Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel-Palestrino carioca

Uma ideia inovadora para o nosso marketing

Posts Recomendados

Podia abrir uma franquia de Beirute e deixa pro Frizzo e o Tirone administrar. Com o know-how deles, sucesso garantido...

 

 

Falando serio...acho que nao tem como abrir um restaurante. Isso requer investimento, tempo, know-how...acho isso sem noção.

 

A outra ideia ai achei boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deve ter um know-how da porrra essa empresa heim? kkkkkkk

 

kkkkkkkkkkkkkk

 

Pois é. Cheguei até a pesquisar sobre essa empresa pra ver se a matéria está errada ou não... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Podia abrir uma franquia de Beirute e deixa pro Frizzo e o Tirone administrar. Com o know-how deles, sucesso garantido...

 

 

Falando serio...acho que nao tem como abrir um restaurante. Isso requer investimento, tempo, know-how...acho isso sem noção.

 

A outra ideia ai achei boa

 

O Palmeiras não precisa ter know-how ou conhecimento no ramo, basta apenas ceder os direitos para uma empresa especializada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho uma ideia que,pelo centenário,não seria difícil. Bastaria um acerto entre a EA Sports e Palmeiras:

fifa-14-club-editions-for-uk.jpg

 

fifa_14-2292329.jpg

 

Edição especial para a torcida. Poderia ser vendido pelas lojas oficiais do clube, quem sabe até com um pequeno desconto para Avanti.

Incluiria,se possível,uma cartilha com um pouco da história,títulos e ídolos, claro,o mais resumido possível, e aquilo que consideraria um baita trunfo: DLC (pacote com conteúdos extras) liberando o ALLIANZ PARQUE, os uniformes do centenário, e quem sabe até um time clássico do Palmeiras,como o de 99.

 

Os extras não seria tão fáceis,mas só a capa de edição especial é tranquilo. Se conseguissem tudo que falei,aí venderia igual água.

 

#*&! ideia essa das caixinhas, mas eh dificil, principalmente no Brasil, de administrar os estoques no PDV. Principalmemte pq a oferta de lojas de times ainda eh pequena.

 

No varejo tradicional eh impossivel

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A uns tempos atrás foi falado na abertura do "Pub Oficial do Palmeiras". Na época eu achei a ideia ótima, mas ninguem nunca mais comentou sobre o assunto.

Na minha opinião, um "Pub" é muito melhor do que essas drogas de fast food.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando sobre a arena, teremos um BK, diletto, sartbucks e uma cervejaria karavelle.

 

SObre o markting propriamente dito, concordo com que um amigo postou, acho que precisamos focar em apps. Criar aplicativo para o clube, para o estádio, coisas que tragam o torcedor para perto do time, que facilite o acesso a jogos e ao avanti.

 

Ja pensou se fizessem um aplicativo no celular que vc consegue comprar ingresso para o jogo, reservar uma vaga na garagem do prédio de estacionamentos, reservar uma mesa no restaurante panorâmico, comprar produtos na academiastore e ainda ver as noticias do clube?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Desculpe a ignorância o que seria esse " know how"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpe a ignorância o que seria esse " know how"

 

para "aportuguesar" a palavra, se pronuncia "norral".

 

Know-how é o conjunto de conhecimentos práticos (fórmulas secretas, informações, tecnologias, técnicas, procedimentos, etc.) adquiridos por uma empresa ou um profissional, que traz para si vantagens competitivas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Palmeiras não precisa ter know-how ou conhecimento no ramo, basta apenas ceder os direitos para uma empresa especializada.

 

E vai vender aonde? Se acha que algué vai pagar para botar "Palmeiras" no seu restaurante? Ou dar participação?

 

Os caras nao pagam nem para expor nome em nossa camisa que tem uma #*&! exposição, iriam paagar para colocar o nome no restaurante e automaticamente restringir seu publico? (COrinthianos, bambis e santistas nunca iriam)

 

Fora que teria que ter uma rede....um restaurante não serviria de nada. Além disso, nem na Arena poderiam colocar....

 

Outra pergunta:

 

"Alguém conhece algum clube que ganha dinheiro com restaurante? Tipo...algum caso de sucesso?"

 

Por que se for para entrar em outros negocios, podiamos abri capital também, investir no mercado imobiliario, abrir um serviço de delivery....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E vai vender aonde? Se acha que algué vai pagar para botar "Palmeiras" no seu restaurante? Ou dar participação?

 

Os caras nao pagam nem para expor nome em nossa camisa que tem uma #*&! exposição, iriam paagar para colocar o nome no restaurante e automaticamente restringir seu publico? (COrinthianos, bambis e santistas nunca iriam)

 

Fora que teria que ter uma rede....um restaurante não serviria de nada. Além disso, nem na Arena poderiam colocar....

 

Outra pergunta:

 

"Alguém conhece algum clube que ganha dinheiro com restaurante? Tipo...algum caso de sucesso?"

 

Por que se for para entrar em outros negocios, podiamos abri capital também, investir no mercado imobiliario, abrir um serviço de delivery....

 

Lanchonetes eu nunca vi, mas pubs vinculados a clubes é muito comum na Europa, EUA e Canadá. Já ouvi falar de alguns na Argentina também.

Quer um exemplo ? http://en.cage.ca/home

Este é o Pub "oficial" dos Habs (Montreal Canadiens), também frequentado por torcedores de outros times, inclusive do seu arquirival, Toronto Maple Leafs, principalmente em dias de clássicos (Canadiens X Maple Leafs).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lanchonetes eu nunca vi, mas pubs vinculados a clubes é muito comum na Europa, EUA e Canadá. Já ouvi falar de alguns na Argentina também.

Quer um exemplo ? http://en.cage.ca/home

Este é o Pub "oficial" dos Habs (Montreal Canadiens), também frequentado por torcedores de outros times, inclusive do seu arquirival, Toronto Maple Leafs, principalmente em dias de clássicos (Canadiens X Maple Leafs).

 

Isso faz mais sentido...

 

Cara pode ver o jogo e beber ao mesmo tempo...

 

Isso acho mais legal. Não acho que outros times frequentariam...mas acho que se for perto do estadio e etc...muitos palmerenses iriam...Beber e ver futebol é muito relacionado haha

 

 

Eu fui num bar/restaurante uma vez em que os nomes dos hambúrgueres eram clubes de futebol. Estava em umas 7 ou 8 pessoas. todos comeram os sanduiches de seu time...

 

e tiveram 2, inclusive, que acharam o sanduiche do outro clube melhor (no cardapio) mas mesmo assim se recusaram a pedir. A rejeição aqui é muito grande...

 

Mas o Pub acho que faz mais sentido....mesmo achando que teriamos mais dificuldades

 

Talvez mais para frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A uns tempos atrás foi falado na abertura do "Pub Oficial do Palmeiras". Na época eu achei a ideia ótima, mas ninguem nunca mais comentou sobre o assunto.

Na minha opinião, um "Pub" é muito melhor do que essas drogas de fast food.

Até acho melhor também Pira, mas vincular-se a marcas de fast-food ou alguma ideia de fraquia é muito mais rentável.

 

PS: Obvio, seria mais interessante pras empresas de fast-food que houvesse um acordo com diversos times, pra nao haver boicote ou restrição de público

 

Desculpe a ignorância o que seria esse " know how"

é o "manjar dos paranauê"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falando sobre a arena, teremos um BK, diletto, sartbucks e uma cervejaria karavelle.

 

SObre o markting propriamente dito, concordo com que um amigo postou, acho que precisamos focar em apps. Criar aplicativo para o clube, para o estádio, coisas que tragam o torcedor para perto do time, que facilite o acesso a jogos e ao avanti.

 

Ja pensou se fizessem um aplicativo no celular que vc consegue comprar ingresso para o jogo, reservar uma vaga na garagem do prédio de estacionamentos, reservar uma mesa no restaurante panorâmico, comprar produtos na academiastore e ainda ver as noticias do clube?

 

A Brahma perdeu essa brecha de abrir um Bar Brahma lá dentro (odeio a breja - me dá ressaca, mas o chopp é bão!!)???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falando sobre a arena, teremos um BK, diletto, sartbucks e uma cervejaria karavelle.

 

SObre o markting propriamente dito, concordo com que um amigo postou, acho que precisamos focar em apps. Criar aplicativo para o clube, para o estádio, coisas que tragam o torcedor para perto do time, que facilite o acesso a jogos e ao avanti.

 

Ja pensou se fizessem um aplicativo no celular que vc consegue comprar ingresso para o jogo, reservar uma vaga na garagem do prédio de estacionamentos, reservar uma mesa no restaurante panorâmico, comprar produtos na academiastore e ainda ver as noticias do clube?

 

Essa do aplicativo pra comprar ingresso, reservar vaga e mesas e excelente. Nos Estados Unidos algumas Arenas de basquete tem um sistema parecido. Eles tem um que eu acho sensacional, e que a nossa Arena poderia ter. Vou explicar: Voce abre o aplicativo, faz um pedido para alguma lanchonete, se vc quer uma cerveja, um cachorro quente ou um salgadinho e informa o numero da sua cadeira e um funcionario leva o que vc pediu ate vc. E claro que as Arenas la tem capacidade para mais ou menos 20 mil torcedores, a nossa tera o dobro e com certeza seria complicado pq iria precisar de varios funcionarios. Mas para fazer isso dar certo, e so cobrar uma pequena taxa para vc receber na sua cadeira. Eu acho uma otima sacada, porque se a pessoa nao quer sair do seu lugar no intervalo ou quer pedir durante a partida e nao perder nenhum detalhe, essa e uma opcao muito comoda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falando sobre a arena, teremos um BK, diletto, sartbucks e uma cervejaria karavelle.

 

SObre o markting propriamente dito, concordo com que um amigo postou, acho que precisamos focar em apps. Criar aplicativo para o clube, para o estádio, coisas que tragam o torcedor para perto do time, que facilite o acesso a jogos e ao avanti.

 

Ja pensou se fizessem um aplicativo no celular que vc consegue comprar ingresso para o jogo, reservar uma vaga na garagem do prédio de estacionamentos, reservar uma mesa no restaurante panorâmico, comprar produtos na academiastore e ainda ver as noticias do clube?

 

 

Excelente notícia. A Karavelle produz cervejas artesanais muito boas. É muito bom saber que não teremos nada de Nova Skin, Skol, Brahma e afins, ou seja, nada dessas cervejas "puro milho" e sim puro malte!

 

A ideia de um aplicativo que integre todas essas funcionalidades seria muito bacana, mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..