Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roberto Marconi

Palmeiras x Vilhena: 2500 ingressos vendidos para a Copa do Brasil

Posts Recomendados

Calmae, não entendi

coerência?

Perder a semi final do campeonato paulista pro ituano em casa diante de 30 mil torcedores, e quer um bom público conta o vilhena na primeira fase da copa do brasil, onde o mesmo já deveria ter sido eliminado na primeira partida?

ah não....aí é taxar o torcedor de burro de uma vez

custa esperar umas semanas pra voltar pelo menos a vontade? deixa passar a raiva, decepção e etc um pouco pelo menos antes de cornetar aquele que se fud** pela milésima vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que mesmo que o Palmeiras tivesse ganho no domingo não teriamos um grande publico amanha. Logico que a derrota deu uma brochada, somando-se a isso o horario do jogo, certamente terá menos publico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se por acaso esse time chegar as finais, um monte de gente vai voltar a ir e ai vao reclamar do preço dos ingressos...

 

O Bruno não foi o goleiro da copa do Brasil de 2012?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No treinamento desta terça-feira, Kleina esboçou o time titular da seguinte maneira: Bruno; Tiago Alves, Lúcio, Wellington (Serginho) e William Matheus; Eguren, Marcelo Oliveira, Bruno César (Marquinhos Gabriel) e Mendieta; Leandro e Miguel (Patrick Vieira).

 

Vai continuar com essa loucura DESGRAÇADA da PQP de escalar o Tiago Alves na direita???????

 

Vai continuar escalando o frangueiro do Bruno???

 

Vai deixar o Patrick Viera no Banco para o Miguel???

 

Tadinhos desses 2500 que irão assistir esse catadão em campo, que em nada tem haver com a força e honra do nome Palmeiras.

 

Vai conseguir ser eliminado pelo Vilhena Prof. Pardal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é que ele vai jogar contra um time retrancado, com Thiago Alves na lateral direita e Marcelo Oliveira e Eguren de volantes.

 

Podem se preparar para um 0x0, ou uma vitória magra de 1x0 em um jogo horrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Custa colocar Victorino e Diogo pra jogar ?

E insistir com esse T. Alves, jogador fraco. Coloca Wellington e Lúcio e desloca o Serginho pra direita se for o caso,mas não coloca o garoto no banco.

 

De resto, acho que tiraria o Miguel pra colocar o Marquinhos Gabriel, é mais tranquilo, frio, não vai sentir se a torcidar começar a pegar no pé como o Miguel ou o P. Viera sentiriam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desanima. Mas vai passar pelo Vilhena com qualquer coisa que colocar em campo, aí poderá dizer que a escalação é boa, pq trouxe resultado, e o jogo contra o Ituano foi um acidente.

 

Eu queria saber se ele explicou pro Nobre as opções dele pra ter o apoio que recebeu, ou se o Nobre tá só seguindo a cartilha de que um trabalho pra render frutos precisa de continuidade.

 

Se continuidade fosse tão bom por si só, o Tirone um dia seria um bom presidente, era só reeleger o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Marcelozav

Esses palmeirenses que forem ao Pacaembu eu tiro o meu chapéu. Se pudesse, eu tb iria, o Palmeiras está acima de tudo, sem mais!

Abs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse time aí, não seria dificil perder não em. Ainda mais com Bruno no gol, se o Vilhena acertar duas bolas no gol já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca kleina, não faça eu me arrepender de ter acreditado em você! Thiago Alves novamente de ld ? Na ausência do wendel, jogue no 3-5-2 utilizando wesley ou serginho de ala ,se não colocar o Bruno Oliveira na ld jogando no 4-4-2 !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Coerência.

Se a fase é boa, não vão porque o ingresso é caro.

Se o ingresso é barato, não vão porque perdeu um jogo de forma vergonhosa.

 

 

Exato. Então temos que assumir que não dá para vencer a cultura brasileira e tempos que aceitar os preços anteriores dos ingressos, visto que trazem maior rentabilidade ao time.

Apesar de eu ainda preferir ingressos mais baratos sempre, para tentar manter uma média maior.

Falta coerência aos dirigentes isso sim. Um jogo ridículo contra o Vilhena, que aliás nem deveria acontecer, após mais uma gigantesca decepção como foi domingo deveria estar custando 10 a arquibancada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esses palmeirenses que forem ao Pacaembu eu tiro o meu chapéu. Se pudesse, eu tb iria, o Palmeiras está acima de tudo, sem mais!

Abs...

penso assim tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Calmae, não entendi

coerência?

Perder a semi final do campeonato paulista pro ituano em casa diante de 30 mil torcedores, e quer um bom público conta o vilhena na primeira fase da copa do brasil, onde o mesmo já deveria ter sido eliminado na primeira partida?

ah não....aí é taxar o torcedor de burro de uma vez

custa esperar umas semanas pra voltar pelo menos a vontade? deixa passar a raiva, decepção e etc um pouco pelo menos antes de cornetar aquele que se fud** pela milésima vez

 

Penso o mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..