Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ennio

O Mazinho já teve a chance dele ou merece mais uma chance?

Posts Recomendados

Só jogou bem no primeiro jogo e nos outros jogos foi muito mal, atrapalhou mas do que ajudou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá bom pra compor elenco.

O problema é que esperam muito dele e ele mesmo cria uma pressão, não aguenta.

 

Tem que usar ele de vez em qdo. Ele agrega, mas não é titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá bom pra compor elenco.

O problema é que esperam muito dele e ele mesmo cria uma pressão, não aguenta.

 

Tem que usar ele de vez em qdo. Ele agrega, mas não é titular.

 

 

tbm acho, na posição dele, poderia ser o BC, Mendieta ou o M. Gabriel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tem que rodar o elenco, se ele foi mal, da a vez pra quem foi bem, quando o cara que entrou for mal ele ganha outra chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa dar chances aos outros. E só para reforçar... ELE TEM MUITAS OPÇÕES DO MEIO PRÁ FRENTE...

Tentaria o Patrick Vieira hoje, nem que fosse por meio tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Precisa dar chances aos outros. E só para reforçar... ELE TEM MUITAS OPÇÕES DO MEIO PRÁ FRENTE...

Tentaria o Patrick Vieira hoje, nem que fosse por meio tempo.

 

Pior que nem relacionado o Patrick foi.

Acho que quando o cara joga duas partidas mal e não é nenhum jogador incontestável deveria ir pro final da fila e dar vez pra outros, temos 4 ou mais jogadores brigando por essa posição, insistir em um que tá mal é besteira.

Alias, de todos os jogadores que estão disputando essa posição, o único que não teve oportunidade foi o Patrick.

É um absurdo o jogador da base ser a ultima opção entre tantos do mesmo nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mazinho está apenas segurando vaga para o Bruno César. A meu ver, o Kleina está tentando manter um esquema fixo desta vez. Pode ser que deixe o Mendieta mais pra reserva do Wesley (eu acho), para que jogue um pouquinho mais recuado, como um segundo volante, saindo pro jogo tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, se esse treinadorzinho de mer*** entrar com o Mazinho hj de novo sendo que tem pelo menos e opções no banco mil vezes melhores que ele, já vou começar a duvidar de seu caráter. Não é possível que uma pessoal em sã consciência deixa esse cara ridículo de titular. Já começo a ficar nervoso de manhã só de pensar em ver esse ara jogar a noite.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria muito de ver o Marquinhos Gabriel e o Valdívia atuando juntos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Churrasqueiro não entende de futebol, só pq o Mazinho jogou bem o primeiro jogo, merece ser titular no quarto jogo da temporada? E os outros dois jogos o que ele fez? É foda, a gente não tem treinador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não temos márcio Araújo nenhum, o Mazinho acertou o que no último jogo pra merecer ser titular? Não merece ser! Quem tem que começar o jogo é o Marquinhos Gabriel que fez duas assistências pra gol, isso sim!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que tem que rodar o elenco, se ele foi mal, da a vez pra quem foi bem, quando o cara que entrou for mal ele ganha outra chance.

Precisa dar chances aos outros. E só para reforçar... ELE TEM MUITAS OPÇÕES DO MEIO PRÁ FRENTE...

Tentaria o Patrick Vieira hoje, nem que fosse por meio tempo.

Pior que nem relacionado o Patrick foi.

Acho que quando o cara joga duas partidas mal e não é nenhum jogador incontestável deveria ir pro final da fila e dar vez pra outros, temos 4 ou mais jogadores brigando por essa posição, insistir em um que tá mal é besteira.

Alias, de todos os jogadores que estão disputando essa posição, o único que não teve oportunidade foi o Patrick.

É um absurdo o jogador da base ser a ultima opção entre tantos do mesmo nível.

Digo mais.

Ano passado foi a mesma coisa.

Ananias se fez 2 jogos bons, foi muito, mas teve mais de 15 chances.

Felipe Menezes idem. tem mais de 15 jogos.

Agora Mazinho é o novo Ananias.

Vinicius foi bem na maioria dos jogos, em um jogo onde retornou como titular, foi sacado no INTERVALO por não estar participando muito.

Felipe Menezes e Mazinho entram como titulares por 3, 4, 5 jogos seguidos, as vezes nem substituidos são, e continuam prestigiados, sem fazer porra nenhuma em campo.

Serginho, que fez gols e assistências por 5 jogos seguidos, era cortado do jogo seguinte ou as vezes nem entrava.

Por estas e outras era e sou contra a permanência do Gilson Kleina.

Coloquei 5 jogos como meta, mas estou vendo que continua exatamente a mesma coisa.

Outra coisa: Clássico domingo, porque Valdívia não está sendo poupado?! Ai o cara joga hoje e se tiver cansado ou se machucar, é poupado do clássico: "Pipoqueiro".

Ou então, para não criar caso, vai pro jogo meia bomba e acaba se machucando...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..