Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Ídolos do Palmeiras ganham cadeiras cativas

Posts Recomendados

Homenagem mais que merecida!

 

 

 

Vai dar cadeira pra quem? Neto, Marcelinho Carioca, Biro Biro, Casagrande?! iuAHeuihae

Bosta...

 

 

Uai, dá pro Sócrates, o líder da Democracia Cu-rintiana...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ops... Terão que esperar a morte do nove dedos pra a construção de um Itaquerão no inferno...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já mandei meus nomes!! Mesmo sabendo que não pode ídolo posterior a 1989 eu me senti obrigado a colocar Marcos - 12.

 

Meus nomes foram:

 

Djalma Santos

Fiume

Julinho

Jair da Rosa Pinto

Marcos 12 - (se realmente não puder) Heitor

 

E tenho dito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia

Minha lista com jogadores ainda vivos.

 

Mazzola

Leão

Edu Bala

Jorginho

Baroninho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

A rapaziada colocou a possibilidade dos gambás copiarem a idéia para colocarem no Itaquerão as cadeiras cativas dos ídolos deles.Lá bastariauma 5 cadeiras,máximo.Se colocássemos em termos de quantidade de cativas para os eternos ídolos seria mais ou menos,comparativamente ao transporte público,os ídolos deles num taxi e os nossos em todas as cadeiras dos metrôs de São Paulo.O Palmeiras é o clube mais rico em ídolos de verdade.Eles teriam:Baltazar,Rivelino,Ado,Biro-Biro,Sócrates,Palhinha,Marcelinho Carioca,Rincón e o .....Alexandre Pato(risos...).

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A WTorre se pretender homenagear todos os nossos ídolos vão ter que deixar de vender uma quantidade muito grande das 10 mil cadeiras que eles tem direito.

 

 

 

Cinco nomes que merecem ,antes de 1989: Tupanzinho,o esquecido Rinaldo,Ademar Pantera,Julinho,Leão e Fedato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um cara postou algo bem interessante lá no site SkyCrapercity do Allianz Parque.

 

" Não dou 30 dias para os gambas copiarem nossa idéia"

 

---------------

 

 

Em tempos, parabéns pela idéia da homenagem ... sensacional.

Fico com medo de imaginar quem eles vão "por" lá hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente das arestas, parabéns á WT pela homenagem. Justíssima.

A propósito - Cesar Maluco certíssimo. Tem que vir alguém de fora pra fazer aquilo que o próprio Palmeiras deveria fazer - homenagear aqueles que merecem. Em vida.

Valorizar a própria história é valorizar-se. E nem precisa dar cadeira cativa. Ás vezes, pequenos gestos valem muito mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minha lista com jogadores ainda vivos.

 

Mazzola

Leão

Edu Bala

Jorginho

Baroninho

Muito bem lembrado, Mazzola! Além de ter jogado muito aqui, com a venda dele foi montada a primeira academia, um dos jogadores que mais deu retorno ao Palmeiras dentro e fora de campo.

 

Quanto ao Leão, não sei. Já jogou no principal rival, já foi treinador de um monte de rival e nunca mostrou carinho especial pelo Palmeiras. É um dos melhores goleiro da nossa história, mas pra receber uma honraria dessas tem que ser palmeirense, e isso ele não parece ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia
Quanto ao Leão, não sei. Já jogou no principal rival, já foi treinador de um monte de rival e nunca mostrou carinho especial pelo Palmeiras. É um dos melhores goleiro da nossa história, mas pra receber uma honraria dessas tem que ser palmeirense, e isso ele não parece ser.

Será ? mais enquanto ele esteve por aqui e foram muitos e muitos anos honrou o manto e eu acho que é isso o que importa porque tem um monte de jogador por ai que beija a camisa e depois sai brigado com a torcida e diretoria entra na justiça e faz um escarcel pelo menos o Leão nunca aparentou ser um cara falso ao contrario ele sempre teve muita atitude e falou o que pensa e ainda acabou pagando caro por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF
Fico com medo de imaginar quem eles vão "por" lá hahahaha

 

Neto, vampeta, m carioca, tevez, edilson pereira de Carvalho, PAulo Cesar Oliveira, cara mijada, pegador de traveco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito bem lembrado, Mazzola! Além de ter jogado muito aqui, com a venda dele foi montada a primeira academia, um dos jogadores que mais deu retorno ao Palmeiras dentro e fora de campo.

 

Quanto ao Leão, não sei. Já jogou no principal rival, já foi treinador de um monte de rival e nunca mostrou carinho especial pelo Palmeiras. É um dos melhores goleiro da nossa história, mas pra receber uma honraria dessas tem que ser palmeirense, e isso ele não parece ser.

 

Leão?! Por mim nunca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será ? mais enquanto ele esteve por aqui e foram muitos e muitos anos honrou o manto e eu acho que é isso o que importa porque tem um monte de jogador por ai que beija a camisa e depois sai brigado com a torcida e diretoria entra na justiça e faz um escarcel pelo menos o Leão nunca aparentou ser um cara falso ao contrario ele sempre teve muita atitude e falou o que pensa e ainda acabou pagando caro por isso.

Não é isso que importa, nesse caso. O cara tem que ser palmeirense, senão a troco de que ele vai ter uma cadeira cativa no estádio? Além de ídolo e ter feito história aqui, tem que torcer pelo clube, ter ligações mais profundas que só ter honrado a camisa. O cara tem que ir pra torcer, não pra assistir.

 

Ao invés do Leão, sou muito mais favorável ao Valdir Joaquim de Moraes ter essa honra.

 

Pena que a relação vai até 89, tem muitos nomes depois desse ano que deveriam estar nessa lista, como Evair, Velloso e Marcos.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia
Não é isso que importa, nesse caso. O cara tem que ser palmeirense, senão a troco de que ele vai ter uma cadeira cativa no estádio? Além de ídolo e ter feito história aqui, tem que torcer pelo clube, ter ligações mais profundas que só ter honrado a camisa. O cara tem que ir pra torcer, não pra assistir.

 

Ao invés do Leão, sou muito mais favorável ao Valdir Joaquim de Moraes ter essa honra.

 

Pena que a relação vai até 89, tem muitos nomes depois desse ano que deveriam estar nessa lista, como Evair, Velloso e Marcos.

Amigo o Valdir Joaquim de Moraes é uma boa indicação mais ele tmb já passou por vários clubes e defendeu o gol do cruzeiro e internacional e já foi técnico e preparador de goleiro dos bambis mais isso não faz dele persona non grata o cara é um profissional o que é o mesmo caso do Leão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo o Valdir Joaquim de Moraes é uma boa indicação mais ele tmb já passou por vários clubes e defendeu o gol do cruzeiro e internacional e já foi técnico e preparador de goleiro dos bambis mais isso não faz dele persona non grata o cara é um profissional o que é o mesmo caso do Leão.

 

Leão tem que pagar pra entrar na Allianz Parque!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..