Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LSanches

Elenco 2014 - No site oficial

Posts Recomendados

Alguns jogadores estão constando no elenco de 2014:

 

Luiz Gustavo - Lateral

Marcelo Oliveira - Zagueiro

Mazinho - Meia

Miguel - Atacante

 

http://www.palmeiras.com.br/mobile/elenco/

 

Acho que o Luiz Gustavo deveria estar como zagueiro.

Marcelo Oliveira acho uma boa ser zagueiro.

Mazinho para mim não deveria vestir o manto.

Miguel é ruim demais.

 

O que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguns jogadores estão constando no elenco de 2014:

 

Luiz Gustavo - Lateral

Marcelo Oliveira - Zagueiro

Mazinho - Meia

Miguel - Atacante

 

http://www.palmeiras.com.br/mobile/elenco/

 

Acho que o Luiz Gustavo deveria estar como zagueiro.

Marcelo Oliveira acho uma boa ser zagueiro.

Mazinho para mim não deveria vestir o manto.

Miguel é ruim demais.

 

O que acham?

 

O Miguel é ainda muito jovem.Pode ainda deslanchar.Foi mal utilizado por Felipão,que lhe deu uma oportunidade de meio tempo.Acho que o Miguel merece uma oportunidade de verdade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miguel é aquele "ruim" que se fizer meia dúzia de gols no estadual é vendido por um milhões, e na falta de outro atleta pode fazer parte do elenco e tentar mostrar seu futebol.

 

Marcelo Oliveira é estabanado demais pra qualquer posição da defesa, L. Gustavo deve estar como lateral devido a carência no setor e Mazinho merece um estadual pra ver se o verdadeiro atleta é o talismã da CdB ou o estorvo do Brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um cone.

 

É Miguel BianCONI, pô... rsrsrsrs. Agora falando sério, não gostava do Miguel Bianconi nos tempos de juniores e prefiro o Caio Mancha a ele (por incrível que pareça!). Muito fraco tecnicamente, no que diz respeito ao fino da bola. Agora, pode ser que tenha mais sorte com o gol do que o companheiro de base, quem sabe?!

 

Quantos aos demais:

 

- já botei muita fé no Luiz Gustavo, no entanto perdi quase toda ela com as partidas muito aquém no profissional. Muito nervosismo e pouca efetividade.

- Marcelo Oliveira é versátil, tem raça, porém precisa parar de cometer pênaltis e faltas próximas à área de maneira desnecessária e infantil para começar a pensar em ser zagueiro.

- Mazinho é peça razoável para manter no elenco, não é mau jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que a galera do site não escala o time

Se bem que... deixa quieto, vou ficar em paz com o tio Kleina, pelo menos até abril

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Goleiros: Bruno, Fernando Prass e Fábio.

Laterais: Luiz Gustavo, Victor Luis, William Matheus, Juninho, Wendel, Luis Felipe e Bruno Oliveira.

Zagueiros: Wellington, Henrique, Marcelo Oliveira, Tiago Alves, Thiago Martins e Lúcio.

Volantes: Eguren, Wesley, Renato e França.

Meias: Mazinho, Mendieta, Valdivia e Felipe Menezes.

Atacantes: Patrick Vieira, Miguel, Alan Kardec, Diogo, Vinícius, Leandro, Serginho e Rodolfo.

 

Minha análise do elenco:

 

Goleiros: Acredito que após a copinha, o Vinícius seja integrado a equipe profissional. Queria saber qual o destino do Raphael Alemão, alguém sabe? De resto, estamos bem de goleiros.

 

Laterais: Temos dois laterais esquerdos do mesmo nível e um da base. Para a posição, comparando com os nossos rivais, estamos bem servidos. Para a lateral direita, temos dois garotos da base, sendo que um deles se destacou na boa camapanha do Vitoria. Wendell é aquele quebra-galho. Acredito que precisamos de alguém para assumir a camisa 2 - apostaria em Stefan Medina, que já serviu a boa seleção colombiana.

 

Zagueiros: Acredito que após a copinha, Gabriel Dias será integrado a equipe profissional. Não sou muito fã do Wellington, mas para elenco está ótimo.

 

Volantes: Temos um primeiro volante que tem bom posicionamento, porém é lento. Temos o Wesley, titular absoluto da posição. Renatinho que é promessa e uma boa aposta e o França, que está sem ritmo de jogo. Na minha opinião, o setor carece de, ao menos, duas contratações. Um primeiro e segundo volante. Gostaria de ver o Willians (Internacional) e Jean (Fluminense), mas devido a política de contratações isso é inviável.

 

Meias: Com a chegada do Bruno Cesar estamos bem servidos. Emprestaria ou Negociaria o Felipe Menezes.

 

Atacantes: Boas opções. Com a chegada do Danilo Neco, acredito que Leandro e Diogo trabalhariam mais centralizados no ataque, só que ainda acho que a contratação de um homem de área seria essencial. Bruno Mender (Botafogo) seria a minha indicação.

 

 

4 contratações e teremos um belo elenco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua

Nao deveriam ter renovado com o Marcelo Oliveira.

 

Quanto ao Miguel: Acho improvavel alguem ser pior que o Caio.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Goleiros: Bruno, Fernando Prass e Fábio.

Laterais: Luiz Gustavo, Victor Luis, William Matheus, Juninho, Wendel, Luis Felipe e Bruno Oliveira.

Zagueiros: Wellington, Henrique, Marcelo Oliveira, Tiago Alves, Thiago Martins e Lúcio.

Volantes: Eguren, Wesley, Renato e França.

Meias: Mazinho, Mendieta, Valdivia e Felipe Menezes.

Atacantes: Patrick Vieira, Miguel, Alan Kardec, Diogo, Vinícius, Leandro, Serginho e Rodolfo.

 

Minha análise do elenco:

 

Goleiros: Acredito que após a copinha, o Vinícius seja integrado a equipe profissional. Queria saber qual o destino do Raphael Alemão, alguém sabe? De resto, estamos bem de goleiros.

 

Laterais: Temos dois laterais esquerdos do mesmo nível e um da base. Para a posição, comparando com os nossos rivais, estamos bem servidos. Para a lateral direita, temos dois garotos da base, sendo que um deles se destacou na boa camapanha do Vitoria. Wendell é aquele quebra-galho. Acredito que precisamos de alguém para assumir a camisa 2 - apostaria em Stefan Medina, que já serviu a boa seleção colombiana.

 

Zagueiros: Acredito que após a copinha, Gabriel Dias será integrado a equipe profissional. Não sou muito fã do Wellington, mas para elenco está ótimo.

 

Volantes: Temos um primeiro volante que tem bom posicionamento, porém é lento. Temos o Wesley, titular absoluto da posição. Renatinho que é promessa e uma boa aposta e o França, que está sem ritmo de jogo. Na minha opinião, o setor carece de, ao menos, duas contratações. Um primeiro e segundo volante. Gostaria de ver o Willians (Internacional) e Jean (Fluminense), mas devido a política de contratações isso é inviável.

 

Meias: Com a chegada do Bruno Cesar estamos bem servidos. Emprestaria ou Negociaria o Felipe Menezes.

 

Atacantes: Boas opções. Com a chegada do Danilo Neco, acredito que Leandro e Diogo trabalhariam mais centralizados no ataque, só que ainda acho que a contratação de um homem de área seria essencial. Bruno Mender (Botafogo) seria a minha indicação.

 

 

4 contratações e teremos um belo elenco.

 

Alemão ta no Marilia

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua
n_palmeiras_ricardo_bueno-3531431.jpg

 

 

A briga é boa.

Mas eu acho que o Caio consegue ser pior que ele.

O Bueno pelo menos corria em campo, o Caio nem isso. Ele já entrava cansado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..