Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Marquinhos Gabriel vibra por acerto com Verdão e avisa: 'Vou para cima'

Posts Recomendados

Ansioso para iniciar trabalho no Palmeiras, meia-atacante se diz preparado para suportar pressão no ano do centenário do clube e fala sobre seu estilo driblador

 

Marquinhos Gabriel é mais um reforço prestes a ser anunciado pelo Palmeiras para o centenário. Depois de o empresário do jogador, Fernando Otto, confirmar o acerto e programar a assinatura do contrato por empréstimo de um ano para esta quinta-feira, o meia-atacante já falou como atleta do time alviverde e projetou o novo desafio na carreira. É possível, inclusive, que ele viaje para Itu, onde o elenco realiza a pré-temporada, já nesta quinta.

 

Com 23 anos, Marquinhos Gabriel disse não se intimidar com a pressão de jogar no Palmeiras no ano do centenário. No Brasileirão de 2013, ele se destacou defendendo o Bahia. Antes, teve passagens por Sport, Internacional e Avaí. Agora, o meia-atacante canhoto diz que vai seguir partindo para cima dos adversários.

 

- Gosto de ir para cima e busco o drible a todo momento. Essa é a minha característica e nunca vou fugir disso. Sou um jogador de velocidade e força, que atua mais pela beirada do campo, mas também já joguei como 10 clássico e articulando - disse o jogador, em entrevista por telefone.

 

- Eu me sinto muito preparado. Se não estivesse, nem aceitaria esse desafio. Sempre vou me dedicar e trabalhar para dar o meu melhor em campo pelo Palmeiras. A cobrança é grande com o ano do centenário, pois a torcida vai querer títulos, mas estou pronto - emendou.

 

Prometendo muita vontade, dedicação e entrega, Marquinhos Gabriel disse que estava ansioso pelo acerto com o Verdão. Natural da cidade de Selbach, no Rio Grande do Sul, ele já havia feito as malas para viajar para São Paulo bem antes da confirmação do empresário de que tudo estava concretizado.

 

- Liguei várias vezes para o Fernando para saber quando fecharia. Fiquei muito feliz por esse acerto com o Palmeiras.

 

O meia-atacante aprova o modelo de contrato por produtividade adotado pela gestão do presidente Paulo Nobre. Segundo seu agente, caso Marquinhos Gabriel faça 85% dos jogos nesta temporada, seu salário será dobrado.

 

- A cada dia vai ser preciso mostrar mais trabalho para estar entre os titulares. A motivação aumenta e o jogador não tem como se acomodar. É uma ideia que eu aprovo - disse o jogador.

 

 

Marquinhos Gabriel está registrado no Coimbra, de Minas Gerais, clube usado pelo banco BMG, que divide 70% dos direitos econômicos do jogador com o empresário Giuliano Bertolucci. Os outros 30% são do agente Fernando Otto e do próprio atleta. Ao término do empréstimo, o Verdão terá a opção de compra de 50% dos direitos econômicos.

 

Além dele, o Verdão também já acertou os reforços dos zagueiros Victorino e Lúcio, pentacampeão com a Seleção em 2002 e ex-São Paulo - as contratações de ambos devem ser anunciadas pela diretoria nesta quinta. O uruguaio, porém, já assinou e treina com o elenco em Itu. Até agora, Rodolfo, William Matheus, Diogo e França foram oficializados. Jorge Moreira, lateral-direito do Libertad, e Bruno César, meia do Al Ahli, também podem chegar.

 

Globosta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é um que eu não espero grande coisa, espero que ao menos ocupe a vaga do Felipe Menezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse é um que eu não espero grande coisa, espero que ao menos ocupe a vaga do Felipe Menezes.

 

Acho que não precisava mesmo, pois na posição dele tem muita gente.

 

Mais se ele tomar a vaga do Menezes ta muito bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Muitos irão se surpreender com ele...

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito a opinião dos demais. Mas, não estou ligando para retrospectos e prognósticos. Acredito que o Palmeiras vai 'fazer as coisas', em 2014.

 

Aliás, esse é meu mote de incentivo para o Verdão no Centenário:

 

"Vamos lá, Palmeiras! Vamos fazer as coisas!"

 

 

 

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Respeito a opinião dos demais. Mas, não estou ligando para retrospectos e prognósticos. Acredito que o Palmeiras vai 'fazer as coisas', em 2014.

 

Aliás, esse é meu mote de incentivo para o Verdão no Centenário:

 

"Vamos lá, Palmeiras! Vamos fazer as coisas!"

 

 

 

 

Luiz Gonzaga.

 

Presida mito eterno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muitos irão se surpreender com ele...

 

É uma boa opção pra elenco, mais como disse na dele tem muitos jogadores já: Vieira, Mazinho, Bruno Cesar, Rodolfo e Vinicius pode jogar por lá.

 

Vamos ver se vai ter chances

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria um indicio da não vinda do Bruno César? Será?

 

Apesar de achar uma boa contratação, na qual boto muita fé, acho o Bruno César mais responsa...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa contratação, foi destaque no Bahea - cuja torcedora mostrou as peitcholas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..