Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andre.

Alguém sabe informar sobre patrocínio master no Palmeiras?

Posts Recomendados

Guest Jsenior

Mas o PN é o melhor presidente da história, mesmo perdendo titulos, mesmo sendo derrotado vergonhosamente por timecos, mesmo pagando 300 tão para o Brunoro, ele é idolo de muitos!

 

Vai acabar seu mandato, não será reeleito, vai nos cobrar a dívida com certeza e ainda terá torcedor pagando um pau desgraçado para ele, idolo de dirigente eu nunca vi!

 

Ele é mais idolo que o Marcos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguma coisa não anda bem na Caixa, já haviam me falado ano passado mas até o momento não parecia, mas agora saiu essa noticia abaixo:

Como não sou economista não sei o que isso pode acarretar no futuro da empresa, de qualquer forma não parece muito bom, e pode atrapalhar os futuros patrocínios.

 

http://economia.terra.com.br/jornal-caixa-...cceb0aRCRD.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF
Alguma coisa não anda bem na Caixa, já haviam me falado ano passado mas até o momento não parecia, mas agora saiu essa noticia abaixo:

Como não sou economista não sei o que isso pode acarretar no futuro da empresa, de qualquer forma não parece muito bom, e pode atrapalhar os futuros patrocínios.

 

http://economia.terra.com.br/jornal-caixa-...cceb0aRCRD.html

 

 

então, tão dizendo por ai que a caixa melou

 

 

ai vc pensa...podi ater assinado com a mercedez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucro da Caixa Econômica Federal cresce 19,2% em 2013, para R$ 6,7 bi

Mudança contábil influenciou alta do lucro líquido; sem ajuste na contabilidade, crescimento seria de 10,8%

 

http://economia.estadao.com.br/noticias/ne...bi,180451,0.htm

 

Vai entender o que se passa na Caixa.

 

 

Não sei como não conseguiram patrocinio, esta muito facil, as noticias sobre isso são mentirosas, o presidente do Santos é mentiroso, as companhias de teatro, os produtores de cinema, todos mentirosos...PN voce é um mentiroso...kkkkkkkk

 

Quando alguns dizem que as loucuras do Belluzzo e as merdas do Tirone foderam o Palmeiras imensamente, tem gente que acha mentira também, devem acreditar mesmo é na DILMA e no LULA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas o PN é o melhor presidente da história, mesmo perdendo titulos, mesmo sendo derrotado vergonhosamente por timecos, mesmo pagando 300 tão para o Brunoro, ele é idolo de muitos!

 

Vai acabar seu mandato, não será reeleito, vai nos cobrar a dívida com certeza e ainda terá torcedor pagando um pau desgraçado para ele, idolo de dirigente eu nunca vi!

 

Ele é mais idolo que o Marcos!

 

Por quê?

Ele nao deve cobrar???

O dinheiro é dele pô.

Quero ver quem teria coragem de emprestar essa avalanche de grana pro Palmeiras. Sinceramente, acho que ele nunca mais vai ver boa parte dessa grana. E mesmo assim, ha quem o ache um cretino..... Bizarro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por quê?

Ele nao deve cobrar???

O dinheiro é dele pô.

Quero ver quem teria coragem de emprestar essa avalanche de grana pro Palmeiras. Sinceramente, acho que ele nunca mais vai ver boa parte dessa grana. E mesmo assim, ha quem o ache um cretino..... Bizarro

 

Aparentemente o presidente deveria enfiar algumas centenas de milhões de reais no clube por caridade :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É agora sem a CAIXA o que resta a nós?!?

 

Foda viu!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente, essa notícia não inviabiliza o patrocínio uma vez que sua motivação "real" não parece estar ligada ao volume de negócios ou situação financeira da Caixa.

 

A caixa está sendo julgada por uma ação judicial de improbidade administrativa, cujo argumento principal é que o patrocínio aos gambás foi usado como forma de criar um desbalanço no futebol brasileiro em favor de um clube que tem laços governamentais fortes, ou seja, criar um desnível proposital pagando muito acima da média nacional. Devido a essas acusações terem uma base sólida, ficaram meses sem patrocínio até que a Caixa começou a oferecer patrocínios de montante semelhante a outros clubes, quando então caiu a liminar.

 

Então é grande a probabilidade desses outros patrocínios da Caixa, após o patrocínio ridículo dos gambá, serem apenas uma tentativa de criar um argumento que o equilíbrio foi respeitado conforme era planejado, tornando o argumento central daquele processo inválido.

Pra isso fica claro que é preciso outro paulista recebendo da Caixa.

 

Com uma situação financeira ruim a situação fica mais complexa mas duvido que vão parar as negociações e se arriscar a serem julgados e condenados, nenhum tubarão vai colocar seu cargo a perigo só pra poupar alguns milhões em momento complicado.

 

OBS: mas seria bom se pudéssemos evitar a Caixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rafa_Tomacheusk

Pois é, o Nobre falou muita coisa e até agora não fez nada, ahhh deixou as contas no azul. Mas já voltaram pro vermelho.

 

Patrocínio? quase um ano sem e as desculpas não acabam, injetou grana no Palmeiras e quando sair vai cobrar a parada(tudo bem a grana é dele)

 

Mas o correto mesmo era não ter injetado, aí perde uma eleição e esse senhor vira a oposição predatória como dizem só pq ele vai cobrar a grana de volta.

 

Ta tudo errado, e sem contar na separação do futebol com o clube social, no novo estatuto.

 

Muitas promessas... e foram só isso. Apenas promessas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como diria o presidente do cruzeiro, o sócio torcedor é o patrocínio master do clube.

 

Quem pensa que comprando camisa e assinando ppv ajuda mais o clube que o sócio torcedor está enganado.

 

Palavras do Gilvan presidente do cruzeiro.

 

Só olhar a posição do cruzeiro no sócio torcedor e levar em conta que o plano mais barato deles é r$ 30,00.

 

Simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..