Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wrstroebele

Zagueiro Lucio fecha com o verdão

Posts Recomendados

Guest leo_palmeiras

O principal, deve tá afim de jogo.

Contratação boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Analisemos se é uma boa aposta...

 

- É o Lúcio, melhor zagueiro da última década. O nome já o sustenta;

 

- VEM DE GRAÇA;

 

- É inclusive um dos ídolos que tenho no futebol. Nem sua ida pros bambis abalou isso;

 

- Capitão da Seleção Brasileira na última Copa;

 

- Vem pra ganhar o salário do Araújo, sendo umas 15x mais produtivo;

 

- VEM DE GRAÇA;

 

- Sai de um rival pela porta dos fundos, mordido. Apesar de ser imensamente vencedor, rodou o mundo, tem coisa pra provar;

 

- Atraí mídia;

 

- Vende camisa;

 

- Vem pro lugar do OTÁRIO do Vilson. Representa 5x mais fora e dentro de campo, e ganhará menos;

 

- VEM DE GRAÇA;

 

- Joga com raça, não pipoca e dá a cara pra bater. Não tem medo de cara feia;

 

- Não vai peidar como 99% do nosso elenco peidaria numa final ou jogo importante;

 

- Vai suar sangue dentro de campo, pois acredito que ainda sonha com uma oportunidade na Copa;

 

- VEM DE GRAÇA;

 

- Carregaria a braçadeira de capitão com facilidade no ano do Centenário. Tem cacife pra isso;

 

Em suma, é uma contratação que, se der errado, ainda assim será uma das melhores do início do século.

 

Mais um ponto pra diretoria. Assim como no caso Bruno César, arregaçaram nessa.

 

hahahahahhahahahahahahah genio

 

Falando Sério!

 

Torcida vai ser fundamental no desempenho do Lucio.

 

Pensem no seguinte.

 

Lucio está muito mais lento do que já foi no auge? Não. Está mais lento, mas não muito mais lento.

 

Lúcio sofreu alguma lesão que o prejudicou muito? Não, nada que tenha acabado com sua carreira

 

Lúcio perdeu a raça e a vontade de ganhar? Não, senão não teria vindo

 

Qual a diferença do Lúcio de antes e do que jogou no São Paulo então? Qual a diferença que o impossibilita de ser o Lúcio de antes?

 

Acredito que nenhuma....Ele pode estar mal psicologicamente, pode não ter se readaptado ao futebol brasileiro e etc.

 

Mas o interessante aqui é que, tudo isso é contornável. Não existe nenhum fator que inibe Lúcio de ser o de antes ou próximo ao de antes (talvez um pouco mais velho). Ou que o iniba de ser um jogador util.

 

Assim, acho que ele pode sim ser um bom jogador.

 

Considerando isso, o que podemos fazer? POdemos mostrar para ele que, do mesmo jeito que ele quer voltar a ser um grande jogador (como declarou em uma entrevista recente) nós queremos que ele volte a ser um grande jogador.

 

Esse cara vai precisar de apoio no começo e este vai ser fundamental

 

Somos mais torcida que os bambis, pois sabemos viver na dificuldade e superá-la. Sabemos confiar até o último minuto e sempre. E Lucio precisa exatamente disso agora

 

Apenas para lembrar. Caso Denilson. "Ex-jogador em atividade". Mostrou ser extremamente util porque entendeu o que é Palmeiras e etendeu que a gente tava junto com ele.

 

Ele próprio disse que desde sua estreia, quando ouviu a torcida gritar seu nome, que queria ser campeão por aquele time. Depois se mostrou muito útil.

 

Acho que pode ser interessante essa contratação.

 

Lógico que existe um risco. Pode ser que o tempo dele realmente tenha chegado e que ele não vá render. MAs eu acho que pode dar certo....Se não der, fodasse....VEIO DE GRAÇA!

 

Vamos torcer!

 

PS: desculpe pelo momento Cosme Rimoli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será que pediu uma bm tbem pra fexar?...kkk

 

axo muito valida essa aposta na sua contratação....e é um tapa na cara dos cornetas que nao aprovam o salario de produtividade...

esse cara me prece estar querendo dar a volta por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

'Tecnicamente, Lúcio é melhor do que todos os zagueiros do São Paulo', opina Eduardo Tironi (Não é o TIRONE, rs)

 

No 'Bate-Bola 2ª Edição', o zagueiro Lúcio foi assunto. Paulo Calçade vê como arriscada a contratação do jogador, que rescindiu com o São Paulo, pelo Palmeiras.

 

Já Eduardo Tironi elogiou o ex-capitão da seleção brasileira e afirmou que Lúcio é melhor tecnicamente do que todos os beques do Tricolor. Veja!

 

http://www.espn.com.br/video/379425_tecnic...-eduardo-tironi

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1463273_597836340269796_2055031612_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa contratação, é sempre bom ter um pentacampeão presente no grupo.

 

Se ele for esperto pode fazer uma dupla de responsa com o Henrique.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma aposta bem válida, o Lúcio foi um ótimo zagueiro, cagou e sentou em cima nos bambis, mas tem condições de se recuperar. Vamos torcer para que volte a jogar futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa parte da mídia falando mal do Lúcio, assim como falam bem do Araújo.

Bom sinal, rs.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

Ok mas que não seja a única opção.

 

E se não der certo, vai ter um plano B?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa parte da mídia falando mal do Lúcio

 

É isso que mais me anima.

 

Conhecendo o estilo do Lúcio, pressinto que o cara vai jogar como se tivesse começando a carreira, com 20 e poucos anos.

 

Vai calar a boca de muitos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu já disse, espero que ele cale a minha boca, porque quando foi contratado pelos bambis eu disse para uns amigos que era a maior cagada que estavam fazendo, e acho que o Palmeiras também. Mesmo com valores mais baixos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém duvida da motivação do Lúcio, mostrar que não acabou. A questão nunca foi essa.

O problema é saber se o corpo dele aguenta esse ritmo. Sempre foi um jogador de raça, dedicação, força, ele precisa do corpo pra jogar bem.

 

Eu já tinha uma opinião negativa dele quando foi contratado pelo São Paulo. Um ano se passou e ele pouco fez, independente dos motivos.

Então continuo desconfiado agora. Vamos ver o que que rola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..