Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest OmarSF

Kleina busca equilíbrio defensivo para ter Valdivia e Bruno César juntos no Palmeiras

Posts Recomendados

Guest ed.palestrino

Estilo Bielsa kamikaze com Mendieta, Valdivia e Bruno Cesar muitos gols tenho certeza que tera nos jogos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim,

 

mas em caso de quiser usar a retranca usa M.O e Eguren, da certo igual

 

sinceramente??? mesmo na retranca, eu jogaria cm França e MO...

Eguren é mais cabeça, mais razão ... França eh mais cachorro loco... bota uma pilha na cabeça dele e quero ver ele arregar...

vai trombar ate a trave ... e MO sendo mais leve... corre ate acabar o campo e fecha bem... é só ver a buraco que ta no meio sem ele...

 

em ambas as situações, nao vejo Eguren a frente dos 2 citados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E se Sacar o Leandro para o Mendieta entrar???

 

Mendieta joga centralizado, fechando os espaços no meio de campo , puxando a bola com os Volantes, ajudando na marcação, e atacando forte, com Bruno Cesar e Valdivia com mais espaço na frente para jogar e o Kardec Centralizado.

 

 

seria uma boa, mendieta tbm merece uma vaga nesse time, muito regular, sempre bem, leandro esta merecendo um banco faz tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que jogar com 1 atacante é suficiente, se tiver 3 meias de qualidade pra fazer a ligação.

 

Marcelo Oliveira / França

Mendieta

Bruno Cesar / Valdivia

Alan Kardec

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogar com dois meias é bom, com três, arriscado. Nem pelo jogo, mas pelas lesões e cansaço. Os três não podem jogar todos os jogos o tempo inteiro. Tem que revezar, principalmente no Brasileirão. Já sofremos bastante com lesões nos últimos tempos, não dá pra arriscar assim, não... três meias só quando a situação estiver MUITO desfavorável no jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estilo Bielsa kamikaze com Mendieta, Valdivia e Bruno Cesar muitos gols tenho certeza que tera nos jogos!

Caramba! O mestre Yoda é Palestra?

Falou igualzinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estilo Bielsa kamikaze com Mendieta, Valdivia e Bruno Cesar muitos gols tenho certeza que tera nos jogos!

 

Ai sacaria o Leandro seria bom também.

 

Cara, tira esse assinatura sua, esse ano ele ta bem, e querendo ou não tem a melhor campanha do estadual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jogar com dois meias é bom, com três, arriscado. Nem pelo jogo, mas pelas lesões e cansaço. Os três não podem jogar todos os jogos o tempo inteiro. Tem que revezar, principalmente no Brasileirão. Já sofremos bastante com lesões nos últimos tempos, não dá pra arriscar assim, não... três meias só quando a situação estiver MUITO desfavorável no jogo.

 

Apoiado, análise bem coerente. Jogaria com 2 volantes + 2 meias + 2 atacantes. Isso além ser muito equilibrado, conservaria nosso banco com substituições de qualidade. Meu time seria, nesse momento. Prass, Wendel, Lúcio, Tiago, Juninho. Marcelo Oliveira, França, Bruno César, Valdívia, Leandro e Kardec.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DeMarchi

essa partida foi muito foda, deu gosto de ver o palmeiras jogar

 

o juninho tambem jogou demais nessa partida, teve liberdade para atacar ja que tinhamos 2 volantes mais pegadores

 

Eu tiraria o Eguren ao invés do França.

 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kleina tá quase lá. Falta pouco e esse time vai voar no BR e no CdB.

 

Pra mim, não tem tanto segredo: um volante de mais movimentação (MO ou Renatinho), um de mais força (França ou Eguren); um volante que seja muito obediente taticamente (MO ou Renatinho), um volante com mais saída de bola e chegada ao ataque como elemento surpresa (França ou Eguren). Na zaga, um zagueiro experiente e com excelente posicionamento (Lúcio, podendo ser substituído pelo muito bom Tiago Alves), um zagueiro rápido (Wellington ou MO). E todos têm bom jogo aéreo. Nas laterais, a alternância, um sobe, outro fica um pouco mais, conforme o momento do jogo e o time adversário. Se os atacantes marcarem a saída de bola e os meias trabalharem algumas roubadas provocadas pelos erros de passe na saída, fica show (e isso o Valdívia já faz).

 

Eu não sacaria o Leandro. É um jogador muito técnico, que quando não tenta a jogada individual arredonda a bola e tem bom passe, sem contar a precisão impressionante na finalização.

 

Tá quase pra termos um time muito forte e comprometido (viu, Wesley? Vai curtir banco!).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O próprio Bruno César disse que faz a recomposição do meio de campo, só precisa entrar em forma e conseguir atuar por 90 minutos, ele jogou assim na Europa. Além disso, Leandro não vem bem, precisa voltar a recompor para tornar-se útil ao time, deixaria o Valdívia mais solto cercando a saída de jogo no meio de campo e o Kardec na área. O meio de campo será Oliveira e Wesley, junto com Bruno César e Valdívia. Isso é claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..