Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Coutinho

Kleina pede reforços

Posts Recomendados

Guest Jsenior

Kleina pelo amor de Deus, vai treinar a black bridge! Para de falar asneira!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua

Ah Kleina, para de falar merda e dá uma alegria pra torcida: Vaza daqui!!!!

 

Vem um lateral direito e tu vai escalar de volante.

O atacante deve virar armador.

Pro teu cacife, o elenco do Palmeiras é nivel Barcelona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

Se eu fosse o presidente e ele pedisse reforços depois do que fez eu mandaria embora por justa causa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra que???

 

Pra ficar no banco? Pra ele continuar escalando tranqueiras ao invés dos contratados? Marquinhos Gabriel, Diogo e Rodolfo foram contratados, jogaram bem e estavam disponíveis. E você optou pelo VINICUS???????????

 

Você mandou Airton embora para ficar improvisando volantes na LD???

 

Pelo menos metade do seu bonus de produtividade você deve ao Prass, ele vem salvando sua pele há mais de 1 ano. Quando ele ficou de fora na serie B, tivemos uma série de resultados ruins.

 

Portanto, eu peço reforços, a começar pelo distribuidor de camisas.

 

Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra que???

 

Pra ficar no banco? Pra ele continuar escalando tranqueiras ao invés dos contratados? Marquinhos Gabriel, Diogo e Rodolfo foram contratados, jogaram bem e estavam disponíveis. E você optou pelo VINICUS???????????

 

Você mandou Airton embora para ficar improvisando volantes na LD???

 

Pelo menos metade do seu bonus de produtividade você deve ao Prass, ele vem salvando sua pele há mais de 1 ano. Quando ele ficou de fora na serie B, tivemos uma série de resultados ruins.

 

Portanto, eu peço reforços, a começar pelo distribuidor de camisas.

 

Matou a pau...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia

KKKK de novo pra que mais reforços para o GB colocar o Bruno, ViniciusShow, Junin e Mazin de titular. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra que???

 

Pra ficar no banco? Pra ele continuar escalando tranqueiras ao invés dos contratados? Marquinhos Gabriel, Diogo e Rodolfo foram contratados, jogaram bem e estavam disponíveis. E você optou pelo VINICUS???????????

 

Você mandou Airton embora para ficar improvisando volantes na LD???

 

Pelo menos metade do seu bonus de produtividade você deve ao Prass, ele vem salvando sua pele há mais de 1 ano. Quando ele ficou de fora na serie B, tivemos uma série de resultados ruins.

 

Portanto, eu peço reforços, a começar pelo distribuidor de camisas.

 

Também acho que é por aí.

Ayrton poderia tranquilamente suprir a LD.

Reserva do Kardec deveria ser o Leandro, ou ainda Rodolpho.

2o atacante deveria ser M. Gabriel ou Diogo.

 

Eu acho o elenco do Palmeiras muito bom, só faltando um LD mesmo, que poderia tranquilamente ser o Ayrton, e um volante com boa saída de bola, pra reserva ou jogar junto do Wesley, que não tem no elenco, mas acho que pode ser testado o Mendieta, e deveria dar mais chances pro Fábio ao invés do Bruno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema é a diretoria contratar jogadores indicados por esse asno! Vide Josimar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos contratar mais alguns mesmo. E outro técnico.

 

Kleina está estagiando aqui, e já estudou demais. Que continue seus estudos em outro time, minha paciência acabou. Com ele e com o Vinicius (que outrora defendia)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra que???

 

Pra ficar no banco? Pra ele continuar escalando tranqueiras ao invés dos contratados? Marquinhos Gabriel, Diogo e Rodolfo foram contratados, jogaram bem e estavam disponíveis. E você optou pelo VINICUS???????????

 

Você mandou Airton embora para ficar improvisando volantes na LD???

 

Pelo menos metade do seu bonus de produtividade você deve ao Prass, ele vem salvando sua pele há mais de 1 ano. Quando ele ficou de fora na serie B, tivemos uma série de resultados ruins.

 

Portanto, eu peço reforços, a começar pelo distribuidor de camisas.

 

Pois é... sem contar q o Ayrton ainda seria outra peça pra bola parada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele ta pedindo reforço pra improvisar jogador. O Paulo Nobre só vai enxerga, quando o palmeiras cair na copa do brasil e tiver perigando no brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..