Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lombardi

Henrique saiu - Comente só aqui

Posts Recomendados

Guest DeMarchi
Acho que o Henrique fez o papel dele no Palmeiras....

 

Dizem que ele já tinha desgastado com a diretoria, tinha cobrado um dinheiro atrazado de suas luvas, e por conduta de seu advogado, tinha ido a justiça contra o Palmeiras. Tinha visto notícias de que o Palmeiras teria quitado essa dívida com ele, porém se não quitou, iria ser quitado futuramente, talvez ele tenha se apreçado por conduta de seu advogado, etc....

 

Mas não muda o meu pensamento de que dentro de campo, ele correu, honrou a camisa, msm não sendo o P... zagueiro que alguns dizem que é, ou não fazendo excelentes jogos direto. Ele corrou, lutou... se a proposta foi boa em primeiro lugar pro Palmeiras, e depois pra ele, que ide em paz, ao menos nos deu lucro.

 

Obrigado Capitão!

 

penso igual...

 

bom jogador, apesar de não ser tudo isso que pintam. Sempre foi correto com a camisa do verdão, sempre falou como um palmeirense, correu, se esforçou, foi importante nas campanhas que tivemos

 

que tenha muita sorte e quem sabe daqui uns anos não volta para uma terceira passagem hehehe

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão

Ainda não confirmaram o negócio do Henrique no site oficial, pelo jeito o Uvini vem mesmo por isso a demora.

Ou estão querendo anunciar a saída dele junto com a chegada de outro de mais nome para repor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda não confirmaram o negócio do Henrique no site oficial, pelo jeito o Uvini vem mesmo por isso a demora.

Ou estão querendo anunciar a saída dele junto com a chegada de outro de mais nome para repor.

 

Esquece isso de mais nome coisas assim. Vai vim uma aposta, não temos dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Napoli estava atras do Ralf dos gambas, será que vao colocar o Henrique de volante?

 

 

Sim, esta foi umas das razões do Napoli insistir em ter o Henrique, que joga tanto de zagueiro como de volante.

 

Até nisso esses MALDITOS GAMBAS levam sorte. Eles iam fechar com o Ralf, ae quando souberam que o Henrique tb jogava de volante e que SERIA MAIS FÁCIL PARA NEGOCIAR, foram para cima do Henrique.

 

COMO EU TENHO NOJO E VOMITO ESSES GAMBAS DESGRAÇADOS.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem motivo para mais debate sobre este assunto, bola pra frente temos o Thiago Alves e o Victorino se o Uvini vier será pra compor elenco mesmo porque não joga faz muito tempo e até se adaptar levara pelo menos uns 15 dias e não vejo ele como solução, acho que o Thiago Alves da conta do recado. O problema foi perder o Henrique e ficar na expectativa de quem ira repor a altura.

 

Quando ao Henrique desejo sucesso ao mesmo e sei que será difícil ele conseguir uma vaga na SeleNike porque até ele se adaptar e talvez o Bigode não o veja como veria se estive-se no Palmeiras.

 

Outro fator interessante, todas as vezes que a seleção sagrou-se campeã tinha um jogador do Palmeiras, dessa vez se não tiver com certeza não será.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
-----------------

Caro Junior Bill, perdoe-me intervir assim no seu Post, mas você vive numa realidade virtual própria, porque a atual direção pode não ser a dos sonhos de muitos, mas tem demonstrado uma capacidade exemplar de fazer bons e realistas negócios em 2014, mesmo com o Palmeiras com a crise atual financeira. Aqui não quero fazer comparações, porque que o Beluzzo fez muito pelo clube, mas essa estória de tratar o Palmeiras como o clube e não como Banco não tem nenhum fundamento realista. O Palmeiras tem de ser tratado com um grande clube de futebol que é, mas não dar para levá-lo para um abismo financeiro, porque senão ele vira uma Lusa.

 

 

Pera lá....

Bons negócios?

Vamos mesmo ter que voltar pro negócio do Barcos, que foi um tiro no escuro?

Ou da burrada que fizeram com o Kleina? Chutando o cara e depois babando ele.

 

Ou passarmos 1 ano sem um misero patrocinador? Aaah o Nobre ta bancando o time... Baléla! Tá enchendo o time de emprestimos que o próprio palmeiras vai pagar.

Se for o Nobre tá certo, é torcedor, arriscou o nome dele blá blá blá;

Se for o Tirone, é um pasteleiro burro.

 

Ou somos obrigados a lembrar só dos bons negócios, para justificar os erros deles, porque gostamos ou confiamos neles?

Fim do time B, Allan Kardec (emprestimo casado), Bruno Cesar (emprestimo casado) e tantas outras coisas boas?

 

Perdão, mas já disse. Torço pra termos um time forte.

Mas como citaram, o palmeiras parece mendigo do futebol: Vê dinheiro como um faminto vê prato de comida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora a balela dos renascidos são as contratações "casadas"....

 

Na boa saiam do mundo virtual e venham para a realidade do futebol...

 

Só sabem reclamar, reclamar e reclamar, e acham que sabem de tudo....JENIOSSSSSSS.

 

Não gostou, volta para o mundinho de voces e fiquem por lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha simples opinião: venda normal, bom jogador, mas nenhum fora-de-série, valor razoável para a idade de 28 anos. Se no caso Barcos a diretoria tivesse agido igual, não teria havido nem 1% das críticas que houve.

Trocar um dos melhores por um punhado de encostados foi erro.

Vender um dos melhores para o exterior, por um bom valor, foi normal.

 

Segue a vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minha simples opinião: venda normal, bom jogador, mas nenhum fora-de-série, valor razoável para a idade de 28 anos. Se no caso Barcos a diretoria tivesse agido igual, não teria havido nem 1% das críticas que houve.

Trocar um dos melhores por um punhado de encostados foi erro.

Vender um dos melhores para o exterior, por um bom valor, foi normal.

 

Segue a vida.

 

 

Sim, jogador simples, apesar do nível de seleção.

Agora, vão repor com quem?

 

Vão continuar nessa de tiro no escuro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora a balela dos renascidos são as contratações "casadas"....

 

Na boa saiam do mundo virtual e venham para a realidade do futebol...

 

Só sabem reclamar, reclamar e reclamar, e acham que sabem de tudo....JENIOSSSSSSS.

 

Não gostou, volta para o mundinho de voces e fiquem por lá...

Opa, rótulo novo? Tá ficando criativo, hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa, rótulo novo? Tá ficando criativo, hein?

 

Não, só estou repetindo a mesma coisa toda hora!!!!

 

Usando das mesmas taticas chatas, só isso!!

 

Se voce quiser eu posso ser criativo...posso falar do Barcos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, jogador simples, apesar do nível de seleção.

Agora, vão repor com quem?

 

Vão continuar nessa de tiro no escuro?

 

Tem 1 dia que vendeu o cara, futebol não é play station que se troca um jogador por outro instantaneamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..