Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roberto Marconi

Palmeiras x Vilhena: 2500 ingressos vendidos para a Copa do Brasil

Posts Recomendados

A eliminação no Campeonato Paulista não mexeu apenas com o ânimo dos atletas do Palmeiras, a derrota para o Ituano no último domingo deve refletir nas arquibancadas do Pacaembu. Até o início da tarde desta terça-feira, apenas 2500 ingressos foram vendidos para a partida contra o Vilhena, que será disputada nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

 

Membros do programa Avanti tiveram exclusividade de compra até o fim da manhã da última segunda-feira. Os bilhetes restantes foram colocados à disposição dos demais torcedores na internet e nos postos de venda (confira relação abaixo).

 

Na quarta-feira, dia do confronto, as bilheterias da sede social do Palmeiras funcionarão das 10h às 17h. No Pacaembu, a venda vai das 10h até o intervalo do confronto.

No jogo de ida, disputado no dia 12 de março, no interior de Rondônia, o Verdão venceu por 1 a 0 com gol de Leandro. Para o duelo desta quarta-feira, o time do técnico Gilson Kleina tem a vantagem do empate para avançar à próxima fase da Copa do Brasil.

 

Os preços:

Arquibancadas Verde, Amarela e Laranja - R$ 40 (R$ 20 meia entrada)

Cadeira Laranja - R$ 80 (R$ 40 meia entrada)

Cadeira Descoberta - R$ 120 (R$ 60 meia entrada)

Cadeira Coberta Azul - R$ 200 (R$ 100 meia entrada)

Tobogã - R$ 20 (R$ 10 meia entrada)

Arquibancada Visitante Lilás - R$ 40 (R$ 20 meia entrada)

 

-------------

Arquibancada a 40 reais, Tobogã a 20 reais... agora a desculpa vai ser a tragédia, etc, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
depois do vexame de domingo o que querem???

Coerência.

Se a fase é boa, não vão porque o ingresso é caro.

Se o ingresso é barato, não vão porque perdeu um jogo de forma vergonhosa.

 

Normal... Torcida brasileira vai só quando o time está bem...

Exato. Então temos que assumir que não dá para vencer a cultura brasileira e tempos que aceitar os preços anteriores dos ingressos, visto que trazem maior rentabilidade ao time.

Apesar de eu ainda preferir ingressos mais baratos sempre, para tentar manter uma média maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Jsenior

Não volto enquanto o Kleina não sair! Vou doar o meu ingresso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores,

 

Antes de continuarem qualquer sessão de auto flagelo enquanto torcida, por gentileza considerar que o horário das 22 horas é impraticável para quem usa transporte público - maioria absoluta de quem costuma ir ao Pacaembu.

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por essas e outras que eu sou extremamente favorável ao Season Pass: assim o cara já paga de uma vez e fica com vontade de ir. Não quer ir, disponibiliza pro clube vender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Normal... Torcida brasileira vai só quando o time está bem...

 

 

Depois do vexame, isso é normal!

 

Broxou geral!!!

 

Ninguém confia no time mais!

 

é lógico que ninguem vai mesmo porque eu to puto com a derrota e pior com as amebas que colocaram em campo, nem que me pagassem eu iria no jogo, pra ve o bruno no gol, prefiro fica em casa do que ir e ter que xinga esse ridiculo.

 

e olha pq eu nao vo no jogo, olha a escalação do gk:

 

Bruno; Tiago Alves, Lúcio, Wellington e William Matheus; Eguren, Marcelo Oliveira, Bruno César e Mendieta; Leandro e Miguel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Jsenior
Senhores,

 

Antes de continuarem qualquer sessão de auto flagelo enquanto torcida, por gentileza considerar que o horário das 22 horas é impraticável para quem usa transporte público - maioria absoluta de quem costuma ir ao Pacaembu.

 

Obrigado.

 

Ná liberta do ano passado, foram 32 mil pessoas no mesmo horário, ou seja, o problema é o time, o treinador, o Bruno! Quem paga pau pro brunoro, pro nobre e pro kleina vão e se acham mais palmeirenses ainda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ná liberta do ano passado, foram 32 mil pessoas no mesmo horário, ou seja, o problema é o time, o treinador, o Bruno! Quem paga pau pro brunoro, pro nobre e pro kleina vão e se acham mais palmeirenses ainda!

 

Não da pra comparar liberta com Vilhena e ainda íamos disputar o lixo da série B. Eram poucos jogos bons ano passado.

 

Senhores,

 

Antes de continuarem qualquer sessão de auto flagelo enquanto torcida, por gentileza considerar que o horário das 22 horas é impraticável para quem usa transporte público - maioria absoluta de quem costuma ir ao Pacaembu.

 

Obrigado.

 

Péssimo horário não conheço outro lugar do mundo que tem jogo as 10. Nem de carro é bom. 9hs devia ser o limite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq abaixaram o ingresso?

 

Por causa do vexame e por ser um jogo contra um time amador, as 22 horas...

 

 

É normal ter pouco público com esse cenário...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..