Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Bolão do Paulistão 2014

Posts Recomendados

Edu....poe fixo esse topico aki...

assim a gente vê ele sempre que logar aki no Forum....e ja irá ira fazer alguns esquecidos marcar os resultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão

Edu disse no twitter que os palpites estariam liberados depois da 4ª Rodada, agora não sei..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os palpites foram liberados a partir de ontem. Tinha programado para começar em 26/01 e pelo que entendi os palpites do dia não valeriam, mas valeram. Enfim, tá valendo. Boa sorte a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve gente que conseguiu palpitar nos jogos de sábado! eu tentei na sexta e eles já estavam fechados. Enfim, já saí atrás no placar! =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nos jogos de sábado!? Acredito que só pontuaram pelos jogos de ontem...

 

 

 

Acesse http://www.vippredictor.com/pt-BR/Home e veja o lado direito do site. É só inserir seus dados. Depois volta aqui, entra no link e se inscreva no nosso bolão.

Entrei sábado e já tinha gente que pontuou! Vi um rapaz que acertou o placar de XV e Portuguesa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Teve gente que conseguiu palpitar nos jogos de sábado! eu tentei na sexta e eles já estavam fechados. Enfim, já saí atrás no placar! =/

Tava esperando para apostar a partir do dia 26, como divulgado, e hoje vi que alguns conseguiram apostar antes do dia 25, e já pontuaram no dia 25, mas ta valendo, meus palpites para a próxima rodada já estão cravados. Boa sorte!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..