Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Ídolos do Palmeiras ganham cadeiras cativas

Posts Recomendados

Sobre o Leão, tô com o Maurizio.

Jamais referiu-se ao Palmeiras com prazer. Ao contrário.

Dois caboclos pós-89 que eu indicaria fácil e que mereceriam muito mais que o Leão - Sampaio e Edmundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia
Sobre o Leão, tô com o Maurizio.

Jamais referiu-se ao Palmeiras com prazer. Ao contrário.

Dois caboclos pós-89 que eu indicaria fácil e que mereceriam muito mais que o Leão - Sampaio e Edmundo.

Edmundo e Sampaio tmb já jogaram nos rivais e não podem entrar na lista porque atuaram no Palmeiras depois de 1989.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Edmundo e Sampaio já jogaram nos rivais e não podem entrar na lista porque atuaram no Palmeiras depois de 1989.

Jogar em um rival não é o pré-requisito negativo principal.

E eu citei-os com exemplo de merecimento maior do que aquele bunda mole do Leão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia
E eu citei-os com exemplo de merecimento maior do que aquele bunda mole do Leão.

Bom essa é a sua opinião e opinião e que nem bunda cada um tem a sua blz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Leão, se quisesse, poderia ter sido um dos maiores nomes da história do Palmeiras, mas preferiu abrir o leque pro trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom essa é a sua opinião e opinião e que nem bunda cada um tem a sua blz.

Eitcha!

Magoou?

Só porque chamei o Leão de bunda mole? :mellow:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia

Essa é para quem acha que o Leão não esta nem ai para o Palmeiras... Leiam

 

 

 

 

 

Razão para Nobre ser palmeirense, Leão incentiva inovações do clube

 

Um dos principais ídolos da história do Palmeiras, Emerson Leão quer que o clube aposte em inovações para ter sucesso no ano de seu centenário. O ex-goleiro apoia as novidades promovidas por Paulo Nobre, presidente que é seu fã e que responsabiliza o hoje técnico por sua opção em torcer pelo Verdão.

 

Em encontro promovido pela TV Gazeta na gravação do Troféu Mesa Redonda, Leão pediu que Nobre não tenha medo de implantar suas ideias, independentemente de sua idade. "Não mude. Seja novo, porque o novo também merece respeito", indicou o ex-goleiro ao presidente mais jovem do Palmeiras desde 1932.

 

A principal novidade do mandatário para o ano que vem são os contratos por produtividade, no qual é oferecido um salário menor, mas com prêmios que superam a média no mercado dos grandes clubes com o seguinte raciocínio: se o time atingir metas, todos ganham mais. Porém, só o técnico Gilson Kleina topou a ideia até agora.

 

Nobre sabe que terá trabalho em seu segundo e último ano neste mandato. "Foi um ano muito difícil. O Palmeiras não fez mais do que a obrigação, mas quem disse que cumprir obrigação é algo fácil. Sai um peso dos ombros, mas entram outros pesos", comentou o presidente, homenageado pela conquista da Série B do Brasileiro.No evento, o dirigente teve a oportunidade de conhecer seu ídolo. "É a primeira vez. Uma emoção para mim. Só nos falamos por telefone", comentou Nobre, de 45 anos, nascido em 1968.

 

"Em 1974, o bairro todo acompanhava a Copa do Mundo. Eu gostava de pegar no gol, e o goleiro era o Leão. Queria saber onde jogava o Leão, vi que era no Palmeiras, e entrei no colégio já como palmeirense. Depois de sete ou oito anos de vida, você não muda. Sou filho legítimo da fila", afirmou o dirigente, lembrando jejum de títulos do clube - o hiato durou entre as conquistas dos Paulistas de 1976 e 1993.

 

"É difícil ouvir isso de um presidente. Você ouve de uma mãe, de um filho, que são torcedores. Eu me surpreendi. É legal ter essa responsabilidade porque sempre lutei por ela", agradeceu Leão.

 

 

http://esportes.terra.com.br/palmeiras/raz...c6eb0aRCRD.html

 

 

Eitcha!

Magoou?

Só porque chamei o Leão de bunda mole? :mellow:

Amigo se vc esta afim de confusão não precisa disso não eu não sou de cair nesse tipo de provocação tão infantil. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruz, pra vc ver como o Leão é participativo no Palmeiras - um dos principais conselheiros dos últimos tempos e atual presidente do Palmeiras só conseguiu conhecê-lo através de um encontro promovido pela Gazeta.

Mas não quero discutir mais sobre ele porque ELE não vale a pena.

E não quero recorrer ao video a seguir...rs:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia
Cruz, pra vc ver como o Leão é participativo no Palmeiras - um dos principais conselheiros dos últimos tempos e atual presidente do Palmeiras só conseguiu conhecê-lo através de um encontro promovido pela Gazeta.

Mas não quero discutir mais sobre ele porque ELE não vale a pena.

E não quero recorrer ao video a seguir...rs:

 

Parabéns amigão é assim vc demonstra o respeito para com um dos maiores ídolos da história do Palmeiras que tipo de usuário é assim tão infantil participando de um fórum sério sobre o Palmeiras vc deveria pelo menos respeitar a opinião dos outros e não ficar ai falando tanta asneira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impossível traçar uma linha imaginária de merecimento sem ter que criar exceções justas ou inclusões injustas. Ser palmeirense, ter carinho e etc é muito relativo pra usar como parâmetro. Peguei ódio do Felipão mas nunca desconsideraria sua importância na história do Palmeiras.

 

O ideal é ignorar isso.

O mais simples é considerar apenas que o Leão foi um grande goleiro nosso, jogou 10 anos aqui, foi campeão de uma baciada de coisas e teve influência em diversos momentos nossos.

 

 

EDIT: no futuro, daqui a uns 20-40 anos, Valdívia merecerá um lugar nesse camarote? Acho que sim, independente das burradas, pois é um jogador influente em sua época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou pegar a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aff...não vou mais dar corda.

 

Vou pegar a cinta.

Bate só nele, então. Porque eu tô indo pra casa.

Fui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia

Cada um vota no seu ídolo que achar melhor o minimo que tem que ter é respeito pela opinião dos outros usuários e não querer impor a sua verdade ou o que vc acha que é sua verdade sobre determindo jogador merecer ou não essa discussão não vai levar a nada.

 

Aff...não vou mais dar corda.

 

 

Bate só nele, então. Porque eu tô indo pra casa.

Fui.

Ehehehe o cara vazou olha a moderação chegando ai gente agora que discussão mais idiota se tal jogador merece a homenagem ou não isso quem vai decidir é o torcedor agora aproveita e vai a merda vc tmb seu mala. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É impossível traçar uma linha imaginária de merecimento sem ter que criar exceções justas ou inclusões injustas. Ser palmeirense, ter carinho e etc é muito relativo pra usar como parâmetro. Peguei ódio do Felipão mas nunca desconsideraria sua importância na história do Palmeiras.

 

O ideal é ignorar isso.

O mais simples é considerar apenas que o Leão foi um grande goleiro nosso, jogou 10 anos aqui, foi campeão de uma baciada de coisas e teve influência em diversos momentos nossos.

 

EDIT: no futuro, daqui a uns 20-40 anos, Valdívia merecerá um lugar nesse camarote? Acho que sim, independente das burradas, pois é um jogador influente em sua época.

Eu fiquei pensando aqui, acho que por isso que só pegaram o pessoal até 1989, já deu pra ver bem a postura destes em relação ao Palmeiras.

 

Quanto ao Leão, a questão não é ter jogado (ou treinado) em rival ou em outros times. A questão, além de terem sido ídolos, é a relação com o Palmeiras HOJE. E a do Leão é, na melhor das hipóteses, distante. Vcs imaginam o Leão na arquibancada torcendo pelo Palmeiras? Isso não pode ser desprezado nesse caso, o jogador homenageado vai ter um lugar em nosso estádio, afinal.

 

E cruz, para de mimimi. Vc opinou que quis que um dos agraciados fosse o Leão, eu indiquei que não gostaria e argumentei o pq. Pra isso que serve o Fórum, ninguém tá desrespeitando sua opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..