Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lombardi

Henrique saiu - Comente só aqui

Posts Recomendados

Oi A-MI-GAO... Tudo bem?

Ta estressadinha tah?

Respondendo sua pergunta: eu tenho Google aqui no meu computador e sei exatamente o significado da palavra.

Outra coisa, eu nao estava falando com vc. Entao, a nao ser que esteja tomando as dores do cara que falou isso :...

Quem escreveu o post? Tá bêbado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oi A-MI-GAO... Tudo bem?

Ta estressadinha tah?

Respondendo sua pergunta: eu tenho Google aqui no meu computador e sei exatamente o significado da palavra.

Outra coisa, eu nao estava falando com vc. Entao, a nao ser que esteja tomando as dores do cara que falou isso :...

 

 

 

...presta mais atencao na sequencia dos posts aqui no forum e nao me encha o saco.

Ok... você quota um post meu e diz que demagogo é quem escreveu o post e 1 + 1 = 2

Não existe nem desculpa pra ambiguidade ai, não há.

Considerando que foi um lapso, mas não sei se vc erra, talvez erre, continua que ele fez a mesma crítica que vc fez

Porque chamá-lo de demagogo, entao?

Por acaso ele está dizendo algo que alguém anseie ouvir?

Porque pelo que parece somos minoria com essa opinião aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem escreveu o post? Tá bêbado?

Para tudo... Tem ruido nessa conversa...

Eu comentei sobre a demagogia de um forista, o Gangrena chamou Henrique de demagogo, eu voltei a chamar o forista de outrora de demagogo, o Gangrena achou que eu estava falando sobre ele, o Gangrena ficou puto, eu fiquei puto tbem...

 

Foi tudo um mal entendido.... Segue o jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhhhh...mas já acabou a treta?

Cês fazem as pazes com muita facilidade...aê não tem hauavau que sobreviva...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vão parar ou posso fechar o tópico?

Ja paramos, mas pode fechar o topico. Ta na hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vão parar ou posso fechar o tópico?

Já foi embora, nenhuma saída dessa gestão é totalmente explicada pra torcida, e o Bruno Uvini pode ser discutido no tópico de especulações. Fecha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vão parar ou posso fechar o tópico?

 

deixa a "treta" rolar po! n tão baixando o nível nem nada. Ta td normal...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vão parar ou posso fechar o tópico?

 

Fecha o tópico, Edu, o debate sobre o acerto da venda já tá continuando no tópico da notícia do Nobre...esse aqui já deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DeMarchi

po pessoal... o cara não é meia boca, nunca foi, sempre teve seu valor, mas também nunca foi unânime por aqui, sempre tiveram aqueles que diziam que o cara jogava bem de volante e falhava demais na zaga.

Eu particularmente, não gosto de criticar jogador do elenco quando o cara é identificado e tem seu valor, por mais que erre ou não seja tudo isso que pintam.

 

Para mim, nunca foi nada demais, apesar de considera-lo um jogador importante, lider do grupo, identificado e tal, se eu tivesse que escolher, seria pela permanência, mas sério, um dos melhores zagueiros do Brasil??? hahaha falow então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fecha o tópico, Edu, o debate sobre o acerto da venda já tá continuando no tópico da notícia do Nobre...esse aqui já deu.

 

que mané fechar topico oq... deixa rolar. Para de ser gay, po!

 

po pessoal... o cara não é meia boca, nunca foi, sempre teve seu valor, mas também nunca foi unânime por aqui, sempre tiveram aqueles que diziam que o cara jogava bem de volante e falhava demais na zaga.

Eu particularmente, não gosto de criticar jogador do elenco quando o cara é identificado e tem seu valor, por mais que erre ou não seja tudo isso que pintam.

 

Para mim, nunca foi nada demais, apesar de considera-lo um jogador importante, lider do grupo, identificado e tal, se eu tivesse que escolher, seria pela permanência, mas sério, um dos melhores zagueiros do Brasil??? hahaha falow então...

 

Penso parecido, mas acho que sou um pouco mais critico. Embora goste do Henrique, sempre achei ele bem irregular.

 

E concordo com a sua frase final, aqui no Brasil tem pelo menos 3 zagueiros melhores que ele. De prontidão já digo: Dedé, Gil e Manoel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
VAMOS DESFAZER OS MITOS?

 

 

 

1) Ridícula a argumentação de Flavio Canuto. No Palmeiras Parmalat tinha jogadores que competiam e tentavam barrar outros companheiros na equipe.

 

Inclusive, alguns, recorriam às Torcidas Organizadas para derrubar os oponentes dentro da equipe.

 

Tudo isso faz parte. Sempre fez parte do futebol.

 

 

2) Divida desde 2011? Tem que pagar já. Parcelado seria aceitável se fosse desde...2011.

 

 

3) Saiu? Atrapalhou? Sim e sim. Mas, não acabou! Como já consideraram, ele poderia machucar gravemente e ficaríamos sem nada. E aí? Não teria mais luta pelo título? Teria.

 

 

4) Só o lado ruim? O dinheiro entrou. Se o pagamento já estava em dia, com mais essa bolada, resolvemos pendências.

 

 

5) Onde estão as considerações com Victorino, Tiago e o novato Gabriel Dias? Eles estão no elenco. Recebem e treinam para jogar. Não estão preparados? O cavalo passou encilhado. Eles que tratem de montar!

 

 

6) Abriu mão por menos que a multa, que muitos consideravam baixa. Estranho? Estranho sou eu e vocês, que ainda torcemos nesse mundo do futebol.

 

 

7) Atleta era velho, 27 anos. O Lucio tem 36 anos e está aí. Não é por aí.

 

 

8) Perigoso é. Mas, devemos ir com tudo para cima, com o que temos. As nossas chances de ser campeão são boas, ainda. Não vou jogar tudo para cima por um único fator.

 

 

9) Não preciso discordar, nem apoiar, 100% a diretoria - estou longe disso. Mas, dá para acreditar no Verdão 2014 e "pagar para ver".

 

 

 

 

Luiz Gonzaga.

 

Um dos Melhores POSTs que eu li em semanas !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..