no segredo que vou te contar:

Os atacantes, digo, zagueiros Lúcio e Henrique, vez em nunca sobem para o ataque, basta que a topera, digo, você, mande o Eguren fazer as vezes daquele que subiu e mandar eles não subirem juntos. Fácil né? Então copia e cola catzo!

 

Brincadeiras a parte, gostei da aposta e também apostaria ainda mais levando em conta que não temos nada a perder (ganha menos que o gente boa e veio de graça).

 

Para os que dizem que ele "foi" e já não é mais, lembro que os vovôs Baier, Alex, Seedorf, Zé Roberto e sem contar o Assunça em 2012, foram os melhores jogadores de seus respectivos times.

 

Por favor, vamos apoiar galera e se der errado, não ´procurarei culpados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tendo cobertura dos volantes nos primeiros combates, os 2 zagueiros não terão que se matar para desarmar os atacantes adversários.

 

Sabendo postar o França/Eguren, acho que essa zaga tem tudo para dar certo.

 

E por mim, podem subir sim e marcar gols! kkkkk claro que não na loucura... mas num escanteiro!

 

Boa sorte ao Lucio, e que pegue essa raiva dos bambis, arrebente contra eles, marque um gol e aposente o goleiro de hoquei!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opinião de um site das bibas sobre o Lúcio:

 

 

"

Lúcio foi injustiçado, essa é a verdade!

 

Antes de vim me xingar, me entendam:

Ninguém teve paciência com ele, já veio afastando e nenhum técnico foi homem de acreditar no jogador, foi ouvir os ladrões da diretoria, o Lúcio é um grande zagueiro,

não deixou de treinar mesmo afastado, ele estava e está querendo voltar aos campos logo, e tenho certeza que quer mostrar algo diferente, t

torcedores que eu vejo aqui só falando mal do Lúcio, como se ele fosse o culpado por tudo de ruim que aconteceu no time esse ano, nossa crise começou depois que ele foi afastado,

mas ainda querem culpar o Lúcio por 2013 ter sido um ano péssimo, não classificamos na Libertadores não foi por causa de uma expulsão dele, foi pelo fraco time que a gente tinha,

com ou sem o Lúcio expulso não ia longe, no segundo jogo o Lúcio não jogou, fez alguma diferença? Se o Lúcio foi afastado por causa de 2 cartões vermelhos que ele leva e uma atitude infantil,

então porque com Luís Fabiano não foi a mesma coisa? Luís Fabiano vive suspenso, machucado e reclamando com o juíz por nada, reclama com o juíz até pra escanteio,

Luís Fabiano tem vez que é muito mais infantil que o Lúcio foi, não to falando que Luís Fabiano merecia ser afastado, e sim que o Lúcio não merecia, faltou algum técnico conversar com eles,

Autuori e Ney Franco não foram homens para isso, o Muricy não sei porque ele não reintegra o Lúcio, mas pelo que parece, é a diretoria que não quer, mais uma burrice de Juvenal!"

 

Claro que pode dar errado, mas eu acredito no jogador.

Fonte delas: http://spfc.terra.com.br/forum2.asp?nID=248280

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bem isso! não é pq pipocou nas bibas q aqui será igual.

 

Lucio tem que ficar lá atrás, nada de se aventurar lá no ataque...

 

 

Concordo.

 

Zagueiro ir para o ataque num escanteio ou falta, beleza... Puxar contra-ataque levando a bola é doidera!!! :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Jah Ponneis
Concordo.

 

Zagueiro ir para o ataque num escanteio ou falta, beleza... Puxar contra-ataque levando a bola é doidera!!! :lol: :lol:

 

já ví o Lucio dando uma de Valdivia B)

 

técnica ele tem de sobra, mas já tá tiozão, tem q se conter mais :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual foi o ultimo jogador tão vitorioso que passou por aqui?

Roque Jr? Edmundo? Edmilson?

 

Eu vejo um Palmeiras voltando as origens com jogadores campeões! A idade chega, mas ninguém desaprende a jogar. A torcida fazendo a parte dela, nós, vamos dar fôlego para o Lúcio voltar a ser vitorioso como sempre foi.

 

 

...e na moral, eu prefiro ver o Lúcio fazendo cagada na zaga, do que o Zequinha Paranaense!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se a noticia foi boa, estou com muito pé atrás.

Mas pelo menos é arriscado, as vezes é bom arriscar.

Boa sorte ao Lucio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico feliz em ver o pessoal apoiando e cobrando os demais que criticam a apoiar os jogadores do Palmeiras, isso já reflete uma mudança de comportamento da torcida, o que é muito bom.

Quanto ao Lúcio concordo com o pessoal que fala que é uma aposta, mas é uma aposta que eu faria, pelas condições que ele veio, tem tudo para dar certo.

 

Seja bem vindo!1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi uma reportagem com ele no STV há cerca de um mês, e ele - depois de afastado nas bibas - vinha (e vem) mantendo a forma fisicamente com seu personal trainer.

Com a grana que tem e reputação já alcançada jogando dentro e fora do país, assim como pela Seleção, poderia, simplesmente, parar de jogar.

Quem viu a reportagem, nota que ele está DOIDO prá mostrar que foi injustiçado nas Bibas, e isso pode (e na minha opinião, vai) fazer a diferença por aqui.

Se propôs a ganhar menos, veio de graça... a troco? Acho uma ótima aposta. Tem o Paulistão todinho (campeonato de nível baixo) para se entrosar com o elenco e

voltar a praticar um bom futebol. No final desse torneio, teremos a dimensão exata se foi ou não uma boa contratação. Acho que foi. É sempre importante - e impõe respeito - ter

nomes "de peso" no elenco... atrai mídia e, por mais "desconfiança" ou "dúvida" que possa causar em nossa torcida ou na dos adversários, o simples fato de estar

em campo com o nosso manto, pelo seu histórico, pode nos ajudar e muito nesse ano.

Por enquanto (e no papel... rsss...) gostei!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..