Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Volante França

Posts Recomendados

O cara é bruto, marca bem, impõe respeito e não é burro, sabe muito bem como se posicionar e tocar a bola.

 

Mas é lento...muito lento. Me lembra o Clebão (tanto nas qualidades como nos defeitos). Ele e Eguren juntos, por exemplo, é algo impensável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já postei em outro tópico q ele seria uma das surpresas do Verdão, e vai acabar sendo titular e um diferencial no time, é o que eu acho. Joga muito, marca pra cacete. No primeiro jogo, entrou 15 minutos e já estava lá cobrindo os zagueiros e tbm fazendo joga de linha de fundo, e muito bem diga-se de passagem. Isso, na primeira partida oficial dele depois de 9 meses tratando de tuberculose....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segura a empolgação, galera. Lembremos que o Thiago Cunha, em sua estréia em 2008 numa Sulamericana contra o Vasco, marcou 2 golaços, sendo um de voleio que pegou até o camera da RGT.

 

Lembro também de um tal de Tupã, em 2001, que estreou com um corte seco no zagueiro seguido de um chute no ângulo numa goleada de 5x1 contra a União Barbarense.

 

Sem contar um tal de Kahe, que estreou com um gol de bicicleta em 2004 contra o Paraná no Brasileirão.

 

Enfim, tem muitos exemplos de jogadores que começaram com golaços e terminaram como motivos de piada para o torcedor. Então, apoiemos o jogador, parabenizemos pela excelente partida e não fiquemos super estimando. Pode ser que ele venha a superar expectativas, mas no momento, aguardemos.

 

Avanti Palestra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também gosto do França e o mais legal é a concorrência esse ano em todas posições, neste caso, com Eguren, M.Oliveira;Renato e Josimar(que também fazem essa função).

 

Na minha modesta opinião, o França está um passo a frente de todos esses citados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Segura a empolgação, galera. Lembremos que o Thiago Cunha, em sua estréia em 2008 numa Sulamericana contra o Vasco, marcou 2 golaços, sendo um de voleio que pegou até o camera da RGT.

 

Lembro também de um tal de Tupã, em 2001, que estreou com um corte seco no zagueiro seguido de um chute no ângulo numa goleada de 5x1 contra a União Barbarense.

 

Sem contar um tal de Kahe, que estreou com um gol de bicicleta em 2004 contra o Paraná no Brasileirão.

 

Enfim, tem muitos exemplos de jogadores que começaram com golaços e terminaram como motivos de piada para o torcedor. Então, apoiemos o jogador, parabenizemos pela excelente partida e não fiquemos super estimando. Pode ser que ele venha a superar expectativas, mas no momento, aguardemos.

 

Avanti Palestra!

 

Hahaha Tupã.

 

Para ser bem sincero, o França me lembra muito a "promessa" Alceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu Deus,tão comparando o França, ao Tupã e ao Alceu

 

Senhor do Céu

 

Com Alceu é compreensível, já que ele é muito parecido com Alceu!

 

Ele vai se firmar, tem potencial. Contra o São Paulo, ele fez um desarme com um carrinho que levantou grama!

 

Deve ser 5 milhões de euros, o preço padrão.. :)

 

kkkkkkk Pelo histórico deve ser este valor.

 

Mas falando sério, deve ser bem menos. Ele nem chegou a atuar pelo Hannover 96, ficou encostado a temporada toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito cedo para conclusões. Espero não me precipitar, mas me mostrou boa força física, desarme razoável, um pouco de dificuldade na movimentação e no passe, além de um lampejo no belíssimo gol. Análise bem superficial, com grandes chances de ser precipitada. Vamos deixar o cara ter uma sequência e mostrar o seu verdadeiro futebol, afinal ele mal jogou em termos quantitativos e, a priori, foi bem qualitativamente. Espero e torço para que jogue bem, porém pelo pouco que vi dos dois, ainda prefiro o Eguren - também com poucas oportunidades, entretanto dificilmente um atleta com bagagem de Copa do Mundo nas costas pelo Uruguai não seria de qualidade. Tomara que a briga seja sadia pela primeira volância e, o principal, em alto nível. Esse tipo de "disputa" positiva no elenco é fundamental para afastar a comodidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..