Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

forte branco

Não Cancele o Avanti

Posts Recomendados

o programa de socio torcedor não é uma projeção de curto prazo, então você cancelando agora e voltando daqui uns meses vai dar na mesma. Daqui a alguns anos iremos colher os frutos dele, mais futebol é imediatista então a solução dos problemas de hoje tem que lidar com os erros das administrações passadas. Se hoje não tem dinheiro, não é por causa de 1 ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma das melhorias que precisa ser feita nesse plano é sobre cancelamento, senão , acaba virando essa zona. Oh, o time perdeu...vou cancelar ! Oh, o jogador saiu....vou cancelar !

Tem que ter uma fidelidade de 1 ano no minimo como qualquer serviço. Quer cancelar, tem multa recisória !

Senão teremos um ST totalmente amador e sem vantagem nenhuma para o clube. Quem quer assinar que assine, sabendo que o período mínimo é de 1 ano. Quer cancelar antes, tudo bem , tem multa.

 

 

concordo.. apesar de estar errado muita coisa no avanti, esquecem que não é o Palmeiras que administra isso.

Essa mania da torcida no Br viver de momentos, da nisso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VERGONHA :angry: :angry: :angry:

DEPOIS QUEREM CHAMAR OS OUTROS DE MODINHA!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu cancelei meu avante não por causa de um jogador mais sim o mal uso do dinheiro, não vejo investimento nenhum e ainda vejo nosso prepotente presidente nos ignorar, se minha opinião não é relevante meu dinheiro ele tambem não vai ter eu quero ajudar o Palmeiras não um presidente arrogante.

 

Legal, quando o Paulo Nobre perceber que vc cancelou o Avanti, ele vai repensar muitas coisas. Obrigado, por ajudar a mudar o Palmeiras.

 

Mais velho, eu ja ajudo o Palmeiras.

Eu pago o Avanti, eu vou aos jogos quando é perto da minha cidade, só compro produto oficial, só nao sou eu quem paga o PFC la em casa...

Mais queria que voce entendesse a diferença: Nunca vou deixar de compra a camisa do Palmeiras, pois isso nao depende de nome de presidente, nem de jogador (nao compro com nome de ninguem). Compro a camisa com orgulho pela nossa historia!.

Agora o Avanti, é simplesmente a grana pra quem ta la, na minha opinião, fazendo merda.

Dai voce vai falar: Ah, mais comprando a camisa tu tbm da a grana. Eu sei, mais isso é inerente, nao posso fazer nada...quero a camisa. Ja o Avanti posso escolher em nao dar mais grana pra eles...

Essa diretoria pra mim passou da conta.

 

 

 

 

É exatamente isso.

 

Tá certo. Se a diretoria tá fazendo um trabalho ruim com o dinheiro do Avanti, sem ele, a tendência só pode ser melhorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao é pelos 20 mil.

Nao é pelo Kardec.

 

É pelo patrocinio.

É pelo marketing.

É pelas promesas nao cumpridas.

É pelo barcos.

É pelo Henrique.

É pelo Felipe menezes, Paulo Henrique, Mazinho.

É pelo descaso.

Pela falta de teansparencia.

Pelas mentiras.

Pelo Souza.

Pelas chacotas.

Pelo gambá infiltrado.

Pela falta de ambição.

Por sustentar o clube de lazer.

Pela bocha.

Pelo mustafa.

 

Ve? Nao olhe o fato isolado. Olhe o todo.

É como usamos as bananices pra julgar o Tirone, mas esquecemoa que ele trouxe Barcos, Henrique, Fernando Prass, Wesley.

E se olharmos o todo de ambos presidentes, não existe grande diferença.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eles vão fazer trabalho ruim com ou sem o dinheiro do Avanti, vou investir em algo que me devolve em algum tipo de satisfação, se for para continuar a pagar, 20, 30 ou 50 reais por mês para continuar a ter depressão todo domingo, vou optar por levar os filhos ao parque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua
Tá certo. Se a diretoria tá fazendo um trabalho ruim com o dinheiro do Avanti, sem ele, a tendência só pode ser melhorar.

 

 

O Paulo Nobre nao prega tanto o lado "empresarial" do futebol? Entao, trabalhe como tal.

O Avanti é um produto. Eu comprei ele, mais o Palmeiras nao conseguiu fidelizar o cliente.

Logo, vou pegar esses 20 conto e comprar outra coisa.

 

Quem era Avanti e agora cancelou, deu seu voto de confiança para o Nobre...ele nao pode negar isso.

Agora, se ele nao soube aproveitar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DIEGOLDAVID
O Paulo Nobre nao prega tanto o lado "empresarial" do futebol? Entao, trabalhe como tal.

O Avanti é um produto. Eu comprei ele, mais o Palmeiras nao conseguiu fidelizar o cliente.

Logo, vou pegar esses 20 conto e comprar outra coisa.

 

Quem era Avanti e agora cancelou, deu seu voto de confiança para o Nobre...ele nao pode negar isso.

Agora, se ele nao soube aproveitar....

 

Pelo menos a minha parte eu fiz, ajudei o clube...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Marcelozav

Quem cancela o Avanti é como um menino mimado. Ou mesmo aquele moleque que cria encrenca e depois avisa que vai chamar a mãe!

Ou mesmo aquele moleque ruim de bola que os outros moleques só deixam jogar bola porque ele comprou a bola, e se não tocar a bola para ele, ele emburra e leva a bola embora. Ou seja, é nessa hora como disse bem um forista, é que se separam os homens dos meninos!!!

E aí palmerense, vc é homem ou um menino mimado?

Abs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se eles vão fazer trabalho ruim com ou sem o dinheiro do Avanti, vou investir em algo que me devolve em algum tipo de satisfação, se for para continuar a pagar, 20, 30 ou 50 reais por mês para continuar a ter depressão todo domingo, vou optar por levar os filhos ao parque.

 

 

O Paulo Nobre nao prega tanto o lado "empresarial" do futebol? Entao, trabalhe como tal.

O Avanti é um produto. Eu comprei ele, mais o Palmeiras nao conseguiu fidelizar o cliente.

Logo, vou pegar esses 20 conto e comprar outra coisa.

 

Quem era Avanti e agora cancelou, deu seu voto de confiança para o Nobre...ele nao pode negar isso.

Agora, se ele nao soube aproveitar....

 

 

Quem cancela o Avanti é como um menino mimado. Ou mesmo aquele moleque que cria encrenca e depois avisa que vai chamar a mãe!

Ou mesmo aquele moleque ruim de bola que os outros moleques só deixam jogar bola porque ele comprou a bola, e se não tocar a bola para ele, ele emburra e leva a bola embora. Ou seja, é nessa hora como disse bem um forista, é que se separam os homens dos meninos!!!

E aí palmerense, vc é homem ou um menino mimado?

Abs...

Valeu Marcelo, me poupou a digitazação.

 

Cada um faça o que acha certo, agora algo que não admito é vir aqui querer fazer com que outros cancelem.

 

Isso, inclusive, ao meu ver, deveria ser proibido aqui, é diminuir o patrimônio do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande
Cancelei quando o Gílson Kleina foi mantido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, estava muito decepcionado com a Diretoria, mas o Paulo Nobre foi homem e me pareceu sincero.

 

Até porque conhecemos as práticas dos bambis. Este Aidar é macaco velho, quer chegar aparecendo e o fez com a canalhice mais típica deles: roubar o que é dos outros. Como disse o Nobre, a diretoria (não estou me referindo à torcida, que tem outro atributo...) é sorrateira mesmo, sempre foi...

 

Pensei em cancelar o Avanti, mas se fizer isto, vou fazer exatamente o que o Aidar quer.

 

Cada um sabe o que faz, mas lembrem-se os bambis perderam muita exposição nos últimos anos e num dos discursos ele disse que estava preocupado com a nossa Arena, porque perderão muito dinheiro. Então, estamos num momento estratégico, de recuperação financeira, com uma diretoria responsável (ainda que não tão competente) e com um horizonte razoavelmente promissor em termos de recuperação.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..