Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Ídolos do Palmeiras ganham cadeiras cativas

Posts Recomendados

Tem o Leão, o Valdir... Mas tenho dificuldades em lembrar de nomes de primeira grandeza de antes de 89 que estejam vivos.

 

Acho que a WTorre tem um motivo não tão nobre pra ir atrás de jogadores que já estão em idade mais avançada. Assim ela pode reaver as cadeiras em menos tempo.

 

 

Não é bem assim, pq pelo q eu li, as cadeiras ficam mesmo depois dos atletas morrerem, ficam tipo, pra parentes, sei lá.

 

E o projeto é +/- rotativo tbm, saindo um ídolo do passado, abre vaga pra outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é bem assim, pq pelo q eu li, as cadeiras ficam mesmo depois dos atletas morrerem, ficam tipo, pra parentes, sei lá.

 

E o projeto é +/- rotativo tbm, saindo um ídolo do passado, abre vaga pra outro.

???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
???

 

Ficou meio confuso, eu sei kkkkkkkkkkk

 

Eu li a reportagem no Boboesporte.com

 

E lá tava dizendo q mesmo após a morte, a cadeira fica pra parente, etc. E q outros ex-jogadores seriam inseridos no projeto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ficou meio confuso, eu sei kkkkkkkkkkk

 

Eu li a reportagem no Boboesporte.com

 

E lá tava dizendo q mesmo após a morte, a cadeira fica pra parente, etc. E q outros ex-jogadores seriam inseridos no projeto.

rsrsrs ... é porque eu li que seriam 11 cadeiras, então as duas ideias não combinam ... rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ficou meio confuso, eu sei kkkkkkkkkkk

 

Eu li a reportagem no Boboesporte.com

 

E lá tava dizendo q mesmo após a morte, a cadeira fica pra parente, etc. E q outros ex-jogadores seriam inseridos no projeto.

 

Oq entendi é que são 11 cadeiras, com os nomes de Ademir da Guia, Dudu, César Maluco, Luis Pereira, Leivinha e Oberdan que estão ainda vivos e os já falecidos Waldemar Fiume, Junqueira, Djalma Santos, Heitor e Julinho Botelho.

 

A votação é para a ocupação das 5 cadeiras dos jogadores já falecidos, porém as cadeiras ficarão com os nomes originais... e no falecimento de um dos jogadores é escolhido outro para o lugar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oq entendi é que são 11 cadeiras, com os nomes de Ademir da Guia, Dudu, César Maluco, Luis Pereira, Leivinha e Oberdan que estão ainda vivos e os já falecidos Waldemar Fiume, Junqueira, Djalma Santos, Heitor e Julinho Botelho.

 

A votação é para a ocupação das 5 cadeiras dos jogadores já falecidos, porém as cadeiras ficarão com os nomes originais... e no falecimento de um dos jogadores é escolhido outro para o lugar.

Acho que é exatamente isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..