Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Alviverde define numeração fixa dos jogadores para o Paulistão

Posts Recomendados

Miguel é jogador do Wagner Ribeiro, cinco gols que ele meter no rural é capaz de cavar uma transferência pro exterior e ainda gerar um dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A 30 deveria ser aposentada por causa do último vagabundo que usou. Assim ele seria esquecido completamente.

Lembre-se do Ortigol,melhor 30 da história :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a lista é do paulistão, não entendi a presença do Thiago Martins. Ele ficará 8 meses fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se a lista é do paulistão, não entendi a presença do Thiago Martins. Ele ficará 8 meses fora.

 

Pra levarem a camisa dele como homenagem na hora de erguer o troféu :P

 

----

 

Acredito que a numeração deve ser mantida durante toda a temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DeMarchi
Contrato do Kardec não vai até o final do primeiro semestre?

palmeiras nao vai deixar o kardec embora.. é muito bom jogador, serio, comprometido, duvido que saia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
palmeiras nao vai deixar o kardec embora.. é muito bom jogador, serio, comprometido, duvido que saia

 

Não tenho tanta certeza, ele não é barato, não tem um perfil comum de atrair investidores e ainda corre o risco de em caso de sucesso o Benfica resolver dar mais uma oportunidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DeMarchi
Não tenho tanta certeza, ele não é barato, não tem um perfil comum de atrair investidores e ainda corre o risco de em caso de sucesso o Benfica resolver dar mais uma oportunidade.

 

não tenho certeza tambem... mas se tivesse que apostar, apostaria que o palmeiras ja se mexe para te-lo em definitivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 é pra jogador estilo Ortigoza, Judas... Herrera seria um reforço digno de usar a 30.

"Digno" e "Kleber na mesma linha....

Eu li direito isso?

E disse que era do Dybal porque foi a que ele usou ano passado enquanto esquentava banco pro Sleep

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu faria assim os principais jogadores e camisas titulares:

 

1 - Prass (Ver a 1 de Oberdan com o Bruno é phoda!!!)

2- reservada para contratacao

3- Henrique

4- Lucio

5- Eguren

6- Juninho (prefiro o Wiliam Mateus como titular, mas ele tem que ganhar posicao antes de ganhar a 6)

7- Leandro

8- Bruno Cesar

9- Kardec

10- Valdivia

11- Wesley

 

De acordo. Acho uma frescura isso de jogar com a 25, 38, 89...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra levarem a camisa dele como homenagem na hora de erguer o troféu :P

 

----

 

Acredito que a numeração deve ser mantida durante toda a temporada.

Difícil porque no meio do ano sempre há mudanças no elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quantos jogos vc viu do Miguel na base?

Pq eu vi ele fazer muitos gols na base e ser artilheiro de duas competições pela seleção brasileira.

Alias, na base só foi mal na Copinha de 2010.

Realmente não acompanho a carreira dele, vi uns 8 ou 10 jogos, mas do que eu vi, acho suficiente pra dizer que nem pra profissional ele serve, qto mais para o Palmeiras. Não é birra nenhuma com o jogador, mesmo pq, torço quase qto um título pra alguem da base realmente emplacar no profissional, e com o maior prazer viria aqui no Forum, se for o caso, dizer que estava redondamente enganado qto ao futebol do Miguel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O elenco do Palmeiras está muito interessante, Sir Kleina tem nas mãos um diamante bruto, espero que consiga lapidá-lo. Analisando os jogadores que chegaram, eles acrescentaram uma flexibilidade tática enorme para grupo. Excelente, há muitos jogadores com condições de serem titulares agora, a briga vai ser boa, espero que não haja a casta dos queridinhos. Que jogue os melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Valdecir Carvalho

2--Moreira

7--Robinho

9--Scocco

12--Bruno César

100- Diego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..