Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ennio

Palmeiras inova e privilegia ingressos para sócios Avanti no clássico

Posts Recomendados

Guest Rafa_Tomacheusk
Isto é um absurdo. Agora um bando de fdp invade, quebra, e rouba o patrimônio do Palmeiras e tem gente defendendo colocando a culpa na Diretoria.

 

 

VTNC este bando de marginal....

 

Se eu sou o Presidente do Palmeiras chamo a polícia e aviso que não irá nenhum torcedor do Palmeiras à Santos e que se alguém tentar entrar com o ingressos "ROUBADOS" devem ser presos e processados.....

 

Foi exatamente o que o PN queria e ele conseguiu... Colocar uma parte da torcida contra uma outra parte.

 

Cara tem que parar essa frescura de que TODOS que ficam perto ou que são de TO São marginais.

 

E cara só não vê quem não quer... se queria vender só pra Avanti. que vendesse pelo site e não teria briga.

 

Mas pra que fazer isso se posso vender em um local físico sem proteção policial e bem mais fácil pra dar merda né?

 

Tudo premeditado, o Avanti nem resposta dá pq mudou o esquema da venda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi exatamente o que o PN queria e ele conseguiu... Colocar uma parte da torcida contra uma outra parte.

 

Cara tem que parar essa frescura de que TODOS que ficam perto ou que são de TO São marginais.

 

E cara só não vê quem não quer... se queria vender só pra Avanti. que vendesse pelo site e não teria briga.

 

Mas pra que fazer isso se posso vender em um local físico sem proteção policial e bem mais fácil pra dar merda né?

 

Tudo premeditado, o Avanti nem resposta dá pq mudou o esquema da venda.

 

 

Rafa,

 

Se você ler meu post verá que em nenhum momento eu citei TO.

 

Não sei quem invadiu. Não sei se foi TO, se foi Avanti, ou se foi Gambá .... A única coisa que sei é que são bandidos, e assim devem ser tratados.... Não tem falta de segurança ou forma de venda que justifique está ação. Agora se eu quero ir a estréia de um Filme no Cinema, não compro o ingresso pela internet, chegou na bilheteria e está esgotado , eu tenho direito de quebrar tudo e roubar os ingressos?

 

Não tem desculpa para isto, mas acho que dá para prender quem tentar entrar no Estádio com estes ingressos por roubo ou receptação de produto de Roubo.... Bota todo mundo na cadeia....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rafa_Tomacheusk
Rafa,

 

Se você ler meu post verá que em nenhum momento eu citei TO.

 

Não sei quem invadiu. Não sei se foi TO, se foi Avanti, ou se foi Gambá .... A única coisa que sei é que são bandidos, e assim devem ser tratados.... Não tem falta de segurança ou forma de venda que justifique está ação. Agora se eu quero ir a estréia de um Filme no Cinema, não compro o ingresso pela internet, chegou na bilheteria e está esgotado , eu tenho direito de quebrar tudo e roubar os ingressos?

 

Não tem desculpa para isto, mas acho que dá para prender quem tentar entrar no Estádio com estes ingressos por roubo ou receptação de produto de Roubo.... Bota todo mundo na cadeia....

 

Pode crer, não falou mesmo. E digo que não postei a parada concordando com o acontecido. E sim que isso podia ser evitado.

 

Mas como a guerra entre PN e Organizadas esta declarada (Pior cagada que o Nobre fez) isso seria muito fácil de acontecer.

 

E cara, só não vê quem não quer que claro que alguns deveriam ser de TO mas tinham outros que não eram. Tenho uma amiga que vai lá hoje a tarde cobrar o ingresso dela, devido a mudança ridícula que foi feita nas regras de venda dos ingressos.

 

 

 

A fonte não é confiavel masss... segue a treta. http://esporte.uol.com.br/futebol/campeona...o-palmeiras.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode crer, não falou mesmo. E digo que não postei a parada concordando com o acontecido. E sim que isso podia ser evitado.

 

Mas como a guerra entre PN e Organizadas esta declarada (Pior cagada que o Nobre fez) isso seria muito fácil de acontecer.

 

E cara, só não vê quem não quer que claro que alguns deveriam ser de TO mas tinham outros que não eram. Tenho uma amiga que vai lá hoje a tarde cobrar o ingresso dela, devido a mudança ridícula que foi feita nas regras de venda dos ingressos.

 

 

 

A fonte não é confiavel masss... segue a treta. http://esporte.uol.com.br/futebol/campeona...o-palmeiras.htm

cagada por que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rafa_Tomacheusk
cagada por que?

 

É simples cara, não quer dar privilégio pros caras não dê.

 

Não precisa pagar de bom moço e falar pra imprensa que ele é o macho que esta contra os caras.

 

Isso gerou exatamente o que podemos ver hoje em dia, um racha monstro dentro do estadio e nós aqui discutindo se organizadas prestam ou não.

 

Como já falei algumas vezes, me distanciei da organizada por diversos motivos. Mas não sou um marginal e sei que muitos que estão lá tbm não são.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É simples cara, não quer dar privilégio pros caras não dê.

 

Não precisa pagar de bom moço e falar pra imprensa que ele é o macho que esta contra os caras.

 

Isso gerou exatamente o que podemos ver hoje em dia, um racha monstro dentro do estadio e nós aqui discutindo se organizadas prestam ou não.

 

Como já falei algumas vezes, me distanciei da organizada por diversos motivos. Mas não sou um marginal e sei que muitos que estão lá tbm não são.

Não acho que o Nobre quis pagar de bom moço. Apenas deixou claro o seu posicionamento publicamente. Posicionamento mais do que correto, diga-se.

 

Ademais, o que realmente está irritando a TO é a perda de privilégios.

 

Ou então seria apenas ego? Acho que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas q mudança foi essa no sistema de vendas ??? Pelo q eu li, o esquema era q os 700 ingressos eram pros torcedores AVANTI q mais frequentaram estadio nesse ano. Se no dia, os 700 não fossem vendidos, o q sobrou seria destinado pra uma segunda leva e se essa segunda leva não comprasse todo o lote, ele seria disponibilizado pra qualquer um q fosse AVANTI.

 

 

Qual o problema nessa fórmula ??

 

 

E querer colocar a culpa no Nobre, dizer q ele orquestrou tudo q ele armou o esquema pra dar merda... Pra mim é muita viagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pun1sh3r

Ta certinho Paulo Nobre.

 

Não da moleza pra esses caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

ISSO ACONTECEU POR CAUSA DOS MESMOS VAGABUNDOS, QUE TENTARAM TUMULTUAR A VENDA DOS INGRESSOS CONTRA OS GAMBAS. (TRETA DE TORCEDOR COM SEGURANÇA)

 

DEPOIS DISSO, O NOBRE, SIMPLESMENTE TIROU DA BILHETERIA E COLOCOU NA SEDE DO AVANTI.

 

NO PRÓXIMO CLÁSSICO QUE NÃO TIVERMOS O MANDO DE CAMPO. É BEM CAPAZ QUE ELE COLOQUE AS VENDAS APENAS POR INTERNET, O QUE EU ACHO QUE DEVERIA ACONTECER A MUITO TEMPO.

 

NÃO IMPORTA O MOTIVO, QUEBRAR E DEPREDAR O PATRIMÔNIO DO CLUBE, AINDA MAIS EM PLENA VÉSPERA DE UM CLÁSSICO, É COISA DE GENTE BEM RETARDADA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é, o PN tanto fez que conseguiu o que queria, quebraram tudo na sede do Avanti e pegaram os ingressos.

 

Agora ele vai aparecer como o senhor da Razão e a TO como a causadora da baderna, sendo que muitos mas muitos Avantis mesmo ficaram putos com a merda que foi a organização pra compra de ingressos para esse clássico.

A TO entra pra ROUBAR ingressos, e a culpa é do Nobre? Cada uma...

 

Não duvido nada que o Palmeiras finalmente acione a justiça para proibir que a TO utilize o símbolo ou o nome do Palmeiras em quaisquer das suas atividades. A relação entre Palmeiras e esses marginais acabou. Roubaram o próprio clube... Isso que eu chamo de superação.

 

É simples cara, não quer dar privilégio pros caras não dê.

 

Não precisa pagar de bom moço e falar pra imprensa que ele é o macho que esta contra os caras.

 

Isso gerou exatamente o que podemos ver hoje em dia, um racha monstro dentro do estadio e nós aqui discutindo se organizadas prestam ou não.

 

Como já falei algumas vezes, me distanciei da organizada por diversos motivos. Mas não sou um marginal e sei que muitos que estão lá tbm não são.

O "racha monstro" já era visível desde bem antes do Nobre. Não distorça as coisas.

 

Quem não é marginal não frequenta mais essa TO, é simples assim. Quem anda com bandidos ou é bandido tb ou é conivente e acaba dando força aos bandidos, o que dá na mesma. A linha está definitivamente traçada depois desses últimos acontecimentos, e cada um tem que fazer sua escolha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O "racha monstro" já era visível desde bem antes do Nobre. Não distorça as coisas.

 

Quem não é marginal não frequenta mais essa TO, é simples assim. Quem anda com bandidos ou é bandido tb ou é conivente e acaba dando força aos bandidos, o que dá na mesma. A linha está definitivamente traçada depois desses últimos acontecimentos, e cada um tem que fazer sua escolha.

 

JUSTAMENTE O MESMO QUE PENSO. APÓS AQUELA PALHAÇADA NO AEROPORTO, ACABOU TODO O RESTO DE RESPEITO QUE MANTINHA POR ELES.

 

ESSE PAPO DE QUE NÃO PODE GENERALIZAR, QUE VAI LA PRA CANTAR, LEVANTAR FAIXAS E ETC, JÁ NÃO COLA MAIS.

SE NÃO CONCORDA COM OS ATOS DELES, NÃO ANDE COM ELES. SE ASSIM O FIZER, É NO MÍNIMO MASSA DE MANOBRA, O QUE É BEM PIOR...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
JUSTAMENTE O MESMO QUE PENSO. APÓS AQUELA PALHAÇADA NO AEROPORTO, ACABOU TODO O RESTO DE RESPEITO QUE MANTINHA POR ELES.

 

ESSE PAPO DE QUE NÃO PODE GENERALIZAR, QUE VAI LA PRA CANTAR, LEVANTAR FAIXAS E ETC, JÁ NÃO COLA MAIS.

SE NÃO CONCORDA COM OS ATOS DELES, NÃO ANDE COM ELES. SE ASSIM O FIZER, É NO MÍNIMO MASSA DE MANOBRA, O QUE É BEM PIOR...

 

Sem mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levaram os ingressos na força?

Tá fácil de prender a bandidagem. Os ingressos eram somente para Avantis. Coloca a polícia nas catracas.

Apresentou carteirinha Avanti junto com o ingresso? Passa. Não apresentou? Delegacia.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Levaram os ingressos na força?

Tá fácil de prender a bandidagem. Os ingressos eram somente para Avantis. Coloca a polícia nas catracas.

Apresentou carteirinha Avanti junto com o ingresso? Passa. Não apresentou? Delegacia.

Exato. É só a polícia querer.

 

Os Avanti que forem vão ter que se preocupar menos com a torcida do Santos do que com a TO.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As TOs sempre ganhavam os ingressos do Palmeiras, além de mordomias como onibus, viagens e tal ... bastou um presidente cortar essas regalias, que eles viraram opositores ferrenho.

Quer dizer que se o P.Nobre der dinheiro e ingresso pra eles, passam a apoia-lo 100% ?!?!?!?!

 

Realmete, é uma torcida de um carater ímpar.

 

O Nobre até pode ter errado em cortar de vez essas regalias, mas a TO tb precisa acordar e crescer.

 

Afinal bater, quebrar e mandar não condiz com torcidas organizadas, e sim com facções criminosas.

 

E concordo tb que montar um posto de venda físico só para AVANTIS foi tremenda burrice. Uma vez que o proprio SFC faz suas vendas através do FutebolCard.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..