Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Alviverde define numeração fixa dos jogadores para o Paulistão

Posts Recomendados

Guest LipeVerdão
A 24 ninguém usa...!! iUAHEUIhuiae

Huhueheheuhehu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai tem 33 inscritos, numero considerado ideal pelo kleina pra ter qualidade nos treinamentos. Considerando que venham mais 2 contratados, e que venha mais Gabriel Dias e mais um de baixo, alguns serão emprestados.

Agora o que não entendo, é o Miguel Bianconi estar no profissional....era ruim de dar dó na base, foi emprestado e nem banco era, arrumou confusão e o caramba! E como prêmio, tá no profissional do verdão no ano do centenário....cada uma que é pior que duas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos números vistos só o Leandro tinha que mudar pq o número 38 é mto feio. Poderia ser a 2,7,9, 88,99 qualquer um destes seria melhor que o 38. Não sei qual é o Marketing deste caso pq eu nunca compraria este número de camisa... ( do 36 ao 69 eu não compraria nenhum)

 

Ai tem 33 inscritos, numero considerado ideal pelo kleina pra ter qualidade nos treinamentos. Considerando que venham mais 2 contratados, e que venha mais Gabriel Dias e mais um de baixo, alguns serão emprestados.

Agora o que não entendo, é o Miguel Bianconi estar no profissional....era ruim de dar dó na base, foi emprestado e nem banco era, arrumou confusão e o caramba! E como prêmio, tá no profissional do verdão no ano do centenário....cada uma que é pior que duas

 

Acho que é mais por falta de opção do que outra coisa...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai tem 33 inscritos, numero considerado ideal pelo kleina pra ter qualidade nos treinamentos. Considerando que venham mais 2 contratados, e que venha mais Gabriel Dias e mais um de baixo, alguns serão emprestados.

Agora o que não entendo, é o Miguel Bianconi estar no profissional....era ruim de dar dó na base, foi emprestado e nem banco era, arrumou confusão e o caramba! E como prêmio, tá no profissional do verdão no ano do centenário....cada uma que é pior que duas

 

Quantos jogos vc viu do Miguel na base?

Pq eu vi ele fazer muitos gols na base e ser artilheiro de duas competições pela seleção brasileira.

Alias, na base só foi mal na Copinha de 2010.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe MenezZzzZzes herdando a 18 do GB... Meeeeu Deus! kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão

Tava pra falar isso que o Pinha disse..

Miguel é o melhor nove da nossa base depois do Love, o que não significa muito, mas não será inútil como o Caio foi, tem a lata de centroavante mesmo e já vi metendo gol na seleção de base também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 é pra jogador estilo Ortigoza, Judas... Herrera seria um reforço digno de usar a 30.

 

A 30 deveria ser aposentada por causa do último vagabundo que usou. Assim ele seria esquecido completamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..