Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ennio

Palmeiras inova e privilegia ingressos para sócios Avanti no clássico

Posts Recomendados

Guest Leonardo Jaragua

Bela iniciativa da diretoria.

Em todos os jogos de SP deveria ser assim.

 

Quando começar o BR, eles deveriam "premiar" os torcedores por região.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao pessoal que vem falando que torcedor comum não vai nesse jogo, bom, quem tem que decidir se vai ou não ao jogo é o torcedor que tem seu score alto e pode comprar a carga de 700 ingressos. É uma razão e escolha pessoal. Agora, criticar a ação da diretoria por que não há segurança suficiente nos jogos... Alias, acredito que essa ação em benefício aos sócios vai facilitar o trabalho da PM e não teremos problemas nesse jogo. Vamos ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A MV diz ter cerca de 3000 associados do AVANTI no plano de 70 reais, é o que garante o ingresso gratis em todo jogo no pacaembu.

 

Se isso for verdade, nao acredito que a MV vá ficar de fora... só nos resta esperar se isso é verdade ou não.

 

Se alguem tiver estomago (pois eles avacalham e chingam a diretoria como nunca) assistam o video

Eu assisti, não tudo, mas boa parte, desse programa da Mancha. Algumas coisas eles têm razão.

 

Mas na maioria, como estão em guerra com o PN, falaram muita asneira. As vezes é difícil argumentar pq a audiência deles quer ouvir isso...

 

Eles reclamam do elenco, mas eles mesmo dizem que no Brasil não tem nenhum time que também tenha elenco bom. Falam por falar. Mas não propoem nada. Reclamam do avanti, dizendo que daqui a pouco vai ter mais sócios do que lugar no estádio e que isso é um tiro no pé (????).

 

Mostraram um dado, não sei se é verdade ou não, que dos 38mil sócios, 30 são do plano de 19,90 e que tem muitos inadimplentes (isso é mentira pq eles só divulgam os adimplentes). Essa info eu gostaria de saber....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu perdi alguma coisa ou nao vi em nenhum lugar TO criticar essa ação.

 

Vi um cara que é "socio" da torcida das chiliques, mas até ai opiniao é igual cu.

 

Cria-se um #*&! mimimi sobre organizadas por nada.

 

Ta cheio de socio da mancha no meio disso, assim como torcedores comuns. Aqueles parasitas que davam dinheiro para organizada mas nao iam aos jogos, mas compravam ingressos para os jogos decisivos na sede vao acabar.

 

Tem ingresso quem vai no jogo. Ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rafa_Tomacheusk

Em relação a ingressos essa diretoria esta perdida. Causou um #*&! transtorno por pura burrice.

 

Em dois dias seguidos lançam informações diferentes relacionadas aos ingressos e deixou a galera p da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um jogo de alto risco para a torcida do Palmeiras...

 

Eu não tenho coragem de levar meus filhos a um jogo desses...

 

Infelizmente a violência impera nos estádios brasileiros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rafa_Tomacheusk

Pois é, o PN tanto fez que conseguiu o que queria, quebraram tudo na sede do Avanti e pegaram os ingressos.

 

Agora ele vai aparecer como o senhor da Razão e a TO como a causadora da baderna, sendo que muitos mas muitos Avantis mesmo ficaram putos com a merda que foi a organização pra compra de ingressos para esse clássico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é, o PN tanto fez que conseguiu o que queria, quebraram tudo na sede do Avanti e pegaram os ingressos.

 

Agora ele vai aparecer como o senhor da Razão e a TO como a causadora da baderna, sendo que muitos mas muitos Avantis mesmo ficaram putos com a merda que foi a organização pra compra de ingressos para esse clássico.

kkkkkkkkkkkkkka TO faz merda e a culpa é do Nobre??kkk cabecinha fraca desses caras hein? kkk

 

enfim, quero mais é saber do meu Palestra , a TO que se exploda!

 

Estou entre os 700, mas infelizmente não poderei ir!! que o dono da minha "vaga" me represente...kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rafa_Tomacheusk
kkkkkkkkkkkkkka TO faz merda e a culpa é do Nobre??kkk cabecinha fraca desses caras hein? kkk

 

enfim, quero mais é saber do meu Palestra , a TO que se exploda!

 

Estou entre os 700, mas infelizmente não poderei ir!! que o dono da minha "vaga" me represente...kkkkk

 

Não cara, ou vc não entendeu ou se faz de desentendido.

 

Desde ontem todos estão P da vida por causa da forma que seriam vendidos os ingressos para esse clássico. Se vc não sabe procure no site do Palmeiras a merda que fizeram.

 

Não foi só TO que ficou insatisfeita com isso, eu mesmo não faço parte e fiquei revoltado como boa parte de amigos tbm ficaram.

 

E outra se a To tem 3000 mil sócios Avanti como eles falaram pra eles seria sussa pegar os ingressos.

 

Mas a Mando do PN que viu que não ia vender todos os ingressos e mudou o esquema da venda acabou acontecendo o que ele queria.

 

E Agora ele vai sair como o bonzinho e boa parte da torcida como os errados.

 

Mas eu queria mesmo era que a To falasse que não iria no clássico e que deixassem os 700 pra avantis que não gostam da Organizada.

 

Aí queria ver com quem eles iriam pro estadio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não cara, ou vc não entendeu ou se faz de desentendido.

 

Desde ontem todos estão P da vida por causa da forma que seriam vendidos os ingressos para esse clássico. Se vc não sabe procure no site do Palmeiras a merda que fizeram.

 

Não foi só TO que ficou insatisfeita com isso, eu mesmo não faço parte e fiquei revoltado como boa parte de amigos tbm ficaram.

 

E outra se a To tem 3000 mil sócios Avanti como eles falaram pra eles seria sussa pegar os ingressos.

 

Mas a Mando do PN que viu que não ia vender todos os ingressos e mudou o esquema da venda acabou acontecendo o que ele queria.

 

E Agora ele vai sair como o bonzinho e boa parte da torcida como os errados.

 

Mas eu queria mesmo era que a To falasse que não iria no clássico e que deixassem os 700 pra avantis que não gostam da Organizada.

 

Aí queria ver com quem eles iriam pro estadio.

 

To meio perdido....rolou outra confusão?

Tem algum link.

 

Então o Nobre mudou de opinião? Ele resolveu vender novamente para as T.O ?

E aí rolou treta?

 

Tava na cara que ia rolar problema.....tem que chegar num meio termo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rafa_Tomacheusk
To meio perdido....rolou outra confusão?

Tem algum link.

 

Então o Nobre mudou de opinião? Ele resolveu vender novamente para as T.O ?

E aí rolou treta?

 

Tava na cara que ia rolar problema.....tem que chegar num meio termo....

 

Não vendeu pra TO não cara.

 

Invadiram a sede do Avanti quebraram tudo e pegaram os ingressos.

 

A merda maior foi pq mudaram o esquema de vendas e não deram os motivos pra isso. E como boa parte dos 700 e depois dos outros 700 são pessoas que organizadas a merda foi feita. Pois ele liberou ingressos pra qualquer Avanti mesmo o cara tendo ido a 1 jogo apenas no ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vendeu pra TO não cara.

 

Invadiram a sede do Avanti quebraram tudo e pegaram os ingressos.

 

A merda maior foi pq mudaram o esquema de vendas e não deram os motivos pra isso. E como boa parte dos 700 e depois dos outros 700 são pessoas que organizadas a merda foi feita. Pois ele liberou ingressos pra qualquer Avanti mesmo o cara tendo ido a 1 jogo apenas no ano.

 

 

Isto é um absurdo. Agora um bando de fdp invade, quebra, e rouba o patrimônio do Palmeiras e tem gente defendendo colocando a culpa na Diretoria.

 

 

VTNC este bando de marginal....

 

Se eu sou o Presidente do Palmeiras chamo a polícia e aviso que não irá nenhum torcedor do Palmeiras à Santos e que se alguém tentar entrar com o ingressos "ROUBADOS" devem ser presos e processados.....

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vendeu pra TO não cara.

 

Invadiram a sede do Avanti quebraram tudo e pegaram os ingressos.

 

A merda maior foi pq mudaram o esquema de vendas e não deram os motivos pra isso. E como boa parte dos 700 e depois dos outros 700 são pessoas que organizadas a merda foi feita. Pois ele liberou ingressos pra qualquer Avanti mesmo o cara tendo ido a 1 jogo apenas no ano.

 

Putz.....

 

Achei muito válido a atitude do Nobre em priorizar o Avanti.

Mas tava na cara que ia rolar merda da maneira que foi feito.

 

Por mais que muitos não gostem das T.O Não se pode fazer desta maneira.Queira ou não eles são 70% da torcida em clássicos ou contra times grandes quando somos visitantes.

 

Provavelmente muitos dos 700 primeiros Avantis não compraram o ingresso e aí fudeo todo o esquema......e deu nisso.

 

O Nobre é 8 ou 80.

Seria muito mais inteligente da parte dele liberar 50% dos ingressos pros Avantis e os outros 50% na bilheteria (dando a chance para as pessoas que não são Avanti , entre elas as T.O, comprarem tb).

 

Não se esqueçam que a torcida do Palmeiras existe a décadas e o Avanti tem 3 anos....

Tem que ir de leve de vez em quando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vendeu pra TO não cara.

 

Invadiram a sede do Avanti quebraram tudo e pegaram os ingressos.

 

A merda maior foi pq mudaram o esquema de vendas e não deram os motivos pra isso. E como boa parte dos 700 e depois dos outros 700 são pessoas que organizadas a merda foi feita. Pois ele liberou ingressos pra qualquer Avanti mesmo o cara tendo ido a 1 jogo apenas no ano.

Como Assim mudaram e não deram motivos?

Todo mundo concordava até ontem que avanti deveria ter prioridade, agora porque bandidos invadiram a sede e roubaram os ingressos tá errado?

Pra mim tá na cara que essa galera que foi roubar, só fez pra avacalhar esse esquema e falar "viu, se fosse como era antes não acontecia isso..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..