Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Vamos pra cima delas

Posts Recomendados

Guest Rossi

Bom teste para o Kleina, ja que no ano passador foi sofrivel no 1 classico contra eles. Que jogue bem pelo menos e nao me venha com desculpa de elenco agora, ja que nem Felipao teve um elenco desses na mao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muriçoca deu uma preleção boa ontem.

 

Se alguem achar coloca ai... Ele disse algo de favoritismo que Gambas e Sardinhas são e ignorou o Porco. Seria legal mostrar para os atletas a percepção dos rivais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que fiquem falando q vão vender todo mundo mesmo! É ótimo quando chegamos quietos e passamos o trator!

 

Na boa....temos chance... é só o Kleina não inventar merda como fez em 2012 q colocou o d. carvalho caindo aos pedaços.

 

Colocar o time certinho, compacto a gente ganha! PQP! VAMOS PRA CIMA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muriçoca deu uma preleção boa ontem.

 

Se alguem achar coloca ai... Ele disse algo de favoritismo que Gambas e Sardinhas são e ignorou o Porco. Seria legal mostrar para os atletas a percepção dos rivais.

 

Ele já tinha dito isso publicamente quando o concordou com o Guerrero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muriçoca deu uma preleção boa ontem.

 

Se alguem achar coloca ai... Ele disse algo de favoritismo que Gambas e Sardinhas são e ignorou o Porco. Seria legal mostrar para os atletas a percepção dos rivais.

 

Pois é. Que mostrem isso ao elenco, que isso sirva de exemplo para canalizarmos essa posição em força de vontade no clássico e para tirarmos as conclusões a respeito das percepções dos adversários. Não querem nos enxergar, mas nada como uma passada de carro num rival para os holofotes se retornarem para cá. Confesso que o time vinha bem, demos um baita passo para trás no planejamento com a venda do Henrique, porém o Palmeiras continua e temos de ir com sangue nos olhos pra cima das bibas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma desanimada, perdermos um jogador e não a guerra. Hoje vou dormir triste, mais a partir de amanha é apoio incondicional ao time e diretoria.

 

Esse ano, vai vim título pra gente, com ou sem Henrique.

 

Uma pena que não sera ele que levantara o caneco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão
Dei uma desanimada, perdermos um jogador e não a guerra. Hoje vou dormir triste, mais a partir de amanha é apoio incondicional ao time e diretoria.

 

Esse ano, vai vim título pra gente, com ou sem Henrique.

 

Uma pena que não sera ele que levantara o caneco

Dei uma desanimada também..falei umas besteiras, mas quem sabe ainda dá pra pegar o Paulista, esfriar a cabeça pro Clássico.. o foda é que tenho concurso no domingo(de manhã) e tenho que se concentrar mais com isso do que no jogo hahaha.. tá foda.. ia tirar algumas coisas pra rever hoje e esse negócio do Henrique ferrou tudo..

 

 

Ah.. e espero que quem levante a taça seja esse do seu avatar aí Dotô..Aliás acho que mesmo com o Henrique ele já estava merecendo mais pela regularidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Kleina tenha assistido o globo Esporte hoje e que ele tenha visto o jogo das meninas contra o Rio Claro.

Elas vão marcar pressão e ir pra cima no inicio do jogo. Temos que tomar cuidado pra n perder o jogo em 20 minutos.

 

Avanti Palestra!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Keynes Palestrino
Dei uma desanimada também..falei umas besteiras, mas quem sabe ainda dá pra pegar o Paulista, esfriar a cabeça pro Clássico.. o foda é que tenho concurso no domingo(de manhã) e tenho que se concentrar mais com isso do que no jogo hahaha.. tá foda.. ia tirar algumas coisas pra rever hoje e esse negócio do Henrique ferrou tudo..

 

 

Ah.. e espero que quem levante a taça seja esse do seu avatar aí Dotô..Aliás acho que mesmo com o Henrique ele já estava merecendo mais pela regularidade.

 

Kkkk tb tenho concurso no dia :|

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DeMarchi
Só uma OBSERVAÇÃO que não sei se vocês viram.

 

Domingo tem clássico com os bambis, QUINTA RODADA.

 

Pois bem dessas CINCO RODADAS os bambis terão feito QUATRO JOGOS NA CAPITAL e APENAS UM FORA.

 

Alias os bambis só jogaram FORA NA PRIMEIRA RODADA.

 

SEGUNDA, TERCEIRA e QUARTA RODADA O MANDO É DOS BAMBIS.

 

Tabela bem feita.

 

Abs!!!

 

sem falar que o ultimo colocado do nosso grupo tem mais pontos que o segundo do grupo delas

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To muito confiante pra esse jogo, acho que levamos fácil e daremos um upgrade na moral do elenco.

 

Só to com um pé atrás com esse Wellington achava melhor fazer um teste com o Marcelo Oliveira no primeiro tempo e ele no segundo. Porém deram bobeira de já não ter testado o Gabriel D. esse sim me desperta um pingo de confiança para a zaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ingresso comprado e pelo que vi tem muito lugar vago ainda.

 

Acho que vai ser um bom jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É CLÁSSICO, MAS PRECISAMOS MOSTRAR PARA QUE VIEMOS ESSE ANO.

 

SOMENTE A VITÓRIA INTERESSA. PODE SER COM GOL DE MÃO DO JUNINHO PAMPERS, MAS QUE SEJA UMA VITÓRIA.

 

PELO MENOS DOIS CARAS, DEVEM ENTRAR COM A FACA NOS DENTES NESSE JOGO; VALDIVIA E LUCIO.

 

CREIO QUE IREMOS METER 4X1. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..