Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lyrio

Após treino tático, Kleina relaciona 18 atletas para encarar Audax-SP

Posts Recomendados

Isso que a torcida não entende e não faz questão nenhuma de entender

 

O Mendieta é um bom jogador mas não marca ninguém

 

Uma dupla de meia de Mendieta e Valdivia,é suicídio mortal no aspecto tático

 

Se o jogo não oferecer risco de perdemos,pode até ser que vale a pena escalar os dois

 

Mais isso,só veremos com o decorrer da partida,se corremos risco de perder o meio ou não

 

Mas nenhum dos dois atletas,marcam ninguem

 

Por isso,não contesto o Kleina pelo Mazinho

 

Ele é inferior tecnicamente?

 

Sem dúvida alguma,mas nem Mendieta e muito menos Valdivia(esse é o único,tem que ter perna,apenas pra armar o jogo),não

consegue fechar o meio com eficiência como o Mazinho

 

A torcida vai malhar o Mazinho,diga de passagem já está fazendo injustamente

 

Se não é um primor técnico, é um jogador que vai conseguir cumprir a risca as determinações táticas,como

outros atletas do grupo,por questões de características,não consigam executar com eficiencia

 

Jah vi esse fime essa mesma historia com luan...atacante tem ke marcar eh gol e naw jogador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desde quando o Vinícius tem bom conceito com o Kleina? O treinador botava ele em campo e [b]ficava chamando a atenção do moleque o jogo todo[/b], virava até motivo de piada nas transmissões. E o rodízio de banco dele é ruim, sempre foi.

 

E já to cansado de perna de pau que cumpre função tática só pq corre e ocupa espaços. Luan era imprescindível fazendo isso, saiu e o time melhorou. Márcio Araújo idem. E Mazinho vai ser o próximo (sem contar que ele tecnicamente é melhor que os outros mas tá sendo queimado por causa desse desequilíbrio tático que exige um jogador voluntarioso pra corrigir).

 

Chamar atenção o jogo todo,é algo que te levar a crer,dizer que o Kleina não gosta do Vinicius?

 

O Kleina gosta do Vinicius,discordo dessa tese que dizem que ele não gosta

 

Se fosse assim,o Kleina já teria aberto mão dele faz tempo

 

Principalmente com essas contusões eternas do Vinicius

 

Vc pode não gostar de jogadores,que cumprem a risca funções táticas,mas sinto dizer que é o futebol que é jogado assim em

boa parte do mundo

 

Time que não tem essa consciência tática,todo mundo marcando,não vai a lugar nenhum

 

O Corinthians foi campeão da Libertadores e principalmente mundial,em boa parte pelo amadurecimento tático,que o Tite colocou na

cabeça dos dez jogadores de linha comandados por ele

 

Mas isso é uma visão particular minha e há muitos vão discordar,o que é normal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Kleina não vai levar o Bruno pro jogo como "civil"?

 

Eu li um tempo atrás que o Bruno ia fazer faculdade para virar preparador de goleiro e sair da vida de jogador. Será que é um indicio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valdivia esta pendurado....não é?

 

eu nem colocaria pra jogar.....só la pros 30 do egundo tempo caso esteja precisando mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Leandro precisa jogar bola, pq nos ultimos jogos so arrumou confusao, bola que é bom: NADA!

 

E começo achar que o Bruno Cesar sera banco do Mazinho, o novo xodó do Kleina!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Bernard marcava pra cacete,eu cansei de ver jogos,onde ele voltava pra marcar o volante de saída do outro time,até

a linha que divide o campo

 

O time dos caras era ofensivo,mas vc esquece de citar,que eles tinham um tal de Pierre,que foi chutado aqui do Palmeiras,

onde sabemos que ele marca por uns três jogadores do time

 

E tinha o Donizeti tambem,que é um leão marcando

 

Depende muito do contexto do time

 

Valdivia e Mendieta,não podem jogar juntos nem a pau

 

Pode acontecer de jogarem,se o time precisar virar uma partida,jogar o time pra frente,durante uns 25 ou 30 minutos

 

De inicio de jogo,na minha opinião,é escalação de videogame de torcedor

 

E outra coisa,que discordo frontalmente,é achar que o Bruno Cesar marca menos que o Mendieta

 

O Bruno Cesar tem algo que se chama VITALIDADE,em comparação ao Mendieta

 

Pode ser que o Mendieta,possa ter até mais técnica,seja mais pensante do que o Bruno,mas que o Bruno Cesar além de

ser bom tecnicamente.é muito mais combativo,tem muito mais velocidade,pique do que o William Mendieta

 

O Bruno Cesar reúne características dos sonhos pra qualquer treinador

 

Bernard e Tardelli cercam, isso qualquer jogador faz. Tanto que o Cuca quando precisava de mais marcação escalava o Luan, esse sim um atacante que sabe compor o sistema defensivo. Pra dizer a verdade, Kadrec e Leandro fazem essa função com muito mais competência que os jogadores do Atlético. Isso mostra que no Palmeiras seria ainda mais fácil escalar dois meias, porque, além do que já disse, Valdívia é mais combativo que Ronaldinho. Sem falar que nas laterais temos maior poder defensivo com Wendel e Juninho do que o Galo com Marcos Rocha e Richarlysson. No meio, se eles tem Pierre, a dupla tinha também Josué, que está longe dos bons tempos de São Paulo. Não há desculpa para não escalar Mendieta ao lado do Valdívia. E não concordo que o Bruno César seja um jogador combativo, mas isso a gente vai ter que esperar pra ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chamar atenção o jogo todo,é algo que te levar a crer,dizer que o Kleina não gosta do Vinicius?

 

O Kleina gosta do Vinicius,discordo dessa tese que dizem que ele não gosta

 

Se fosse assim,o Kleina já teria aberto mão dele faz tempo

 

Principalmente com essas contusões eternas do Vinicius

 

Vc pode não gostar de jogadores,que cumprem a risca funções táticas,mas sinto dizer que é o futebol que é jogado assim em

boa parte do mundo

 

Time que não tem essa consciência tática,todo mundo marcando,não vai a lugar nenhum

 

O Corinthians foi campeão da Libertadores e principalmente mundial,em boa parte pelo amadurecimento tático,que o Tite colocou na

cabeça dos dez jogadores de linha comandados por ele

 

Mas isso é uma visão particular minha e há muitos vão discordar,o que é normal

Que papo é esse de "vc pode não gostar de jogador que cumpre função tática, mas o futebol é assim"? Menos, cara, quem vê pensa que só vc manja de futebol, vai. Todo mundo sabe que jogador tem que cumprir função tática, o problema é ter no time um jogador que só cumpra função tática defensiva, mas que não consiga desempenhar satisfatoriamente uma função tática ofensiva e nem apresente técnica, sendo escalado na meia ou no ataque, como o Palmeiras fez em 2012 (com um resultado belíssimo, por sinal, um título da CdB que parecia o campeonato paranaense com o Grêmio e o rebaixamento) e volta a fazer agora.

 

E chamar a atenção é diferente de pegar no pé, que é o que acontecia. O Kleina chegou a manifestar sua insatisfação com o Vinícius mais de uma vez, em função da movimentação dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bernard e Tardelli cercam, isso qualquer jogador faz. Tanto que o Cuca quando precisava de mais marcação escalava o Luan, esse sim um atacante que sabe compor o sistema defensivo. Pra dizer a verdade, Kadrec e Leandro fazem essa função com muito mais competência que os jogadores do Atlético. Isso mostra que no Palmeiras seria ainda mais fácil escalar dois meias, porque, além do que já disse, Valdívia é mais combativo que Ronaldinho. Sem falar que nas laterais temos maior poder defensivo com Wendel e Juninho do que o Galo com Marcos Rocha e Richarlysson. No meio, se eles tem Pierre, a dupla tinha também Josué, que está longe dos bons tempos de São Paulo. Não há desculpa para não escalar Mendieta ao lado do Valdívia. E não concordo que o Bruno César seja um jogador combativo, mas isso a gente vai ter que esperar pra ver.

 

Concordo.

 

Tenho alguma esperança na capacidade de marcação do B. Cesar porque aparentemente andou treinando um bom tempo em Portugal como lateral esquerdo exatamente pra ver se melhorava seu poder de marcação.

 

Quanto a escalação de Mendieta e Valdivia juntos, não o faria pois considero dois atletas similares, mas em termos de consistencia defensiva não vejo porque nao seria possível.

 

Que papo é esse de "vc pode não gostar de jogador que cumpre função tática, mas o futebol é assim"? Menos, cara, quem vê pensa que só vc manja de futebol, vai. Todo mundo sabe que jogador tem que cumprir função tática, o problema é ter no time um jogador que só cumpra função tática defensiva, mas que não consiga desempenhar satisfatoriamente uma função tática ofensiva e nem apresente técnica, sendo escalado na meia ou no ataque, como o Palmeiras fez em 2012 (com um resultado belíssimo, por sinal, um título da CdB que parecia o campeonato paranaense com o Grêmio e o rebaixamento) e volta a fazer agora.

 

E chamar a atenção é diferente de pegar no pé, que é o que acontecia. O Kleina chegou a manifestar sua insatisfação com o Vinícius mais de uma vez, em função da movimentação dele.

 

Lembro que até discutimos na época, mas o Vinicius mudou até seu estilo de jogo pra tentar agradar o Kleina e responder a pegação de pé eterna do treinador com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que papo é esse de "vc pode não gostar de jogador que cumpre função tática, mas o futebol é assim"? Menos, cara, quem vê pensa que só vc manja de futebol, vai. Todo mundo sabe que jogador tem que cumprir função tática, o problema é ter no time um jogador que só cumpra função tática defensiva, mas que não consiga desempenhar satisfatoriamente uma função tática ofensiva e nem apresente técnica, sendo escalado na meia ou no ataque, como o Palmeiras fez em 2012 (com um resultado belíssimo, por sinal, um título da CdB que parecia o campeonato paranaense com o Grêmio e o rebaixamento) e volta a fazer agora.

 

E chamar a atenção é diferente de pegar no pé, que é o que acontecia. O Kleina chegou a manifestar sua insatisfação com o Vinícius mais de uma vez, em função da movimentação dele.

 

Maurizio,se o tom lhe pareceu arrogante,peço desculpas,não foi minha atenção,de longe

 

Eu apenas quis alertar,que hoje em dia tem o futebol com a bola e sem a bola,que não devemos

ignorar

 

E principalmente o futebol sem a bola,com a ocupação de espaços é fundamental para

sacramentar o sucesso de um time de futebol,como todo nós sabemos

 

E sobre Kleina pegar no pé do Vicinius,na minha interpretação,é algo muito relativo,pra se chegar numa conclusão

definitiva,pra se dizer que o Kleina não gosta do Vinicius,de sua movimentação,por isso vc diz que ele pega no pé

 

Antes de assegurar essa conclusão,precisa ter conhecimento suficiente,do que o Kleina pede ou pedia para o Vinicius

 

Se o técnico pede alguma coisa,o jogador não faz,tem que pegar no pé mesmo

 

Eu como treinador,faria a mesma,falava aos montes no ouvido do jogador,pra fazer o que estou pedindo

na condição de treinador

 

É o que eu acho

 

Abraço e VIVA O PALESTRA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que William Matheus e Wendel podem resolver bem esse problema da defesa pra jogar com 2 meias. Dois laterais mais defensivos, sobem só na boa. Aí coloca França ou Eguren pra jogar com o Wesley e tá tudo certo.

 

Isso é claro, acreditando que o Leandro vai jogar o que sabe. Se continuar assim,não seria errado tentar colocar Eguren E França, 3 meias, ou simplesmente colocar Diogo ou M.Gabriel como segundo atacante.

 

Com Leandro jogando o que sabe, Bruno César e Mendieta sendo bem utilizados, Eguren e Victorino recuperados, o time vai melhorar ainda mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Leandro tem que poupado desse jogo

 

O risco de cartão com ele é sempre eminente

 

Tira o Leandro desse jogo

 

Ele tem é que parar de tomar cartão bobo e começar a jogar bola. Se for pra ficar firulando como vem fazendo, prefiro que nem jogue contra o gambá.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Merda, a esperança de ver o Kleina expulso e o Bruno assumindo foi por agua a baixo.

 

 

Espero que bote Mendieta e Valdivia Juntos com Marquinhos e Kardec no ataque.

 

Leandro está pendurado, poderia ser poupado.

 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão
Ele tem é que parar de tomar cartão bobo e começar a jogar bola. Se for pra ficar firulando como vem fazendo, prefiro que nem jogue contra o gambá.

Não assistiu o jogo contra o Sorocaba não é ?

 

Será que o Kleina não vai levar o Bruno pro jogo como "civil"?

 

Eu li um tempo atrás que o Bruno ia fazer faculdade para virar preparador de goleiro e sair da vida de jogador. Será que é um indicio?

Bruno já é formado em Educação Física se não me engano..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..