Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Rebaixado

Posts Recomendados

Ficha técnica:

 

Palmeiras: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Tiago Alves e Juninho; Marcelo Oliveira, Josimar, Wesley e Valdivia; Marquinhos Gabriel e Leandro

Técnico: Gilson Kleina

 

Rebaixado: Diego Cavalieiri; Bruno, Gum, Elivélton e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wagner e Conca; Rafael Sobis e Fred

Técnico: Cristóvão Borges

 

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)

Data: 26/04/2014, sábado

Horário: 21h (de Brasília)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que teremos muitos problemas, muitos mesmo.

 

Tiago Alves na Zaga, contra Fred, Sobis, Conca, o tal do Josimar e o Marcelo Oliveira vão ter que ajudar muito na marcação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou otimista.

Com Kardec já seria difícil, sem ele mais ainda, mas nem só essa questão, acho que o time, pelo ocorrido, não vai estar com o apetite necessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito em vitória hoje, devido o momento conturbado, elenco abalado pela saída do Kardec.

Seria importantíssima essa vitória. Alem dos três pontos em casa, tem a questão da moral, vencer esse time sujo, rebaixado.

E alem disso não esqueço o jogo contra eles, no interior, que eles nos venceram e nos humilharam.

Ficarei torcendo para os jogadores se superarem, mesmo com o técnico escalando errado.

 

SUPERAÇÃO DEVE SER A PALAVRA DE ORDEM

Quem sabe o Leandro arrenta hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até tomei um susto quando li o título do tópico... kkkk

 

Leandro Sterling hat-trick, coça nesse time ridículo, mais 3pts, novo ídolo na parada. E o Kleina hj entra com o time certo desde o início da partida, pra não ter que desfazer burrada. Hoje vai ser épico, adversários tremerão nas bases vendo nosso toque de bola envolvente e o AK14 vai ficar com medo de rebaixar o SPFW e assina conosco por 200 mil.

 

 

Aí acordei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

T. Alves de novo?????

 

É sério isso GK????

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de jogarmos sem Kardec, com T.Alves e Josimar, podem esperar que o penalti não dado contra nós semana passada será cobrado com juros e correção monetária.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No maximo um empate hj, infelizmente.

 

Isso se tivermos sorte e o juiz não resolver cobrar a conta pelo pênalti não dado no ultimo jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pergunta é... a torcida tá se matando aqui fora (pelo menos, pela internet) e o clima no grupo, como será que está? Acho que isso diz o que será o jogo de hoje.

Não acho o FruFru nenhum bicho papão... pelo que sei, não mudou quase nada do elenco rebaixado de 2013.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A pergunta é... a torcida tá se matando aqui fora (pelo menos, pela internet) e o clima no grupo, como será que está? Acho que isso diz o que será o jogo de hoje.

Não acho o FruFru nenhum bicho papão... pelo que sei, não mudou quase nada do elenco rebaixado de 2013.

Exatamente, Leandro e Diogo podem dar trabalho, isso se o Kardec não jogar, vai saber...

1 x 0 tento do Diogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..