Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Rebaixado

Posts Recomendados

Na estréia contra o Criciuma eu estava totalmente desanimado por conta da eliminacao contra o Ituano.

Hoje estou ainda mais desanimado por conta das noticias acerca da renovacao do Kardec.

Eita, esse não foi o centenário que eu desejei. Não está facil a vida de Palmeirense.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Claro que vou torcer, vou vibrar se ganhar.

Claro que vou acompanhar o jogo.

 

Mas, sinceramente, não acredito nem em empate hoje.

Vi o semblante do Kleina na entrevista que deu... desanimado, quase chorando pela ausência do Kardec. Se o técnico vem com essa cara para a entrevista, imaginem como devem estar jogadores e torcida.

Prevejo o pior hoje...

 

E prometo nem comentar nada durante o jogo, para não correr o risco de ser expulso do PTD.

 

J.M.,

 

Penso igual a você e por esse motivo adotarei a mesma postura.

 

Abraços.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia
Se tomar goleada hj todos aqui já sabem de quem é a culpa o reizinho orgulhoso ainda vai cair do trono sozinho e isolado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho a impressão que ouvi no STV que o sinal estará aberto. Eu tava meio distraido e nao tenho total certeza. Como sou assinante nao sei dizer se tá aberto ja por esse motivo. Mas tomara q esteja liberado mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Claro que vou torcer, vou vibrar se ganhar.

Claro que vou acompanhar o jogo.

 

Mas, sinceramente, não acredito nem em empate hoje.

Vi o semblante do Kleina na entrevista que deu... desanimado, quase chorando pela ausência do Kardec. Se o técnico vem com essa cara para a entrevista, imaginem como devem estar jogadores e torcida.

Prevejo o pior hoje...

 

E prometo nem comentar nada durante o jogo, para não correr o risco de ser expulso do PTD.

 

 

Eu tambem não gostei nada do semblante do Kleina.

Semblante mais que de derrotado! Desanimado, abatido, assustado. Imagina o elenco. Imagina a preleção dele hoje

Triste por perder Kardec e mais triste ainda se perder para o Rebaixado.

Sei não. Cheiro de coisa ruim no ar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, tenho a impressão que ouvi no STV que o sinal estará aberto. Eu tava meio distraido e nao tenho total certeza. Como sou assinante nao sei dizer se tá aberto ja por esse motivo. Mas tomara q esteja liberado mesmo.

Parece que não, Edu... acho que só no Premiere... como estou sem PPV, vou de link mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só ví agora que o Victorino continua fora dos relacionados.

eita cara azarado, e deixo meus parabéns ao Sr Paulo Nobre e Brunoro.

 

legal o programa da TV Palmeiras que esta passando no Premiere.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece que não, Edu... acho que só no Premiere... como estou sem PPV, vou de link mesmo...

Netão, um amigo me ligou, disse que tb ouviu que o sinal estara aberto. Boa sorte ai. Kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, tenho a impressão que ouvi no STV que o sinal estará aberto. Eu tava meio distraido e nao tenho total certeza. Como sou assinante nao sei dizer se tá aberto ja por esse motivo. Mas tomara q esteja liberado mesmo.

 

Eu vi no globoesporte.com que será na 3ªrodada apenas... nessa acho que não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui é PALMEIRAS!

 

COntra tudo e contra todos, vamos para cima e vencer mais esse jogo........

 

Ohhhhhhhhhhhhhhhhh, VAMOS GANHAR PORCOOOOOO, VAMOS GANHAR PORCOOOOOOOOOOOOOOO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Claro que vou torcer, vou vibrar se ganhar.

Claro que vou acompanhar o jogo.

 

Mas, sinceramente, não acredito nem em empate hoje.

Vi o semblante do Kleina na entrevista que deu... desanimado, quase chorando pela ausência do Kardec. Se o técnico vem com essa cara para a entrevista, imaginem como devem estar jogadores e torcida.

Prevejo o pior hoje...

 

E prometo nem comentar nada durante o jogo, para não correr o risco de ser expulso do PTD.

 

Amigo! Parecia que ele estava falando do enterro de uma pessoa que ele amava muito....uma tristeza danada.....derrota....a base de remédios....deprimido....só faltou o véu preto da viúva.....MEU DEUS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..